sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PARANORMALIDADE




Em geral, ao se ouvir esta denominação, as pessoas pensam em alguém que nasceu com dons especiais. Na verdade, paranormal é apenas aquele indivíduo que aprendeu a coordenar seus próprios pensamentos e desejos, conseguindo, com isso, canalizar energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos.


Pensar positivo e desejar profundamente é a regra número um para que possamos captar energia da própria natureza. A energia é essencial, pois a nossa mente funciona como distribuidora de energia.

O desejar profundo, em nível mental, significa desejar alguma coisa sem duvidar de sua realização. Trazer esta coisa para perto de você, imaginar-se dentro dela, usando-a, conforme o caso.
Ver materialmente o objeto ou a circunstância fazendo parte de sua vida, sendo algo já conquistado e definitivo. Isso deve ser feito em estado de total consciência, sem relaxamento, o que significa que sua mente estará em estado de concentração alterada.

As energias de nosso corpo são polarizadas através de nossos pensamentos, que provêm de fonte inesgotável. É bom nos conscientizarmos de que essa fonte energética é a própria natureza, ou seja, Deus. Tudo no universo é energia: nós somos partículas do universo e, portanto, energia ou partículas de Deus.

Dessa forma, paranormal é o que deveríamos ser todos nós hoje. Mas estamos muito aquém de nossas capacidades e o motivo é muito simples: não acreditamos em nós mesmos, no nosso potencial mental e energético.

O ser humano é descrente de si mesmo, não confia na própria capacidade. Entretanto, nunca é tarde para mudar ou crescer. O medo e o pessimismo podem incomodar nosso coração (nossos sentimentos), mas nunca nossa mente e subconsciente. Nossa energia interior, o espírito, jamais será abalada.

Quando nos sentimos sem força para continuar, alguma coisa dentro de nós desperta para vir em nosso socorro e nos ajudar a enfrentar os obstáculos. Nesses momentos, o homem descobre que a resposta para seus problemas está em si mesmo, em sua própria vontade.

O importante é ter a preocupação de fazer com que cada indivíduo consiga descobrir quais as melhores técnicas para ampliar suas faculdades mentais, pois a maneira de ativá-las é algo muito particular.
Devemos, por isso, prestar a máxima atenção aos nossos pensamentos e percepções, para que consigamos identificar qual a melhor maneira para iniciarmos nossa nova etapa evolutiva.

Não se sinta culpado se demorar a conseguir resultados satisfatórios, o importante é descobrir o meio mais eficaz de estimular sua mente. Ninguém precisa fixar metas para tornar-se paranormal (pensando no conceito popular da palavra) mas para tornar-se uma pessoa mais consciente de seu potencial e da melhor forma de aplicar suas capacidades mentais.

A paranormalidade está ligada ao nível mental em que atuamos. O único paranormal que conseguiu atingir 100% da sua capacidade mental foi Jesus Cristo.
E o exemplo que nos deixou foi o de usar os níveis mentais de efeitos físicos (acima de beta), onde a cura é rápida, os resultados são instantâneos e nossa mente funciona em ritmo acelerado.