sábado, 17 de janeiro de 2009

LINHAS DA VIDA - 8a FASE



Ao aceitarmos o compromisso de vir à Terceira Dimensão, cada um de nós, dimensionais, programou três caminhos/destinos/linhas para seguir. Essas programações vão até 2028. As linhas são representadas pelas letras A, B e C.

Caso a pessoa esteja fora dessas três linhas, ela estaria no quarto caminho. Esse caminho não foi nenhum dos programados por ela. Nesse, por exemplo, a pessoa usa suas habilidades apenas no racional, podendo usá-las até para o mal.
Isso acontece, pois a pessoa está com a vibração de um planetário: não tem mais a proteção e orientação dos seres (os ultras não a acompanham mais) e nem a conexão com seu Eu - Superior. Mas essa situação pode ser revertida, caso a pessoa consiga mudar sua consciência, e assim retomar uma das três linhas programadas.

O trabalho das Linhas da Vida tem como objetivo a pessoa se conectar ao seu Eu - Superior e saber o que está programado (até 2028) na linha da vida atual e em qual ela se encontra (Futuramente teremos trabalho para encontrar a Alma Chama).
Os pontos para se realizar o trabalho variam de pessoa a pessoa, conforme a sua vibração. Caso ela encontre algum obstáculo no caminho, ela pode alterar os acontecimentos, pois tem o conhecimento prévio do que vai acontecer e a habilidade para manipular tais freqüências vibratórias.
Por exemplo, se a pessoa sabe que vai desenvolver um câncer, ela pode evitar isso passando a ter uma vida mais saudável, controlando a alimentação, fazendo exercício físico, etc. Assim ela pode "brincar" de Semideus alterando o seu futuro, de uma forma positiva, transformando-se em Deus Criador. Estamos diante de transformar e de criar a vida que quisermos.

Com as Linhas da Vida cada um conseguirá resolver 95% dos problemas em todos os sentidos, pois elas indicam toda a nossa trajetória, dia-a-dia.

Janela do Tempo

Neste trabalho, enquanto a pessoa tinha acesso à programação de sua Linha da Vida atual, ela devia memorizar o momento em detalhes, a paisagem, os ruídos, cheiros, sensações, etc. Ou seja, ela devia gravar na sua mente aquele momento. (Cada pessoa tem um ponto certo na fazenda, Verificado através da foto aura para fazer este trabalho)
Aquele momento poderá servir como um ponto para se abrir uma Janela do Tempo. No futuro, quando a pessoa terá informações sobre o que aconteceu no seu caminho, poderá voltar a aquele momento passado gravado em sua mente, e assim alterar o seu destino.
A pessoa acessa o que programou no passado, presente e futuro, na verdade é o que o subconsciente está mandando naquele momento. O que o subconsciente não conseguir trazer dos porões até a consciência, o que ficou escondido, será feito em outras etapas. Do passado só será mexido aquilo que estiver refletindo no presente.
Podemos voltar a uma situação do passado, deixar como está ou modificá-Ia, para que no futuro ela não traga complicações. Volta-se a essa freqüência de vibração e modifica-se dentro de uma realidade paralela, isso altera a consciência e com isso consegue-se modificar a freqüência. Isso pode ser feito para o futuro também.
Digamos que daqui a cinco anos a pessoa queira voltar a este tempo, para isso é preciso um "marcador": A pessoa precisa sentir o ambiente, as luzes, a coloração, a expressão das pessoas que estiverem juntas, roupa, a temperatura, etc. Precisa gravar o máximo de detalhes, decorar o máximo para que o cérebro receba essas imagens e não as apague mais.. Essa vibração coletiva vai ser a mesma vibração que iremos buscar se daqui a 5 anos tivermos que voltar naquele local para alterar alguma coisa.

O cérebro não perde mais a freqüência daquela janela marcada. Tem que ter uma memorização gravada de pelo menos 70% do ambiente, com isso se não perde mais. Digamos que, por exemplo, uma pessoa passou e chutou a canela da outra, doeu e ela guardou isso para sempre, guardando o rancor daquele momento. Se você tem a imagem fotografada na memória, quer dizer, tem a freqüência temporal, do tempo e espaço dessa situação, volta-se na freqüência do tempo, 10 minutos antes e vai mentalizar, ou visualizar ou bilocar, vamos dizer assim, passar por ela e não chutar a canela dela. Quando voltar para a realidade a pessoa nem vai se lembrar que alguém chutou a canela dela. Alguns filmes de ficção retratam bem isso.
Para isso é necessário harmonia, se tivermos uma vida tumultuada, com muitos problemas, não conseguimos nos concentrar para realizar isso. Temos que achar um tempo só nosso. Ache seu tempo, se harmonize e faça sua regressão ao passado.
Uma palavra, um gesto, pode modificar milhões de pessoas a sua volta, a favor ou contra você. Um pensamento, um olhar, qualquer gesto por menor que seja pode significar muito no presente ou no futuro, depende muito de cada um, de como direcionamos a nossa energia. Se for um olhar meigo ou fulminante, se deu um tapinha de carinho ou de maldade, é um sorriso sincero ou de falso, são vibrações que criamos. A freqüência mental do pensamento é que traça o nosso futuro. É uma onda que se gera que mais tarde colheremos os frutos dela.

Objetivo

A Linha da Vida serve para manipularmos nosso próprio destino. Ninguém nasce com um destino traçado, nosso destino é pré-determinado por nós mesmos segundo nossas atitudes e vivências.
É tudo uma seqüência de fatos, são conseqüências de acordo com nossas atitudes e atos do passado. Por exemplo, se hoje a pessoa está mal do estômago, é porque se alimentou mal. Se têm dinheiro, é porque fez uma boa plantação está colhendo os frutos. Se hoje está sem dinheiro, é porque a plantação não foi muito boa.
Somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Às vezes estamos conscientes outras vezes não. Às vezes porque somos bons demais com as pessoas, outras vezes porque somos egoístas e mal intencionados. São essas coisas que vamos tentar corrigir dentro da linha da vida que faz parte da nossa placa.
Escrevemos nas linhas os acontecimentos até 2028. Desde o 1° ponto na Terra, em qual família nasceríamos, baseada na atitude dos pais em que escolhemos nascer, qual seria a nossa personalidade, a nossa genética e tudo o mais até chegarmos a tais estágios, e as possibilidades de reencarnar novamente ou não, pois estas atitudes trariam determinadas conseqüências na linha A, na linha B e na linha C.
Nós escolhemos a 1ª família a encarnarmos, o 1° casal que viesse a ter um ato sexual dentro das possibilidades de fertilidade, daquela fusão energética que nós escolhemos para interagir naquela futura criança, foi nossa escolha. Não temos "carma", pois fazemos nosso destino, nós escolhemos na placa, analisamos cada detalhe: com essa família pode ser isso, naquela família aquilo.
Nascendo no dia 10 as conseqüências serão essas, as conseqüências vibratórias trarão isso, no dia 11 será isso. A cada dia, a cada vibração, a cada hora, tudo foi escolhido detalhadamente (tanto é que despertamos, e quantos dimensionais no mundo que ainda não despertaram!). Quem está com essa consciência tem muita facilidade em ver qual das linhas está vibrando hoje, então consegue analisar as conseqüências.
Somente agora que chegamos a 40 ciclos/s (hz) da freqüência cerebral, temos condições de começar a manipular as leis Universais. Se já temos condições porque não mudar, porque não mexer?
Sendo dimensionais nós resolvemos reencarnar para ajudar a população que é considerada planetária, para diferenciar eles de nós em nível de consciência. Cada pessoa tem um vórtice de energia compatível com a freqüência do dia e hora do nascimento, cada metro quadrado é um meridiano da Terra, é um micro ou macro meridiano.

Este trabalho é realizado em um vórtice da fazenda compatível e que está ligado aos pontos onde pisamos com a nossa Alma Gêmea em 4004 AC. Esses pontos são referentes ao nosso 1° encontro aqui na Terra, onde demos a nossa 1ª "pisada". É lá que estão as nossas placas, que é o 1º ponto no Brasil.
Os seres passaram 7 padrões, representando as 7 camadas da aura, só que foi encontrado no máximo 4 padrões (pontos), significa que estamos muito mais sincronizados entre nós do que esperado.
Quanto menos padrões existirem haverá mais sincronicidade, significando que estamos mais unidos de acordo com os estágios de vida. Se fossem 7, 9 ou 10 padrões, estaríamos muito defasados, significando que ainda haveriam várias peneiradas para se chegar a 7. Não haverá mais peneirada, pois o número está bom. Significa que este grupo tem potencial, tem determinada energia, vibração, que somos uma família mesmo!
Quando estivermos acessando a nossa placa conscientemente, saberemos o que fazer com ela hora certa, na hora que tem que mudar. Isso também faz parte da programação de vida que vai muito mais além.
Só se chega à transmutação com essas técnicas de manipulações das Leis Universais, faz parte das habilidades dos dimensionais.
Nas linhas é mostrado o positivo e o negativo. Mostra também como a pessoa está agindo, situando perante as pessoas, perante as diversas situações de uma maneira geral.
Isto potencializa a intensidade dos 2 lados do Ser humano; o bem e o mal, o positivo e o negativo.
Os seres nos dão informações, mas a direção nós estamos buscando nas linhas da vida, em nós mesmos.
Quanto mais se faz as experiências, mais o seu subconsciente se desdobra no espaço e temos informações do passado, presente e futuro até 2028 de acordo com a seqüência dos fatos que estamos realizando em nossa vida.
Podemos voltar a uma situação do passado, deixar como está ou modificá-la, para que no futuro ela não traga complicações. Se voltar a essa freqüência de vibração e modificá-Ia dentro desta realidade paralela, isso altera a consciência e com isso consegue-se modificar a freqüência. Isso pode ser feito para o futuro também.
Na visão das placas, todo dimensional possui 3 caminhos, as linhas A, B e C que reflete em nossa vida.
São como grupos de símbolos em 3 fileiras, conforme o tempo vai passando, os símbolos vão iluminando ou não. Este é o caminho da luz! Conforme as coisas vão acontecendo os símbolos vão criando vida literalmente, vão pulsando. Podemos inclusive oscilar em um mesmo dia por entre estes caminhos.
As linhas A, B e C são opcionais. A melhor delas é que têm menos problemas, equilíbrio entre positivo e negativo, ou seja, o neutro -"o melhor caminho é o caminho do meio" (linha B). Esse é um dos pontos principais para que possamos caminhar de uma maneira mais tranqüila.
Em qualquer mudança de linha, chegamos ao compromisso, não devemos nos preocupar com isso. Em cada linha podemos cumprir uma determinada porcentagem do compromisso. Viemos pai cumprir 100%. Ternos que chegar a uma faixa de 70% a 100%, rnenos que isso é como se fosse uma reprova. Mas em qual das linhas chegamos a esse percentual? Ao longo das experiências saberemos qual percentual que cada linha nos oferece (que corresponde a vibração do dia do nascimento). Os símbolos vão brilhando e dando os códigos dos acontecimentos da nossa vida.
Digamos que uma pessoa nasceu às 10h00min e a linha principal é a A, mas se fosse as 11h00min já seria a C e se fosse as 12h00min a B, ou seja, depende muito do horário de nascimento. Muitas pessoas não sabem que hora nasceu exatamente, para isso poderá ser feito uma verificação.
A cada 10.000 m2 por 100.000 m2, existe um vórtice de energia que é fácil identificar, micro ou macro, de acordo com o seu dia de nascimento, que os raios cósmicos estejam incidindo ali, é de acordo com essa freqüência aí. Isto explica porque em determinados departamentos dentre de uma loja o consumo é maior. Isto se dá pela freqüência vibratória. Aquela pessoa está vibrando, esta numa linha que oferece prosperidade, enquanto aquele outro não esta vibrando prosperidade, são situações diversas em diferentes pontos do estabelecimento.
Também mostra o seu padrão vibracional, como você vibra hoje. Dá a velocidade do seu pensamento, a intensidade da sua energia e de como sua mente atua na matéria. Três coisas, A, B e C, positivo, negativo e neutro, pai, filho, espírito santo, santíssima trindade, podemos inclusive encontrar pessoas ou coisas que desapareceram.
Quando estamos em uma linha, seguindo o curso da vida, a linha vai se iluminando, os acontecimentos vão surgindo. Se mudarmos de alguma forma, passarmos para outro caminho, outras coisas positivas ou negativas vão se iluminar. Com este trabalho temos a possibilidade de mudar tudo que quisermos.
A primeira etapa está sendo feita agora, na segunda etapa conseguiremos fazer isso sozinhos, manipular a placa, as leis Universais, modificar, criar. Na terceira etapa seremos nós que faremos para os outros.
. É como se o Eu Superior de lá de cima tivesse passado a mensagem para aqui embaixo, pois o nosso Eu Superior sabe tudo, pois somos nós lá em cima.
O Eu Superior não é um pedaço de você. É uma voz diferente, começa a vir informações que não tem nem noção o porquê esta vindo. É bom fazer 1, 2, 3 vezes mesmo que não venha nada, o importante é que o teu Eu Superior está conectado nesta hora. Se não ouvir nada significa que não está muito receptiva naquele momento a receber estas informações das mensagens que estão chegando do seu Eu Superior.
A experiência/leitura pode ser feita na fazenda a qualquer hora, ou momento. A partir do momento que se fez os minutos no local indicado, desejando na intenção de "x" coisas, mesmo que não tenha visualizado nada, o seu cérebro já criou uma freqüência e essa freqüência é onde se verificam as experiências futuras de acordo com suas atitudes até aquele momento.
São de 7 a 9 fases para saber tudo, dia, hora, descobrir tudo que quiser da vida. Isso é a diferença do sucesso ou do fracasso de qualquer pessoa. Ficaremos assim habilitados a moldar o nosso destino. Na viagem de Janeiro foi a primeira fase, no trabalho de campo foi a segunda fase, em cada fase serão adicionados mais informações. E as informações virão cada vez mais detalhadas, até se chegar no dia, hora e local do acontecimento.
Na leitura sai somente uma linha, a que se está hoje, a partir dela é que se desenham as outras. Nas três linhas sai o positivo e negativo. Ainda vai ser ensinado como "pularmos" de urna linha para a outra, ou seja, como manipularmos o nosso futuro.

Interpretando os Códigos

Após a experiência recebemos um papel com os acontecimentos bons e ruins.
Há 3 linhas e cada linha determina um lado positivo e outro negativo entre os anos de 2008 a 2028.
Existem mais de mil itens positivos e mil itens negativos. Foram passados apenas alguns, pois fica muito difícil trabalhar com mais. Isso é só um resultado parcial. Há muita coisa ainda a ser feita.
Quanto mais experiências realizarmos, mais registros para a nossa memória, para nosso cérebro, a nossa freqüência promove.
As respostas são genéricas. Não se sabe na 1ª leitura o mês e o dia do acontecimento. Será em outra fase da experiência, o resultado pode aparecer em até seis fases, até chegar no dia e hora. Podemos comparar com as pastas e arquivos de um computador, abre-se uma pasta, depois outra, e outra até chegar ao arquivo desejado. Vamos abrindo os arquivos da memória cósmica e das experiências, que estão no computador cósmico da nossa consciência.
Podemos ter uma situação igual nas três linhas no mesmo ano, mas não no mesmo mês ou dia e hora isto é quase impossível.

Mudança de linha

Há muitas maneiras de modificar o negativo, mas se a pessoa não muda, relaxa, esquece, de repente a "bomba" estoura. A pessoa deixou, não saiu fora da freqüência negativa. Há muitas maneiras de evitarmos o pior, é só ficarmos vigilantes o tempo todo. O ditado diz: trabalhar noite e dia para nunca acontecer nada a seu irmão. Na verdade é a pessoa trabalhando mentalmente, ficar vigilante o tempo todo para nunca passar por uma situação indesejada com as pessoas, uma vez que somos o nosso próprio Deus, nós criamos o nosso universo. Cada pessoa é um universo e cada um cuida do seu, o outro só participa do seu universo se você permitir.

Quando se identifica o dia, por exemplo, de algo negativo, temos duas opções: apagar o arquivo que vai acontecer e anular o negativo ou mudar de linha.
Para se anular a energia do negativo, é preciso sair dessa vibração, fazer uma experiência para o dia, mês e ano em questão e com isso se anula essa vibração futura. Ai vem à questão da bilocação, você modifica a freqüência e registra o positivo. É bom lembrar que o nosso cérebro não sabe a diferença do passado, presente e futuro não sabe a diferença de um acontecimento real da fantasia. Para o nosso cérebro "fazer" ou "pensar" produz o mesmo efeito.
O fato de mudar uma atitude hoje reflete numa mudança de linha. Como nos hábitos alimentares, nos vícios (álcool, cigarro, remédios), nos pensamentos (inveja, ciúmes, raiva). A possibilidade de mudar sempre está diante de nós.

Neste caso o pensamento, desejo e vontade são as três coisas que faz a pessoa mudar de vibração para mudar o padrão vibracional, a sua energia. A vontade de resolver, de solucionar, de não mais passar por aquela situação negativa é que faz mudar o nosso campo vibracional.
Há pessoas que passam a vida inteira se lamentando, essa vibração é totalmente negativa para ela mesma. Enquanto estiver se lamentando, "não posso", "não consigo", ela está mantendo a vibração negativa e dificilmente conseguirá algo. A partir do momento que disser que quer ser outra pessoa, essa mudança mental e vibratória faz com que pule de linha automaticamente, e vibrará na linha que melhor corresponder aquele desejo de momento. A nossa vontade é que faz o pulo automático, que provoca a mudança da vibração, essa mudança vibracional faz a mudança de linha, é o que determina o sucesso ou o fracasso na vida de cada um. Na realidade quem programa é você mesmo.

Jesus sempre dizia: a tua fé vai te salvar, levanta-te e anda, levanta agora vai enxergar tudo. Primeiro ele dava o comando, fazia a pessoa sentir firmeza e depois ele falava. Esse é o milagre da vida.
A linha da vida é você conectado com seu EU SUPERIOR, é quando ouvimos uma segunda voz na cabeça, "eu quero fazer essa vibração", "quero vibrar na linha A". Já vem com uma programação novinha em folha, sem nenhuma mistura, porque está começando um ciclo novo, em outra freqüência, em outra linha.

O segredo de tudo é mudar o padrão vibratório, mesmo que não saiba qual a sua linha, se a coisa não está boa hoje, mude a vibração, vai para A ou B, é automático.
É só a pessoa mudar a vibração para não mais vibrar na pendência financeira, "quero agora riqueza, abundância, atrair bens materiais", "quero atrair pessoas boas mais positivas", "quero atrair a pessoa certa para casamento, para uma sociedade, para realizar a cura", "quero resolver tudo sozinho". Você pode se auto-ajudar e ajudar todos.

A partir do momento que você cria você é responsável por aquilo. Se "fabricou" um filho será eternamente responsável por ele, porque você criou. Se formos a um grupo e falar "X” coisas, seremos responsáveis se alguma das pessoas presentes repassar o que foi dito de uma maneira errada.

Para sair de uma freqüência vibratória, são três estágios:
1- A pessoa buscar ajuda;
2 - Alterando a simbologia, captada através da vibração da pessoa;
3 - Mudar o padrão vibratório, conseqüentemente muda de linha.

Não adianta fazer energização na pessoa, alterando a simbologia, se a mesma não aceita e não dá abertura, se não está suscetível a isto. É o caso das pessoas que fazem hipnose, só irão fazer isto se as pessoas forem receptivas, se a mente for bloqueada não irá conseguir ser influenciada pela ordem, pelo comando mental, ou verbal do hipnólogo.

É como se fosse uma realidade virtual, para se basear nas freqüências vibratórias. Se continuar nesta freqüência vai se dar mal ou se dar bem. Tem que haver uma mudança consciencial, vibracional, na maneira de pensar, de tudo, desejo, vontade, senão vai refletir negativamente na linha.

A situação do momento é que mostra qual a freqüência que esta (linha). Se a pessoa for fazer a leitura da linha da vida e Urandir não achar a energia da pessoa em nenhuma dessas três linhas, indica que está no 4° caminho.

4º Caminho

Ninguém tem 100% de controle de suas emoções, mas não podemos extrapolar uma faixa de freqüência "X". Nós, em estado normal estamos vibrando nesta freqüência. Se por ex.: numa festa, a pessoa dançou muito, se exaltou, exagerou um pouco na comida e na bebida, se divertiu e ficou emocionalmente bem, a energia é muito positiva, mas extrapolou um pouco a faixa de tolerância, esta mudança ai, este excesso, mesmo que seja positivo, fez um rompimento na aura dela, abriu um buraco, vamos dizer assim. E esta abertura provoca a entrada de vibrações de diversas freqüências. Como o planeta vibra mais no negativo, entra mais negativo que positivo, vai começar a danificar energeticamente a aura dela, logo somatiza para o campo físico, mesmo sendo positivo.

Tem que haver equilíbrio emocional, mesmo o negativo tem reflexo positivo. O fato de chorar, estressar mais de 19 minutos, guardar rancor, não se esquecer do problema, estar sempre voltando a ele, mais que 19 minutos significa que saiu da faixa. O fato de estar comemorando mais que 19 minutos também, seria o tempo vibratório de hiperatividade universal.
Como entra no 4º caminho? Saindo da faixa de tolerância. Se recuperar logo, tudo bem.
A aura das mulheres chega de 7 m a 19 m, se chegar a 30 m ou 40 m, é impossível sair desta faixa. A aura dos homens chega de 7 m a 9 m, se chegar a 15 m a 18 m, significa que não irão sair fácil, mas enquanto estiver dentro desta faixa que oscila, tem a possibilidade de sair. As pessoas que já estão em uma freqüência mental de 40 hertz, já conseguem segurar 95% da oscilação.
No 4º caminho a placa fica estática, apagada, não vibra, não está na proteção, não consegue manter uma freqüência energética o tempo todo. A pessoa começa a usar as habilidades apenas para o benefício próprio.
Pelo lado positivo ou pelo negativo vai para 4º caminho, sendo que qualquer uma dessas linhas você pode ganhar muito dinheiro, ter muita saúde, bons amigos, sem haver necessidade de partir para o extremo (sair da faixa de tolerância).
Ações, que faz sair conscientemente da faixa:
- quando chora muito mais de 19 minutos.
- quando tem relacionamento sexual mais de 3 vezes por dia.

Reflexo

Se você mudou 100%, dia e hora exatamente, não acontece nada do negativo. Quando não se anula em 100% pode acontecer um reflexo. O reflexo, por exemplo, de um assalto, é um reflexo em perda, pode bater o carro, rasgar o sapato numa travessa de rua, alguma perda terá como reflexo.

Negativo
Corte de Eneraia Vital

O sígnificado de corte de energia vital é a morte, mas o nosso objetivo é chegar à transmutação, chegar em 2028.
Nós atraímos o que vibramos! Se ficarmos depressivos, atraímos pessoas depressivas, se somos alto astral, atrairemos pessoas alto astral. Se gostarmos de drogas, atraímos pessoas drogadas.
Vibração atrai vibração!

Se tivermos um corte de energia vital em 2015, por exemplo, até 2014 não precisamos nos preocupar, depois mudamos de linha, de vibração. Temos a possibilidade de olhar na placa e ver qual a melhor opção para mudar de freqüência. A morte dá para enganar, várias vezes, anular a freqüência, mudar, modificar. Se estiver bem de saúde em tudo agora, está ótimo! Quando chegar em 2014 muda-se de vibração.
Corte de energia vital nesta freqüência atual, na linha que está no momento, não significa que numa outra linha ela tenha este corte, então é só mudar a vibração e mudar de linha.

A vibração mais próxima da morte é a DEPRESSÃO. A depressão é a soma de todas as vibrações negativas, por isso que precisamos evitá-Ia a qualquer custo. Impedimos a depressão ocupando a nossa mente, trabalhar, plantar, comercializar, ajudar, tudo isto cura depressão.

A depressão abaixa a freqüência, oprime você em todos os sentidos, e com a freqüência baixa, a tendência é só esvair a energia vital, não tem atitude, não raciocina direito, não tem pique para nada, não tem disposição para nada, por isso vai abaixando seu campo, dando vazão à energia.
Precisamos prestar atenção também na saúde, na vida alimentar. Porque a depressão em alguns casos pode ser pela deficiência de minerais (lítio e zinco), e isso é o que você come ninguém pode fazer por você, se não faz uma reposição, uma dieta balanceada vai estar, não só depressivo, mas várias outras coisas também, problemas renais, no fígado, na visão, etc.

A depressão por questões emocionais e psicológicas não ligada à reposição de minerais e vitaminas é a mais perigosa, é a que nos aproxima e acelera a freqüência da morte.
Segundo as conseqüências vibratórias (atitudes, comportamento, alimentação, etc.) significa que há uma previsão vibratória de que em tal época há realmente possibilidade de perder a vida de acordo com as atitudes que está tendo agora. A freqüência da morte pode estar de cinco a seis vezes durante o ano. Se a pessoa tem uma vibração que anula, não fica em nenhum momento depressiva, pode enganá-Ia várias vezes.
Se acima da data do Corte da Energia Vital tiver outros itens, significa que há a possibilidade de neutralizar esse corte. A pessoa pode ir até para o 4º caminho (sem a proteção dos seres) para driblar isso.
Um dos itens principais para chegarmos em 2028 é mudar a qualidade de vida. Obsessão / Compulsividade (4º Caminho)
Toda vez que ficarmos nervosos demais e sairmos da faixa de tolerância, e nos mantivermos assim, entramos no 4° caminho. É onde não temos a proteção dos seres, pois estamos fora da faixa de freqüência deles.
É quando ficamos obcecados por alguma coisa, é complicado, pois a pessoa coloca na mente aquilo que acredita, em uma suposta mentira que ela mesma criou e faz de tudo para conseguir não se importando quem vai prejudicar, quer aquilo a qualquer custo. A pessoa despreza todo mundo para conseguir o que quer, mostra que está totalmente no 4º caminho.

Automaticamente saímos das 3 linhas. O sintoma maior do 4° caminho é a obsessão, é quando ficamos obcecados por uma pessoa ou na perda de algum objeto. Às vezes a pessoa nem percebe, mas quem está em volta percebe que está obcecada por alguma coisa, por alguém, por coisas, por situações.
A compulsão é quando não controlamos algo (comida, bebida, cigarro, etc.) é como um vício. Qualquer tipo de compulsividade mostra que se está fora do nível de tolerância.

Assalto /Perdas

Quaisquer situações têm como mudar a freqüência de vibração, por exemplo: o fulano não me paga, mas como o fulano vai me pagar se ele está sem dinheiro? Mentalize ele bem, ganhando dinheiro, bem de vida, com condições financeiras de te pagar. Não podemos ficar reclamando e criticando, pois assim ele nunca te pagará. Às vezes não é porque ele é “trambiqueiro", mas porque a situação é que obriga a não cumprir seus acordos. Você deve criar uma freqüência positiva para que a pessoa melhore de situação e tenha condições de te pagar. Inconscientemente ou não a pessoa vai te pagar.
Você se projeta no futuro e reprograma: por exemplo, imagine o assaltante bem de vida, fora do crime, feliz, trabalhando, com isso se muda a freqüência do assalto, você modifica através do seu desejo da freqüência.
Você tem que ajudar as pessoas, a propagação deve ser sempre positiva! Você não estará só ajudando a você, mas todas as pessoas que dependem daquela freqüência.
Um simples pensamento gera uma reação em cadeia, extremamente perigosa ou extremamente positiva, dependendo da intenção, do motivo, etc. Anule sempre o negativo e reforce o positivo, assim você já está trabalhando o seu destino. Reflita sobre o que você faz hoje com o seu pensamento, se não é o seu desejo, cabe a você mudar.

Doenças

Não podemos nos desesperar com o aparecimento de alguma doença, pois tem como mudar o destino, porque nossa mente tem o poder de compreensão e criação. Se nossa mente tem a capacidade de compreender e criar, podemos criar qualquer situação. E se podemos criar qualquer situação, podemos brincar de Semideuses.
Se na linha da vida contiver doença, é bom a pessoa ir ao médico. Mas se hoje ela está bem, se a doença vai aparecer só em 2010, estamos em 2008, foi ao médico e não tem nada, não tem a maior chance de ter um problema sério, mas tem dois anos pela frente e precisa se cuidar.
Se a doença for no pulmão, é bom fazer uma análise, se exerce algum trabalho que respira muito pó, inala muito fragmento, partícula que possa ser prejudicial ao seu pulmão, serralheria, acrílico, etc. Se fuma, pode ter um enfisema pulmonar, hoje pode não ter nada, mas daqui a dois anos pode apresentar as primeiras manchinhas perigosas no pulmão.
Tem como evitar isso, mesmo assim chegando na época, 6 meses antes seria interessante mudar a freqüência. Tem algumas pessoas que tem a tendência a ter um câncer, devido à baixa estima, a preocupações, a somatização do seu emocional. Qualquer stress já somatiza, qualquer coisa é diarréia, estomago, é coluna, é cabeça. A maioria das pessoas somatiza qualquer aborrecimento, já está se auto-flagelando.
Quem somatiza demais, é muito conflituoso e inseguro. Neste caso procure trabalhar a mente, interiorizar para que seja mais seguro, tenha confiança em si mesmo, e não deixe que os problemas externos afetem seu metabolismo. Tem um problema? Resolva na hora que tem que resolver, não fique sofrendo por antecedência, senão cria um problemão para você. Todos nós temos dois ou três órgãos frágeis, pontos fracos:
Mulheres: seios, útero e laríngeo.
Homens: pulmão, coluna e próstata.
Qualquer aborrecimento irá atacar um destes órgãos ou todos eles. E quanto mais abertura der para que isto aconteça, mais fica a mercê das somatizações criadas por você mesmo.
O principal ato. é o comportamento, a maneira de ter a freqüência do pensamento, e a alimentação, a partir do momento que toma a decisão. Se tiver um câncer daqui a três anos, o que fazer para evitar? Passar para linha A, tem uma freqüência "X". Na B uma freqüência "Y". Terá que mudar de freqüência e conseqüentemente os seus hábitos alimentares, costumes, a maneira de dormir, muda tudo, adaptar a nova mudança, e entra na linha que você quer, pelo tempo que deseja, depois volta para linha que mais te interessa.

Doença dos ossos
Sabendo com antecedência, procure mudar a alimentação, fazer exames preventivos para que isso não aconteça. Para os ossos, tome Cloreto de Magnésio, Caldo de Mocotó e faça exercícios físicos.

Aparelho digestivo
Doenças como úlcera, gastrite, câncer, etc.

Doença Perigosa
Geralmente são doenças genéticas e que a Medicina atual não consegue curar. E quando descoberta não haverá mais tempo de curar.

Problema na corrente sangüínea
Doenças como anemia, AIDS, leucemia, etc.

Etapa Queimada
Significa que suas atitudes hoje, pela freqüência atual, anularam o que poderia acontecer. Se tiver do lado positivo a pessoa terá que trabalhar para que aquilo aconteça, por algum motivo anulou o que poderia ser muito bom. Mudando de vibração volta a acontecer (mudar de sentimento, atitude, foco, objetivo). Precisa reverter a situação.

Mudança de Polaridade
Não é necessariamente a 6ª lâmina. As coisas podem não fluir bem, está dando tudo errado, o que a pessoa pensa acontece o oposto. Ê quando você muda sua freqüência emocional. Pode ocorrer em dois casos: quando você mesmo provoca ou quando entra em transição pelas energias.

POSITIVO
Filhos
Não significa apenas que a pessoa vai ter filhos. Pode significar alguma surpresa positiva de seus filhos atuais, ou que através deles você conquistará 'Xx' coisas. Também pode significar que o filho de alguém que você conhece pode lhe trazer uma boa notícia. São várias possibilidades.
Poderá ser feito viagens no tempo para a época específica, para o futuro, para analisar o que vai ocorrer com os filhos. Pode ser, por exemplo, que você ganhe netos, ou que os seus filhos ganhem na loteria e te presenteiem com uma porcentagem, ou até mesmo que eles ganhem uma viagem pelo mundo e te levem junto.
Faz-se uma nova experiência só para esta data, para que o subconsciente provoque um deslocamento no tempo futuro e verifique só esta data. E preciso verificar em outras "janelas" qual o significado de filhos. Você vai ter filhos? Mas tenho 90 anos, não tem jeito. Será que não? Sara teve e quem a ajudou? Os Seres, os Anjos de Deus. Ela ficou grávida, e tiveram outras que também tiveram filhos.

Novidades no sentimental
É onde o seu emocional vibra no positivo. Não quer dizer que tem que separar do marido/mulher, namorado(a). Quando se está junto com alguém, a novidade é para o casal, pode ser relativo também a familiares. Pode ser uma boa notícia de algum parente distante. Só se estiver escrito relacionamento amoroso é que é no sentido de homem/mulher. Quando for na questão conjugal é definido. São várias colocações. Pode ser que o casal não esteja muito bem e de repente alguma coisa acontece e os dois voltam a ter harmonia total.
Foi Trabalhado coisas negativas que iriam acontecer que já foi anulado. É porque já estava pegando alguma coisa, evitando o pior.

Drogas: excesso de medicamentos no organismo.

Família, Viagens, Festas, Saúde, Olhos, Sentimental: anulou algo negativo.

Segredo: é alguma coisa que só a pessoa sabe, ou alguma coisa que alguém sabe que te incomoda. Pode não estar ligado só a você, mas alguém que te esconde alguma coisa e que está te incomodando ou alguém dentro do seu universo que tem algum segredo que está te prejudicando, que você está deixando passar batido e, que mais tarde seria de muito prejuízo para você. Foi cortada aquela energia para não mais se manifestar. Esta confusão já está resolvida, essa coisa oculta não vai mais se manifestar. Se foi cortado é porque já estava te prejudicando (em casa, na família, no trabalho, etc.).

Dinheiro: equilíbrio para nem ter de menos nem de mais.

Linhas da Vida de Outras Pessoas
Para mexer na linha da vida das outras pessoas temos que ter a permissão dos seres. A Ana Eliza tem permissão para trabalhar com todo mundo, com as placas.
Ela tem a permissão para ver, mas depende se os seres autorizam ou não mexer, pois tem coisas que as pessoas pedem, mas não sabem as conseqüências, o porquê do porque, tem que haver uma série de consciências.
Uma das coisas que a Ana Eliza consegue saber é que quando a placa fecha, o sinal que vai partir (morte) a placa fecha, e os símbolos correm para um único ponto. Fica um ponto fechado no meio, dá para mudar até um período.
OBS.:
Algumas pessoas quando fizeram a leitura da linha da Vida na fazenda em Janeiro (2008) estavam em uma linha e na segunda vez estavam em outra. Significa que alguma coisa aconteceu no emocional que o padrão vibratório mudou, está em outra freqüência e à mercê de outras conseqüências no futuro segundo esta nova vibração. Muitos estão oscilando e a intenção é não oscilar, é permanecer em uma linha com vibração positiva e anular todos os negativos que tem pela frente.
No caso de casais onde sai mudança de residência para um e não para o outro, faz parte de uma segunda etapa, pode ser que na quinta fase abra a mudança para ambos, mas, é necessário chegarmos ao mês, dia, hora, local e situação. Nesta primeira fase só vem o ano, mas ainda temos que saber os detalhes, os motivos, as pessoas envolvidas.
Em cada caso precisamos saber o mês, dia, hora, situação, para ai sim ver o que fazer. Se fosse para os próximos dias já foi queimado (Foi Trabalhado). O restante dá tempo de fazer.
A cada vez que for feito esta experiência vamos acrescentando mais informação. Aprenderemos como queimar, anular, como potencializar, antecipar ou retardar um acontecimento. Como sair de tal freqüência.
Temos que dar o comando ao subconsciente, pois a realidade é de cada um, cada pessoa tem o seu próprio universo, pois é você que gera sua vibração, suas atitudes, vontades, é você que tem os seus desejos, pensamentos e intenções, então cada um é responsável por tudo que acontece a sua volta.
Quanto mais trabalharmos nossa vibração, mais muda a nossa consciência e padrão mental e mais conseguiremos manipular. Acima de 42 hertz/s faremos isso com a maior facilidade.