sábado, 17 de janeiro de 2009

MEDUSA

O nome Medusa significa "sabedoria feminina soberana”. A Medusa ficou conhecida por ter "cabelos de cobra" e seu olhar petrificava quem olhasse diretamente em seus olhos.
Adorada pelas Amazonas líbia como a Deusa Serpente. A Medusa (Metis) correspondia ao aspecto destruidor da Grande Deusa Tríplice Neith também chamada de Anath, Athene ou Athenna na África do Norte e Athana em 1400 A.C em Minos Creta.
O sangue mágico da Medusa se correlaciona ainda, com um antigo tabu relacionado com a menstruação. Povos primitivos acreditavam que o olhar de uma mulher menstruada poderia converter em pedra um homem.
Também era crença popular que o sangue menstrual era fonte de toda a vida mortal e também da morte, pois ambas são inseparáveis.
Na verdade era uma Deusa que tinha tanta energia que as ondas eletromagnéticas que emanavam de sua cabeça, tinham o formato serpentino. Eram luzes, raios, descargas eletromagnéticas e não cobras.
Seu olhar penetrava profundamente no desejo das pessoas, na sua essência onde ela manipulava ao seu bel prazer. Tinha o equilíbrio máximo do controle do magnetismo do olhar, magnetismo pessoal.

Tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. Bastava ela olhar para uma pessoa, ela conseguia contagiar com sua magia, uma magia de comando mental, de direcionamento, de ordem, por isso era muito temida.
Pelo fato de ser uma "Deusa", tinha a condição mental de interagir com a mente de outras pessoas e nunca ser submissa a outras influências mentais que quisessem ir contra. É como se fosse o poder máximo.
Se ela utilizou mal ou não, não se sabe, mas era altamente eficaz tanto para homens quanto para mulheres.
Essas duas freqüências são de 2 supostas irmãs que viveram em épocas diferentes realizando proezas.
Todas as pessoas que olhavam para Medusa se transformavam em pedra, mas na realidade, a luz que emanava dos olhos, cabelo, corpo é a mesma luz que Moisés viu no monte, quando conversou com Deus, quando desceu do monte com seu corpo resplandecente. A Medusa tem uma freqüência muito parecida.

A mitologia diz que a Medusa tinha cabelos de cobra e a Lilith também tinha o corpo de cobra. Qual é a relação entre as duas? Eram mãe e filha, com a mesma vibração ativa, com as mesmas ondas vibracionais, e como gravam em forma de ondas dava a impressão que era uma serpente, a luz que emanava do cabelo da Medusa eram silhuetas luminosas.

Todos devem trabalhar nas 3 frequências, sendo que uma será a principal, porque precisamos saber manipular as 3 para conseguirmos a transmutação.

GRUPO MEDUSA
Magia através do olhar, ela encanta, gera carisma, convence.

O grupo terá que convencer alguém de alguma coisa, pessoas que não participam do projeto. Ex. Pegar um papel em branco e dizer que dá sorte. Mostra o objeto e convence que é ótimo, ver se a pessoa quer ficar, porque dá sorte, tem que a opinião, induzir a pessoa, olhando, sem piscar, no primeiro contato.

Outro exercício: olhara para um grupo a parte e mentalizar que venham até você, é mais difícil, mas tem que tentar.

Pode passar uma mensagem e obrigara pessoa fazer isso. Ex.: Coçar a cabeça, levantar o braço, andar para frente, ou pode ser direcionado a um grupo os comandos.

Com o grupo é melhor porque potencializa e não precisam ficar de frente, pode ser de costa, olhando ou não a influencia, tem que acontecer.

O objetivo é para gerar e desenvolver as freqüências dessas pessoas.

Podem e devem colocar a energia de vocês em execução para ver se contagia a população, as pessoas lá fora, e podem também simplesmente ficar olhando e mentalizando alguma coisa e ver o que acontece, porque as vezes dá o comando e acontece uma coisa melhor ainda, depende muito da intensidade e sintonia que tiverem naquele momento.

Os 3 grupos a magia é a influência mental, o comando mental, agora a execução, quando olharem para vocês a reação pode ser diferente, porque querendo ou não, vão chamar atenção. Irão sentir de onde essa força está saindo, vão sentir a direção que esta sendo enviada a energia e esse é o foco principal, independente do grupo fazer ou não o que estão pedindo, o que importa é sentirem a energia. Tem que saber que tem uma força mexendo com eles e vão ficar procurando essa força, tem 15 dias para fazer isso.

A questão da fixação na energia (grupos LUZ, SUBLIMAÇÃO, MEDICINA DE CRISTO), o importante é que já passamos pelas três e fixamos em uma, mas temos que fazer é manipular todas as 3 frequências.