quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DESPERTAR E EVOLUIR


Por que despertar?
Digamos que estamos com nossa consciência adormecida, embora tenhamos alguma vaga lembrança de que não estamos aqui, na Terra, exatamente nesta época, "por acaso".

E podemos afirmar isso baseados em alguns sintomas comuns que temos. Um certo questionamento de "o que eu estou fazendo aqui, neste mundo?"; uma sensação de vazio como "não estou completo, falta alguma coisa" e ainda um sentimento de tristeza ou saudade de outro lugar, que não sabemos exatamente qual. Tudo isso demonstra que falta despertar desse estado de sonolência em que se encontra nossa mente. E o "chacoalhar mental" é a nossa meta.

Através das orientações que recebemos dos extraterrestres, as quais passamos, estamos cumprindo nossa missão para que cada um se reconheça e cumpra a sua parte — sempre dentro do processo da evolução pessoal, da evolução da Humanidade, do Planeta, enfim do Universo, dentro de uma harmonia cósmica.

A evolução é para todos, cada um no seu momento, na sua hora. Nada é por acaso, todos têm a hora certa para o chamado, o despertar e, se você está procurando se inteirar sobre esses assuntos de que estamos tratando, com certeza é porque alguma chama está se acender e você está procurando a evolução.
Devemos nos lembrar que a evolução mental e espiritual são paralelas e devem caminhar juntas para que haja equilíbrio e harmonia.

Vamos trabalhar falando de evolução mental, sobre contatos, sobre o compromisso cósmico e a responsabilidade de cada um de nós perante as mudanças que virão.

Por isso este trabalho de conscientização e também de sabermos lidar com a nossa mente, nossa energia, buscarmos a transmutação e o acesso a outras dimensões. Tudo com a ajuda desses seres que já passaram por esse processo e estão vindo nos orientar.

Estão nos alertando sobre a onda de meteoritos que atingirá vários pontos da Terra; os que caírem na superfície poderão atingir usinas nucleares, provocando explosões; os que atingirem os oceanos, provocarão avalanches, derretendo as geleiras.
Alguns já estão atingindo a Terra, mas a ciência não divulga esses fatos.
A preocupação maior é o Cinturão de Fótons, ou Nuvem de Fótons, para o qual já alertamos há mais de dez anos e a ciência só começou a falar há pouco tempo.

Os seres sabem que isso é cíclico, é natural, já passaram por esse processo e estão tentando nos auxiliar, nos orientar, procurando amenizar o sofrimento para que as coisas não aconteçam de urna forma muito radical.

Aliás, já estão nos ajudando, principalmente na proteção contra experiências atômicas, através de bolas de compostos químicos, com os quais eles neutralizam as reações em cadeia que com certeza viriam.
Estão construindo cidades e preparando um planeta para abrigar as pessoas que não estiverem preparadas.

Portanto temos de trabalhar nosso comportamento, nossa mente, transformarmo-nos em mais energia que matéria.
Aqueles que conseguirem, os que estiverem preparados, terão uma ascensão e poderão ajudar na evolução dos que continuarem na 3ª Dimensão.

As pessoas que não estiverem preparadas, não acompanharem a evolução do planeta, trabalhando a sua própria evolução mental e espiritual, vão continuar reencarnando e reencarnando. Porque reencarnação significa reprovação: não passou na prova da vida e devem voltar, ou seja, são pessoas que continuarão num mundo de 3ª Dimensão.

Estamos num caminho evolutivo, com uma missão a cumprir para alcançarmos o nosso desenvolvimento, se o conseguiremos ou não, depende de nós, de nossa força de vontade em prosseguir. O primeiro passo já estamos dando, abrindo nossa mente para os novos conhecimentos.