quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

TRABALHOS NO PROJETO PORTAL

A primeira etapa seria um trabalho muito intenso para o despertar das pessoas. Colocá-las frente à frente com a própria realidade, descobrir a sua essência, para que possam trabalhar a energia, a auto-ajuda, o desenvolvimento da paranormalidade, a identificação da simbologia, da descendência e o acesso aos arquivos cósmicos (placas), para que cada um relembre o que veio fazer aqui, qual é a sua missão, de onde viemos, para onde vamos.

Obteremos esclarecimentos sobre o futuro da humanidade e do Planeta, o que nos espera no próximo milênio, o que os seres esperam de nós, do nosso comportamento.

Realizaremos esses trabalhos de desenvolvimento através de palestras, seminários, estudos e práticas de campo, exercícios e, principalmente, no Portal (MS). Muitas pessoas já foram preparadas e tiveram até contatos de 3º, 4º e 5ºgraus.

O objetivo disso tudo é uma conscientização geral. Ao virmos para cá, para o Planeta Terra, a densidade da matéria fez com que o nosso conhecimento cósmico ficasse adormecido, por isso temos de despertar.

Então, na primeira etapa de nossas atividades, deveremos trabalhar a imunização do ser humano, a auto-ajuda e o despertar. Na segundo etapa, viagens, plano dimensional, interação com o mundo paralelo. Das etapas seguintes ainda iremos ter conhecimentos.

Cada um também irá materializar a própria pedrinha (pedra discóide). É um trabalho dimensional: a pessoa pensa na luz violeta, que é a cor da transmutação, e imagina a pedra caindo, o que realmente acontece.

Em outra etapa, cada um materializará o ouro para decalcar o seu símbolo na pedrinha. Este símbolo representa os estágios de vida que cada um teve e em qual planeta. Serão identificados também o ponto de origem e a descendência de cada pessoa. Além de outros trabalhos que serão orientados pelos seres de acordo com o desenvolvimento do trabalho como um todo.