sábado, 27 de dezembro de 2008

CINTURÃO DE FÓTONS

Ultimamente, tem havido muita conversa sobre o Cinturão de Fótons e a radiação manásica que o acompanha, ambos termos científicos para esse espetacular acontecimento futuro.


A ciência admitiu ter conhecimento desse fenômeno pela primeira vez em 1962. No que diz respeito a nós, o público, a consciência desse acontecimento veio muito depois e, infelizmente, apenas para um número muito pequeno de pessoas.




O QUE É CINTURÃO DE FÓTONS ?


O Cinturão de Fótons e a radiação manásica possuem um impacto maior do que se poderia imaginar. Do ponto devista científico, é a procissão de nosso sistema solar e dos planetas que o acompanham ao redor do Sol Central, chamado Alcyone, localizado na constelação das Plêiades. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário ao redor de Alcyone requer 25860 anos para completar uma órbita.




Nosso Sol, a Lua e os planetas atuais devem passar duas vezes pelo Cinturão de Fótons durante esse tempo, isto é, uma vez para o norte e uma vez para o sul (veja o diagrama no final).


Durante esse ciclo, há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.


Os períodos de trevas, que constituem a maior parte da rotação ao redor do Sol Central, consistem em dois períodos de 10500 anos cada, mais um período extra e aparentemente opcional de 430 anos para cada um dos períodos de 10500 anos (ou seja,10500 + 430 = 10930 anos, vezes 2 = 21860 anos).


Depois de cada período de 10500 anos de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total que, na verdade, constituem o Cinturão de Fótons. Recapitulando, temos então 21860 anos de trevas e 4000 anos de luz (21860 + 4000 = 25860 anos, ou um ciclo/órbita completo).


Outra maneira de ver esse fenômeno seria: numa órbitac ompleta, temos cinco sextos de trevas e aproximadamente um sexto de luz, ou uma proporção de 5:1, com predominância das trevas. Estamos agora, como sistema solar e planeta, mais uma vez emergindo de mais de 10500 anos de trevas e nos preparando para emergir em 2000 anos de luz, que começaremos a experienciar no ano 2000.


O que dissemos acima é uma ainterpretação científica geral do fenômeno do Cinturãode Fótons.

Mas, e quanto ao que está além do cientifico?


ALÉM DO CIENTÍFICO

Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual. Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na história antiga, havia muitas referências, em particular dos gregos e romanos, a uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Esses filósofos antigos estavam obviamente aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.

Mais uma vez, estamos a ponto de entrar nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro. Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com o Cristo. Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veículo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar mais uma vez a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.

Novamente, nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado e, em seu lugar, perceber nossa verdadeira realidade.

Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão. Nossa tarefa especial na Terra, que tem sido experienciar e dominar a negatividade e a ilusão, será cumprida, e poderemos ir para casa, nosso lugar de direito.


À medida que nos aproximamos do Cinturão de Fótons e sua eminência, a radiação manásica, nos daremos conta da consciência Crística e do aviso. O aviso é uma declaração do Cristo de que estivemos nas trevas por bastante tempo e agora é hora de irmos para casa, para a luz. Em última análise, no entanto, a escolha é nossa, através de nossa livre escolha. O processo de ida para casa não é tão simples quanto parece, pois devemos primeiro experienciar um tremendo processo transformacional, que nos possibilitará eliminar nossa negatividade e assumir nossos corpos de luz. Isso, por sua vez, irá nos lançar para fora das energias escravizantes da terceira dimensão, para a quarta e a quinta dimensão, o Cinturão de Fótons.


Esse salto quântico para o futuro não é costumeiro, pois normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez. Contudo, devido à nossa inexplicável má vontade de crescer e amadurecer, devemos agora sair do atraso e alcançar o nível dos outros planetas para que o sistema solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado. Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a federação de planetas no Cinturão de Fótons.

Dispomos apenasde alguns anos até o ano 2000 para fazer isso. Não se trata apenas da entrada no Cinturão de Fótons, mas também na quarta dimensão.

No ano 2005, depois de cinco anos no Cinturão de Fótons, teremos atingido nosso objetivo supremo, a quinta dimensão.


Um fato interessante: os Livros Perdidos da Bíblia —isto é, a versão original e integral de nossa Bíbliaatual — afirmam que o “Segundo Advento do Cristo ocorrerá no ano de 2005.”

Isso então implica que testemunharemos e experienciaremos o Segundo Adventodo Cristo só depois de atingirmos a quinta dimensão de consciência. Até lá, já teremos há muito abandonado nossos corpos de densidade e estaremos usando nossas vestimentas de luz, exatamente como sempre fez o Cristo. Antes que isso possa acontecer, devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra.

Nosso planeta, nossos corpos e nossac onsciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa para acomodar a consciência Crística entrante.


Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta. Nossa velocidade atual, como planeta percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora. Considerem, então, a hipótese de que, ao entrar no Cinturão de Fótons, teremos alcançado uma velocidade de cerca de 335 mil quilômetros por hora, ou um aumento de aproximadamente306 mil quilômetros por hora. Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.

Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e avelocidade acelerada. Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão re-arranjados de modo à (esperemos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade num veículo de luz transformacional, capaz de facilitar aconsciência Crística entrante e sua imortalidade.


Também se disse que, no processo transformacional, nosso sistema de ADN será re-arranjado para passar deum sistema de 2 para um sistema de 12 ou 13 filamentos. Nossos chakras serão também re-arranjados e aumentados, passando de 7 a 12 ou 13.

Nossos átomos serão aumentados e re-arranjados para facilitar a entrada da luz (a Consciência Crística).