quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CONTATOS COM SERES EXTRATERRESTRES

Sem sombra de dúvida, uma das etapas de nosso trabalho que mais chama a atenção são os contatos com os seres extraterrestres. As pessoas têm muita curiosidade em fazer contato, querem ver discos voadores, luzes, querem entrar dentro das naves, ver extraterrestres, tirar fotos... A princípio, é o que quase todo mundo quer.
Mas, quem está realmente preparado para um contato? Quando se fala em preparo, normalmente as pessoas associam à coragem. Coragem de entrar num disco, dever um ser. Mas não é só isso.
O preparo é algo mais profundo, mais elaborado, está ligado principalmente à vibração de cada um, ao comportamento, à energia, à preparação para receber sua tarefa, sua missão.
Se a pessoa estiver de fato preparada, não sentirá medo, porque eles neutralizam o seu medo, controlam o seu emocional e a equilibram. Para que a energia vibracional seja adequada, o comportamento deve estar compatível. Deve-se controlar o orgulho, a vaidade, o ego, a ansiedade. Se for um trabalho de grupo, deve ser interativo. Quando uma pessoa tiver contato com um ser extraterrestre, ele vai lembrá-la da sua responsabilidade neste planeta, qual a sua missão.
E o início do seu trabalho será assumindo que teve um contato. Deverá dizer, para qualquer pessoa, que acredita em disco voador, em extraterrestre, que tem um trabalho a cumprir, não ter vergonha. Aí sim, é necessário ter coragem para enfrentar repressões, sarcasmos, ironias até de amigos e parentes.
Ser tachado de louco, mentiroso, ser isolado.
Vão pedir provas e procurar desacreditá-las. Então, tem de estar preparado para divulgar a missão e não recuar diante da reação das pessoas.
Já não é tão difícil fazer um contato. De uns tempos para cá os contatos têm se intensificado ainda mais, pois faz parte da programação dos seres para conosco.
Não é mais tão raro as pessoas verem luzes, imagens, holografia, fazerem saída extrafísica do corpo, projeções mentais, contatos telepáticos, alguns contatos físicos ou através de sonhos.
Tudo isso vem acontecendo em vários pontos do Brasil, mesmo em reuniões ou palestras em que se fala sobre este assunto.
Às vezes, as pessoas tiram fotos e, quando revelam, aparecem luzes, pontos de energia, que nem sempre são vistos a olho nu. E no Mato Grosso do Sul, no Projeto Portal, é comum acontecerem contatos.
As pessoas vão visitar o local e vêem caneplas, luzes, sondas, discos... Lá os contatos serão de 3º grau em diante, inclusive já houve pessoas que fizeram contatos com Ashtar Sheran, conversaram e receberam orientações dele.
Abduções:
Ainda em relação aos contatos, existem muitas dúvidas sobre abduções. As pessoas ficam assustadas, com medo de que sirvam de cobaias para pesquisas extraterrestres. Mas isso não acontece mais. Acontecia até a década de 40, mas depois da 2ª Guerra Mundial, nosso planeta está sobre a responsabilidade do comandante Ashtar Sheran, que assumiu o compromisso de não permitir que essas coisas continuassem a ocorrer.
Ashtar Sheran foi incumbido desta missão por Jesus Cristo. Os contatos atuais são conscientes e aceitos pelos contatados.
Foi o que aconteceu com o Urandir e com outras pessoas.
Não há mais abduções. Os extraterrestres fazem o convite e podemos aceitar ou não.
GRAUS DE CONTATO
• 1º grau: avistamentos, sonhos.
• 2º grau: avistamentos mais próximos, as luzes ou discos tentam comunicação (piscando, emitindo raios).
• 3º grau: o disco pode chegar a uma distância de 100ou 200 metros, envia mensagens telepáticas, às vezes apessoa é levada à nave.
• 4º grau: pode haver uma conversa direta com os seres, pode-se tocá-los, entrar na nave e até participar de algumas atividades dentro dela.
• 5º grau: conversa direta com os seres, pode-se entrar na nave e fazer viagens, pode-se ir para outra dimensão.
E assim por diante.
Do 7º grau para cima, a pessoa já pode ir para outros planetas, aliás, há humanos que, desde as Guerras Mundiais, estão em outros planetas e devem voltar até 2005.