segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

ESTÍMULOS SEXUAIS

O sexo é o início da vida e a base de toda nossa energia, ou melhor, o processo pelo qual nossas faculdades mentais são ampliadas. Através de sua prática podemos ampliar, acelerar e até mesmo armazenar energias por um tempo de até 3 meses.
Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados. Todas as nossas células se agitam, podendo transmitir ou receber qualquer tipo de informação. Nosso subconsciente, mente e energia ficam ativados com ritmo até 300 vezes mais rápido e intenso que o estado normal, facilitando a realização de nossos desejos.

Vários grupos esotéricos já utilizam a energia sexual em seus trabalhos e para fazer programações mentais. Porém seus resultados se apresentam limitados porque trabalham em nível astral.

Além disso, existem linhas de pensamento que orientam para que no momento que a pessoa estiver chegando ao orgasmo, ela o ‘segure’ e não tenha o orgasmo. Dessa forma a pessoa retém a energia vibracional em nível de pituitária e tem uma freqüência mental ativa, mas de efeitos apenas no extrafísico e astral.

O ideal é ter o orgasmo normalmente porque assim a pessoa complementa a energia vibracional, expandindo para todas as camadas da aura e consegue expandir para o mundo exterior, tendo assim uma freqüência mental ativa de efeitos físicos, que é nosso objetivo, já que vivemos num mundo de 3ª dimensão.

Para fazer com que nossas energias atuem em nível mental, basta conhecer as técnicas capazes de estimular nossas células a emitirem vibrações mais elevadas, em nível de consciente exterior (ver níveis mentais).

ARMAZENAMENTO DA ENERGIA SEXUAL

Alguns minutos antes do ato sexual, procurem se concentrar desejando que toda a energia do seu interior seja canalizada diretamente para o seu cérebro, e que ele a distribua para todas as células do seu corpo.
Através deste desejo profundo, você passa esta informação para o seu subconsciente como uma ordem. Então ele fará tudo o que for necessário para que seja executada, exatamente, como pensou.
Você sentirá em seu plexo-solar uma sensação diferente, como se fosse uma oscilação energética.
No momento em que sentir tais sintomas, poderá iniciar o ato sexual, tendo em mente um desejo forte de energia e poder, desejando que toda a energia do momento seja transformada em vibrações e que tenham o poder para curar, transformar ou criar.

Deseje que a energia que está sendo armazenada em suas células seja divina e que, a todo o momento em que necessitem dela, seja rápida e eficiente.
Procure não perder a concentração em nenhum momento. Quanto mais você desejar, maior intensidade terão as vibrações energéticas.

Através deste processo, você sentirá que todo o seu metabolismo sofre uma suave alteração. Enquanto dura o ato sexual, você terá a sensação de ser uma pessoa forte, decidida, com sabedoria além do normal e, ao mesmo tempo, todas as vibrações negativas se transformam em positivas. Além disso, o orgasmo será muito mais intenso do que o normal.

Ao finalizar o ato sexual, geralmente relaxa-se, mas neste caso, na maioria das vezes, o processo se inverte e, ao invés de relaxar-se, fica-se com o sistema nervoso um pouco alterado sentindo, ainda, a energia oscilar no plexo-solar e no chakra frontal.
Isto quer dizer que se está apto a desprender energia mental, ou seja, além do efeito energético existir em ritmo acelerado, pode-se, também, fazer com que essa energia tenha efeito físico. Excepcionalmente, a pessoa poderá, ao realizar estas técnicas, sentir um relaxamento muito mais profundo.
Esta é a técnica mais prática de transformar e acumular energias. Com uso de técnicas mais profundas, os estímulos sexuais superam até mesmo as leis naturais conhecidas pelo homem.

ARMAZENAMENTO DA ENERGIA EMOCIONAL

O método para se obter vibrações energéticas em ritmos acelerados através do sistema emocional é tão simples como o método anterior. Os resultados nestas técnicas básicas são praticamente os mesmos, somente o prazo de armazenamento da energia será menor, de no máximo 7 dias, enquanto o armazenamento da energia sexual pode permanecer por até 3 meses.

Todos nós teremos condições de controlar nossas vontades. Com isso, recordar um fato do passado que tenha causado boas ou más sensações, é muito simples. Em frações de segundos os trazemos à tona, como se fosse um filme em nossa tela mental. Dessa forma podemos fazer uma retrospectiva dos fatos e até mesmo sentir um pouco das emoções de tais acontecimentos.
Isto não é difícil, basta concentrar-se.

Também não é nada difícil criarmos em nossa mente cenas de aventura, de festa, apavorantes ou mesmo eróticas. Mais fácil ainda é criar as cenas procurando sentir as emoções e sensações. Quando isto acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo nosso organismo.

Essas mudanças provocam a liberação de energias que ficam acumuladas, sem uso, em nosso subconsciente. Quando isto acontece, é preciso desejar profundo que tais vibrações se transformem em energia para todos os fins e benefícios, que se acumulem no chakra frontal para serem utilizadas onde e quando necessário. Assim nosso subconsciente se encarregará de executar a ordem.
Os estímulos emocionais não precisam ser fantasias ou recordações. Podemos utilizar os acontecimentos diários que causam grandes emoções, como dor, paixão, ódio, angústia, alegria e muitos outros, na hora que acontecem, e desejarmos que sejam transformados em energia e armazenados em nossas células.

Assim, de um acontecimento banal, como bater o dedo na porta da cozinha, você pode retirar energia para ser acumulada. As emoções podem ser boas ou ruins, não importa, pois resultarão em energia positiva do mesmo modo, basta o comando mental.
O poder está em nosso querer (desejar profundo) e lembre-se de que é preciso crer para ver.