sábado, 17 de janeiro de 2009

MEDICINA DE CRISTO

É a manipulação de todas as freqüências universais, direcionada para um ou vários objetivos, para uma ou várias pessoas, animais ou plantas.
Pessoas com este poder já tem impregnado nas suas células e geram uma freqüência capaz de promover mudanças radicais no campo áurico das outras pessoas, provocando milagres, bem estar e , sensações positivas, que conseguem propagar além do seu campo as freqüências multivibracionais.
É a fusão de um processo físico, combinado com algumas leis paralelas.
Se direcionadas negativamente podem provocar acidentes, mortes, doenças, confusões, tempestades na vida das pessoas e para ela mesma, e quando a pessoa se encontra neste estagio vibrando no negativo, elas precisam de muita ajuda ficando muito difícil tirá-la deste plano.
Pessoas com estes poderes tem que ser muito bem orientadas antes de trabalhar com a população, para saber direcionar, pois temos os dois lados da moeda.

GRUPO MEDICINA DE CRISTO

É o mais técnico, tem que tocar em alguém, porque é transmutação, transformação, mudanças. São aquelas pessoas que chegam em um ambiente e fazem com que esteja tudo bem.

Exercício: grupo de pessoas aborrecidas, chateadas, a presença de vocês tem mudar o ambiente, tem de ir com a intenção de mudar.

Se for um grupo alegre, o teste é fazer com que acabe a euforia, ficarem quietos, a presença terá que anular, intimidar. Tem que provocar mudanças nas pessoas, pode ser qualquer pessoa, o interessante é não dizer nada, é colocar na intenção para que a coisa aconteça, ver a manifestação, a reação que surgirá.

O toque, a presença de vocês, é o suficiente para fazer uma transformação gigantesca, porque a transformação ocorre a todo momento.

Resumindo:
Medicina de Cristo: chegar em um grupo e conseguir mudar.
Medusa: conseguir influenciar, cativar encantar pessoas, gerar magia.
Lilith: conseguir seduzir, agregar, harmonizar, fazer com que te ouçam.

Para gerar a freqüência temos que gerar polarizar os pensamentos e desejos, através da vontade
.