sábado, 27 de dezembro de 2008

COMPROMISSO CÓSMICO

Há muito tempo atrás, seres divinos do Conselho Cósmico, decidiram fazer uma reunião, avaliando todos os mundos de Terceira Dimensão.
Após muitas pesquisas e observações, perceberam que alguns seres dos mundos tridimensionais possuíam conhecimento cultural e tecnológico superior a outros (menos desenvolvidos), e desta maneira se aproveitavam e exploravam de maneira abusiva destas raças de conhecimento e evolução inferior. Preocupados com tal situação, os seres divinos convocaram os seres dimensionais e estes, como voluntários, aceitaram o compromisso de ajudar todos os planetas inferiores. Cada grupo de voluntários escolheu um planeta de acordo com sua vibração e afinidade.
Vamos nos deter então no nosso planeta Terra, o qual escolhemos para a realização de tal compromisso. Inicialmente o Conselho Interestelar resolveu explorar e povoar o planeta Terra com somente cinco raças extraterrestres.
Os primeiros extraterrestres que aqui chegaram foramos cientistas de Órion, denominados Grays. Eles encontraram aqui um certo número de primatas que tinham aparência física quase semelhante a nossa.
Vendo que tal espécie não tinha inteligência nem coordenação motora compatível para uma evolução rápida, resolveram alterar o DNA desta espécie, fazendo até experiências por conta própria (sem a autorização do Conselho). Como resultado houve mudança na estrutura corpórea (craniana, membros e coluna). Isso não foi suficiente para que eles saciassem suas experiências de ordem científico-genéticas e novamente alteraram o DNA dos primatas, desta vez melhorando um pouco mais a aparência física e o intelecto.
Enquanto os Grays faziam pesquisas genéticas, as outras raças povoaram vários pontos do planeta, tais como: África, Europa, Oriente Médio, entre outros.
Após milhares de anos de exploração, as raças se multiplicaram exageradamente, ocorrendo miscigenação entre estes povos. Esgotado o tempo de exploração, os líderes de tais raças deveriam retornar aos seus planetas de origem, levando consigo os que aqui chegaram e seus descendentes.
Porém o aumento exagerado da população superou a capacidade de transporte de suas naves (as que os trouxeram até aqui). Como conseqüência, muitos ficaram aqui, com a promessa de seus líderes de que seriam resgatados (os seres e seus descendentes) e levados aos seus planetas de origem. Com o passar do tempo, os povos que aqui ficaram confrontaram-se, pois não tinham a mesma consciência de seus líderes.
Este confronto ocorreu em função da ambição e disputa de poder no que tange à exploração e posse de minerais, animais e vegetais. Desta maneira as guerras e os interesses de domínios foram se alastrando por todo planeta, prevalecendo a lei do mais forte.
Os reis e governos que surgiam eram cruéis e desumanos, provocando guerras, mutilações, escravidão e domínio de outros povos. Os líderes que haviam partido há milênios, quando retornaram para cumprir a tarefa de resgate, ficaram decepcionados com o que aqui encontraram. Sentimentos negativos de ódio, inveja, ambição, ciúmes e tantos outros possíveis, diferentes e opostos daqueles que foram legados a seus descendentes. Percebendo que estes poderiam expor seus planetas ao perigo destes sentimentos nefastos, resolveram deixa-los por aqui mesmo, conscientizando-os, para no futuro próximo,quando tivessem pureza na alma e no coração, resgatá-los. A maioria já conhecia a promessa de retorno de seus líderes e vendo-os surgindo nos céus em suas naves com luzes cintilantes e feixes semelhantes a raios,consideraram eles como deuses.
Por sua vez, os líderes vendo-se recepcionados como deuses, resolveram então construir grandes templos e pirâmides (lugares sagrados em todo universo) para que pudessem deixar aos seus descendentes a idéia de religião, enviando à Terra vários mensageiros de Deus: Noé, Moisés, David, Isaac, Abraão, Jesus Cristo, e outros, amenizando assim as guerras, os sofrimentos e outras maldades.
Treinaram alguns descendentes para se passarem por semideuses, tivemos os profetas, os sábios, os monges, avatares, e na atualidade os paranormais nas escalas extra-sensoriais. Essas e outras tentativas de conscientizar seus descendentes foram todas fracassadas. Vendo que os seres tridimensionais com inteligência e tecnologia superiores não conseguiram controlar as mentes dos filhos que eles mesmos criaram, o Conselho Cósmico interveio no livre-arbítrio da humanidade, para o bem geral de todos os seres dos mundos de terceira dimensão.
Convocaram então alguns voluntários dimensionais para tentar ajudar na expansão de consciência das civilizações que se desvirtuaram do caminho da luz. E eles estão por aí, tentando da melhor forma ajudar seus irmãos a voltar para esse caminho.
Um terço da população do planeta é composto de dimensionais (2 bilhões) que vieram aqui para uma missão e que possuem simbologia. Deste número, umterço (666.666.666 pessoas), foi o terceiro grupo queveio em 4004 a.C., em que cerca de 10% trouxeram consigo as placas (arquivos do compromisso cósmico).
Alguns meses depois desse grupo de 666 milhões, veio mais um grupo de 144.000 seres (também com suas placas e simbologia), que são pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral.
Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões.
Têm toda a facilidade de passar as mensagens para as pessoas, mas muitos não o estão fazendo.
Existem também 9 pessoas que têm a missão de orientar e conscientizar esses 144.000, despertando-os para o compromisso assumido.
Caso não consigam que algum deles assuma o compromisso, os seres dimensionais tentarão, se não conseguirem também, será a vez dos energéticos. Se mesmo assim, a pessoa não se conscientizar, será descartada do trabalho e perderá sua simbologia e seu arquivo.