segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ENERGIAS VIBRACIONAIS



Energias Vibracionais são aquelas produzidas em ritmos hiper-acelerados, provindo de várias fontes:

· Estímulos sexuais (+)
· Medo (-)
· Angústia (-)
· Depressão (-)
· Dor (-)
· Pânico (-)
· Felicidade (+)
· Saudade (+)
· Paixão (+)
· E outros...
(+) freqüência positiva; (-) freqüência negativa

Todas essas fontes de energia, positivas ou negativas, podem ser convertidas em energia vibracional ativa através do comando mental de cada indivíduo, ou seja, o desejo profundo.

Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo se tiver uma vida sexual ativa ou se captá-las através de estímulos citados acima. Outras formas de se obter energia vibracional é através de exercícios de atuação mental e ativações.
Assim sendo você é a sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Por isso deve-se trabalhar os chakras, para não absorver energias negativas.

A kundalini, dentre todas as energias vibracionais, é a mais potente e eficiente, podendo ser direcionada para vários propósitos.
Uma vez desenvolvida essa energia, devemos mantê-la ativada, usando-a no auxílio a outras pessoas, energizando e estabilizando o campo vibracional.
É muito importante também lembrar da responsabilidade que cada um deve ter ao trabalhar com essas energias, direcionando-as de forma positiva para não sofrer as conseqüências mais tarde.

Todos os chakras produzem energia vibracional, mas somente o básico produz energia vibracional ativa. Ela pode ser utilizada para todos os fins como:
· ganhar dinheiro, projetos de vida
· tirar bloqueios
· desenvolver efeitos psicocinéticos (ou telecinéticos)
· despertar lembranças
· ativar habilidades extra-sensoriais que se encontram adormecidas em nossa mente
· provocar mudanças metabólicas
· inversão de polaridade
· auto-ajuda
· manipular a polaridade positiva quando a pessoa se encontra no estágio da sexta lâmina

AJUDA VIBRACIONAL

Ajuda vibracional consiste na emissão de energia de alta freqüência que atua no problema de cada um com rapidez e eficiência.
Dependendo do estado energético da cada pessoa. O efeito pode ser até dez vezes mais rápido que com trabalhos energéticos e terapias tradicionais.
Tal processo consiste na emissão de vibrações energéticas originadas do nosso interior. Assim, podemos prevenir doenças, através do equilíbrio energético e da ativação vibracional.
Trata-se um poderoso processo desconhecido até hoje.
Não será preciso buscar outras fontes de energia, a não ser em nossa vida diária e em seus sentimentos comuns. Aqueles que fazem parte de nossa vida de qualquer forma, mesmo quando não estamos pensando nas energias que
produzem.