sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

NAVES EXTRATERRESTRES





Quando se fala de naves extraterrestres, todos têm em mente aqueles famosos discos voadores metálicos.
Mas hoje em dia não podemos mais acreditar apenas nesses objetos metálicos que se pode olhar, tocar e pesquisar como se fosse mais um veículo desta dimensão. Atualmente as naves têm tecnologia muito além do que imaginamos e já transpuseram a barreira física da forma que conhecemos.
Essas naves podem ser de pura luz, podem ser plasmadas, ou de outras formas que nossa ciência atual ainda não tem como explicar.
Assim elas têm condições de atingir velocidades altíssimas, de realizar manobras incríveis e em qualquer direção, de se tele-transportar, materializar e desmaterializar.
Tudo de acordo com o objetivo dos seus tripulantes.
NAVE do GNA
Como já falamos anteriormente, esta nave é responsável pelo implante e ativação do GNA, que é uma célula energética que transforma nosso DNA em mais energia (ver GNA).
Essa nave pode ser vista no céu como se fosse alguém disparando um flash prateado lá da estratosfera ou até mais próximo.
Quanto menor o intervalo de tempo entre os flashes, melhor a vibração.
Podemos contatar a nave do GNA através de exercícios específicos.
SONDAS
São naves de pequeno porte utilizadas para rastreamento e observação que saem de naves maiores e de bases intraterrenas ou intramarinhas.
Seu tamanho varia geralmente entre 10 cm e 3 metros de diâmetro, sendo que só as maiores são tripuladas.