quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O QUE É O PROJETO PORTAL - LOCALIZAÇÃO

O Projeto Portal é o resultado de um sonho. Um sonho que está se concretizando, transformando-se em realidade.
Quando resolvi assumir minha missão, exatamente na mesma noite, sonhei com o local onde deveria ser construída uma comunidade, onde as pessoas seriam preparadas, desenvolvidas, haveria contatos, ocorreria auto-ajuda. Isso me foi comunicado pelos seres, que disseram que existiriam mais dois lugares no Brasil com características semelhantes, com os mesmos propósitos.

No dia seguinte ao do sonho, apareceu em minha casa uma pessoa convidando-me a trabalhar numa companhia mineradora, em Mato Grosso do Sul, para pesquisar minérios usando meus poderes paranormais. Lembrando-me do sonho, aceitei imediatamente.

Durante os três anos em que trabalhei para essa companhia, não vi nem o local sonhado, nem qualquer coisa diferente no céu que não fosse estrela.
Mas, novamente a descoberta aconteceu através do ‘acaso’. Quando eu e meu sócio estávamos indo embora resolvemos dar carona para um senhor e sua família que moravam distante dali.

Depois de desviarmos cerca de vinte quilômetros de nossa rota, comecei a recordar o local do meu sonho: a estrada os barrancos, o riacho, a porteira... e ao perguntar até onde ia aquela estrada, obtive como resposta daquele senhor que ela chegava a um morro quadrado, onde tinham uns ‘malucos’ que diziam que viam luzes no céu e outras coisas mais.

Assim, cheguei à região onde estava o morro e a identificação foi instantânea: era exatamente como eu tinha sonhado. E pela primeira vez filmamos um disco voador.

Os contatos continuaram e, seguindo as orientações dos seres, uma parte da região foi adquirida e hoje a comunidade já está sendo desenvolvida ao pé do morro que chamamos de Portal, na região denominada Boa Sorte, município de Corguinho, Mato Grosso do Sul.

A comunidade é formada por construções simples, com infra-estrutura básica (água e luz), tem um refeitório coletivo, alojamentos e banheiros para homens e mulheres, chalés e barracas.

Tudo o que é feito lá está de acordo com as orientações dos seres. Não teremos construções luxuosas, seguiremos um padrão. É uma comunidade alternativa, procurando preservar a natureza, porque ela também auxilia no nosso equilíbrio, numa troca de energias, numa integração, imprescindível à vibração energética do local.

E lá, no Portal, acontece de tudo. É como se fosse um cenário de ficção científica. Vêem-se luzes, naves, seres. No morro que fica junto aos alojamentos, existe um platô, que é um dos pontos onde os contatos e avistamentos são feitos.
Tem também as crateras: de auto-ajuda, das glândulas e a dimensional. Tem as cavernas e o local de pouso das naves, com as marcas deixadas pelas sapatas na rocha.

Como os seres disseram, é um lugar de preparação para as pessoas que querem ter sua evolução.
E as coisas acontecem naturalmente, as pessoas conseguem a auto-ajuda, energizam-se, desenvolvem-se, fazem contatos, aprendem a viver em comunidade e a conviver com a natureza.

É importante salientar que esse Portal tem a mesma capacidade do Portal do Triângulo das Bermudas, possuindo os três níveis dimensionais: Planetário, Energético e Dimensional, podendo receber naves até da 8ª Dimensão.

De acordo com o cronograma que nos foi passado pelos seres, esta comunidade deve estar construída até o ano 2000, e as outras até 2010. Também está prevista a construção de uma pirâmide de transmutação, que pode realizar regeneração celular e auto-ajuda em geral. Eles nos dão as coordenadas, as medidas, e nós construiremos
.