sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PREPARAÇÃO PARA OS CONTATOS

O contato com seres de outras dimensões se faz pela vibração de amor.
É uma troca favorável causada por freqüências afins. Há de se obter um nível de harmonia mental e espiritual suficientemente equilibrados para amadurecer as potencialidades paranormais. É importante o seu silêncio, humildade e compreensão. As pessoas deverão se vigiar constantemente em atos e atitudes.
Pode-se conversar em tom baixo, bater fotos, acender lanternas desde que não foque a luz diretamente no rosto das pessoas, de preferência apontando a lanterna para o chão.
O que atrapalha realmente é a vibração de raiva entre as pessoas quando ocorrem intrigas pelo foco de lanternas, conversas, quando as pessoas se movimentam ou saem de seus lugares. Pois para o contato não há necessidadede meditação e sim de mentalização com freqüências cerebrais elevadas (acima de beta).
O segundo ponto é a ansiedade e o medo, todos devem se portar naturalmente e sem euforia. A grande chave da preparação para toda forma de contato é o equilíbrio.
Devemos evitar expectativas muito elevadas, pois elas geram um clima negativo na forma de ansiedade, baixando o padrão vibracional e impedindo o resultado positivo almejado.
A ilusão de ótica, ansiedade e expectativa demasiada são fatores determinantes que modificam o nosso campo energético e baixam nossa vibração mental, incapacitando-nos para o contato. Estas atitudes abrem uma fenda em nosso campo energético, facilitando as manifestações do campo astral na sua forma negativa.
As palavras e os comportamentos proibidos para os contatos são: descrença, dúvida, medo, excesso de expectativa e ansiedade, pois tais comportamentos são desestabilizadores e baixam as vibrações a níveis perigosos, incompatíveis com a luz, abrindo fendas energéticas para as manifestações ilusórias das trevas.
É importante não ingerir nada alcoólico ou estimulante pelo menos seis horas antes do contato.
Não fumar, pois o cigarro desestabiliza a aura por 15 minutos, além de fazer mal a saúde. Se for extremamente necessário utilizar o fumo, faça-o longe do grupo, tomando cuidado para não provocar nenhum dano ao local nem às pessoas.
Um detalhe nos contatos com os seres, luzes ou naves é que, quando eles estiverem parados, a pessoa deverá ir ao encontro deles.
Se estiverem em movimento, as pessoas deverão permanecer imóveis e deixar que eles se aproximem.
Se você sentir calafrio, algo atrás de você, um vulto, alguém lhe chamar e não houver ninguém próximo, ignore-o, deixe-o tomar a iniciativa.
Existem exercícios de contatos que são descritos nos polígrafos específicos. Tenham sempre em mente os aspectos necessários para a consecução evolutiva dos seus contatos, ou seja, devem expressar no dia a dia as seguintes qualidades:
- pureza de intenções;
- simplicidade no querer e poder;
- firmeza no caráter;
- sabedoria no falar, ouvindo sempre com paciência;
- amor incondicional pela vida, pelas pessoas e por si mesmo;
- humildade em todos os aspectos, como se fossem lâmpadas humanas irradiando as bênçãos por onde passarem;
- todos devem estar conscientes da importânciae da força que têm em tudo.