quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

OBJETIVOS DO PROJETO PORTAL PESQUISA E TURISMO


É um trabalho de (re) conhecimento.
Conhecimento de si e do seu propósito de vida, a relevância do seu papel dentro do Cosmos e, conseqüentemente, no Planeta Terra.

Nossas atividades têm por objetivo orientá-lo para sua evolução mental e espiritual, desenvolvendo sua mente, sua energia vibracional, para que, com pleno domínio de suas potencialidades mentais, alcançando um nível de equilíbrio, você possa auxiliar a si e aos outros. Visam também estimular o despertar da consciência de cada um para o reconhecimento, o relembrar da sua missão e a importância dela.

O homem tem se preocupado com o desenvolvimento material, científico, tecnológico, esquecendo-se de desenvolver sua própria capacidade mental. Se a mente é responsável pelo arquivamento dos dados de nossa vida e pela capacidade de pensar e induzir o nosso corpo a agir, então temos de admitir que ela é capaz de determinar nosso bem ou mal-estar, tanto mental como físico.
Nosso trabalho está voltado às energias, vibrações e ao controle do poder mental, coisas que acontecem diariamente em nossa vida e que, muitas vezes, não nos atentamos a elas.

Buscamos o crescimento interior e exterior, a imunização pelo equilíbrio energético, atingir níveis mentais compatíveis com a entrada da Nova Era e as mudanças vindouras, numa etapa evolutiva mental, física, emocional e comportamental
.