sábado, 27 de dezembro de 2008

DESCENDÊNCIA



Descendência é uma identificação energética que representa nosso estágio evolutivo.

É uma identificação de quem somos, da nossa essência, do pedaço de nós que nos falta. As descendências e as origens energéticas, de todas as pessoas de vibrações compatíveis com seres e energias cósmicas, são representadas por letras e/ou a figura de um triângulo.

Essas siglas representam sua energia como se fosse um retrato de seu interior. É um estudo profundo que joga você de encontro consigo mesmo, provocando o início do despertar da consciência de cada um, levando a pessoa a se deparar com sua própria realidade, sua essência, ou melhor, o encontro com o seu próprio “EU”.


Tais descendências são ativadas através de células de pura energia, implantadas por feixes de luzes; ou de origem nata nas pessoas nascidas desde o ano de 1971; ou ainda com implantes no caso de pessoas nascidas em datas anteriores.


Existe também a ativação feita por trabalhos realizados por seres extraterrestres no plano físico ou extrafísico, consciente ou inconsciente. Há várias maneiras de identificação desses implantes, o que prova a realidade da descendência, mas este assunto será tratado oportunamente. As siglas da descendência são identificáveis no pescoço das pessoas, na região da nuca.


Por que saber a descendência? Já dissemos que existem pessoas que estão com as consciências adormecidas.

E quem são essas pessoas?

São as que possuem essas siglas, pessoas que vieram de outros pontos, outros planetas, para realizar trabalhos aqui, mas que, devido à densidade da matéria corpórea, não conseguem lembrar-se da sua missão.

Porém, mesmo não recordando claramente, alguma coisa lá no fundo sempre fica. É uma sensação de insatisfação com a vida, de vazio, de algo que está faltando.


A pessoa sente que sua vida “normal” diária, não está completa, sente que não veio só para ter uma profissão, casar, ter filhos, morrer e acabou.

Ela sabe que veio para um trabalho, mas não sabe qual, não sabe o que fazer. Sente uma sensação de tristeza inexplicável, ou seja, tem percepções, mas fica um bloqueio que não permite que descubra o que está faltando. E vem à mente sempre a pergunta: O que eu vim fazer aqui?

Uma das formas de instigar o despertar dessas pessoas, para que se cientifiquem da sua missão aquina Terra, é a verificação da descendência.


Os seres estão preocupados em ativá-las geneticamente para que se lembrem de quem são e o que vieram fazer. Isso não significa que todas as pessoas vão despertar, porque nem toda a população da Terra veio aqui para um trabalho, só um terço da população.

As pessoas que estão em busca de conhecimentos, que vêm atrás de esclarecimentos, certamente têm as sensações próprias de quem tem uma missão a cumprir.