segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

DESPRENDIMENTO DA ENERGIA NEGATIVA


Se uma pessoa estiver carregada de energias negativas, deverá eliminá-las. Esta energia pode ser detectada na aura se esta estiver com pontos negros em sua parte externa.
Mesmo não se podendo visualizar a energia negativa na aura, se a pessoa estiver depressiva, com problemas emocionais, sentimentais ou financeiros, já apresentará sinais de que esta energia está atuando.

Normalmente trata-se de pessoas sensíveis, que captam muita energia das outras pessoas.

Em casos raros quando a energia negativa é muito intensa, acontece do objeto metálico entortar na mão de quem faz o exercício, ou no caso do relógio, atrasar, parar ou adiantar.

· Segure um metal na mão direita (pode ser moeda, garfo ou mesmo um relógio);
· Pense profundamente nas situações negativas e deseje que estas se transformem em energia, e que esta energia seja absorvida pelo metal.
· Sinta a energia negativa na sua mão como se fosse uma limpeza do seu corpo físico e energético, transferindo a negatividade para o metal.
· Depois, olhe bem para o metal e memorize como ele é.
· Segure-o novamente e pense na energia negativa sendo neutralizada pelo metal, o que ocorre à medida que o metal as absorve.
· No final, lave as mãos para quebrar a corrente energética

Obs.: O metal é usado porque tem muita facilidade de absorver energia rapidamente. Por isso alguns paranormais possuem facilidade de entortar metais com a força da mente.