quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SERES EXTRATERRESTRES - CLASSIFICAÇÃO









Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários planetas e dimensões, e quando fazem contato, reforçam nosso crescimento, nossa evolução. Relembram nossa missão aqui no planeta e a importância dela.



Classificação dos seres em níveis de densidade material

SERES ENERGÉTICOS
São 100% energia. São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea.


Aparecem facilmente em fotos e filmagens.

Podem ter o tamanho de uma bolinha de gude até 20 metros de diâmetro. São também chamados de seres angelicais, anjos.


No Projeto Portal já foram apresentadas imagens de um trabalho onde sereS energéticos interagem na pessoa.



SERES ULTRADIMENSIONAIS



Estão num nível intermediário entre os dimensionais e energéticos e são portadores de uma vibração extraordinária. São praticamente imperceptíveis a olho nu.
São raras as pessoas que desenvolvem a capacidade de perceber a manifestação vibratória de origem ultradimensional.
Através das filmadoras com infravermelho, ou com um gel especial que se põe na lente, já foram filmados esses seres, que aparecem como um ponto de luz.


SERES DIMENSIONAIS
São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, da psicografia, de interações, etc, passando-nos informações, orientando, preparando,etc.
Mas é preciso ter cuidado para não confundir com canalizações do astral, onde seres de baixa freqüência podem se fazer passar por seres dimensionais.
Entre os dimensionais estão os Comandantes da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian. Estão da 4ª Dimensão para cima.


SERES PLANETÁRIOS
Formados por 90% de matéria e 10%de energia. Fazem parte da 3ª Dimensão, de Planetas Tridimensionais.
Podem ter forma física semelhante a nossa ou não. São seres físicos como os que caíram em Varginha e também aqueles de Roswell.
São os discos voadores, somos nós.
Tudo o que pode ser tocado fisicamente é ser planetário.
Além da especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão.


SERES EXTRATERRESTRES
Aqueles que vivem em outros planetas, outras dimensões, que não são nascidos aqui. Eles trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, outros planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação.
Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial nossa.


SERES INTRATERRENOS

A sua missão é trabalhar a parte interior, os mundos internos da Terra. Todos os elementais da natureza participam da parte intraterrena (gnomos, fadas madrinhas...).

Os intraterrenos cuidam das construções no interior da Terra, são físicos como nós; os elementais são mais energia.
Têm também os enteais que são os guardiões da natureza. Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de fantasma tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial.
Tomam formas que intimidam as pessoasc omo o Boitatá, Caipora, Saci Pererê. Os seres intraterrenos não suportam muito a luz do sol. São esverdeados, apresentam-se nas florestas, onde às vezes abordam as pessoas.
No Projeto Portal, em Corguinho, já houve contato com três raças de seres intraterrenos: Laqüins (até1,50m), Tots (até 1.80m) e os Betamix (mais de 2,40m).
A diferença entre os intraterrenos e os extraterrestres também está na energia, na vibração.


SERES INTRAMARINHOS

São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d’água.
O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos e devem realizar esse trabalho até o ano 2004.
São seres que raramente visitam a superfície terrestre, mas já foram vistos por algumas pessoas.
Às vezes manifestam-se holograficamente. Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar.

LINGUAGEM
Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua,como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos eles entenderão.


ALIMENTAÇÃO
Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós. Controlam o metabolismo através da mente.
Retiram do alimento só oque precisam.
Por exemplo, se em um quilo de alimento houver cem gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente.
Ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura que a nossa, não tem a mesma densidade.
Seres planetários e dimensionais dormem e se alimentam, os seres energéticos não.

APARÊNCIA FÍSICA
Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, nossas características, com algumas diferenças. São raças humanóides. Os olhos são amendoados, em geral. Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.
As cabeças podem ser pontudas, ovais; os de cabeça arredondadas são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa,visando o bem.
Há seres que têm o coração maior que o nosso, outros não têm coração, sendo este órgão substituído por outro.
Existem traços físicos que indicam a origem dos seres e, conseqüentemente, nossa relação de origem também. Por exemplo, seres de Antares têm covinhas nas bochechas; de Plêiades, cova no queixo e sobrancelhas repuxadas para cima; os de Pégasus têm a testa saliente e olhos aprofundados, seres de Vênus têm olhos amendoados, sobrancelhas retas e ombros e quadris largos. Dependendo do nosso estágio evolutivo, podemos ter maior ou menor semelhança física (traços) com alguma raça de extraterrestre da qual descendemos.


SENTIMENTOS
São seres mais espiritualizados do quenós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presentes, visando o bem estar da humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós.
A exceção são os Grays, que não têm emoções.
Os outros têm, mas eles conseguem administrar,controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio. Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc, oscila muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.
Eles são super evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e equilíbrio através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou previne nossas doenças. Por isso o controle é importante.


FAMÍLIA
Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos; o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses. Não devemos nos esquecer que os seres estão se apresentando em nosso Planeta para nos ajudar.
É umtrabalho de fraternidade universal, isto faz parte da missão deles, que também evoluirão.
Nós não somos os únicos que devemos ascender, o universo deve estar em harmonia, todos estão no mesmo caminho, o plano espiritual está na mesma evolução, cada um no seu grau.

OS GRAYS

Sem dúvida, são os seres que mais despertam a curiosidade das pessoas. São seres cientistas, cinzas (gray = cinza em inglês), que vivem do lado ‘negativo’ de Órion. Negativo porque não têm emoção, são puramente cientistas e tudo o que visam é a pesquisa, a evolução tecnológica, o conhecimento deles. São conhecidos porque foram os responsáveis pelas abduções, implantes negativos, mutilações e pesquisas que ocorreram no passado.
Fizeram experiências biológicas, biogenéticas, faziam clones. Usaram seres humanos e animais como cobaias, porque eles queriam pesquisar os sentimentos, as emoções.
Não conhecem a dor, o ciúme, o carinho, o amor, a tristeza, não têm estímulos emocionais no cérebro.
Na realidade, não têm má intenção para conosco, apenas querem pesquisar, descobrir de onde vem a emoção, o que é a dor, pois são coisas que eles não têm. Eles se achavam feios e queriam se parecer conosco, por isso pegavam nossas células para tentar ter um metabolismo semelhante ao nosso.
Há muitos anos atrás, os Grays já haviam interferido em nosso metabolismo, quando aqui vivia um primata.
Eles alteraram o DNA desse primata, que teve uma certa evolução e misturou-se a diferentes raças de extraterrestres, originando as nossas raças. Esses extraterrestres que vieram para cá foram autorizados pela Lei Universal, na Confederação Intergaláctica, com eles vieram também os Grays (para saber mais, ver polígrafo do Compromisso Cósmico).
Hoje, às vezes, temos afinidade, simpatia por outras pessoas que nem conhecemos e não sabemos o porquê.
O motivo está na identificação das raças, a vibração de origem, quando temos a mesma vibração.
Mas desde a década de 40, como já dissemos, o Comandante Ashtar Sheran, responsável pelo nosso planeta, não permite que eles façam essas experiências. Ele não mais permitiu que viessem para cá, nem que eles que estavam aqui saíssem.
Existe cerca de 1500 Grays na área 51, hangar 18, hangar 25 e em construções subterrâneas, nos EUA, Rússia e Japão,que ficarão presos até o ano de 2014.
São seres evoluídos na parte tecnológica, intelectual, mas não na espiritual, não têm amor, fraternidade. Serão doutrinados emocionalmente, o comandante Ashtar Sheran trabalhará a parte emotiva deles, para que não prejudiquem mais ninguém.
Então, poderão ser liberados, pois terão uma nova concepção, uma nova consciência de relacionamento entre seres.