quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Descendência a nova fase

Descendência

Descendência significa que descendemos de alguém, ou seja, indica a nossa linhagem. Temos diversas linhagens, como por exemplo, de Abrão, Moises, Isaac, Lilith, Madalena, etc. Cada pessoa pertence a uma. Alguns já a identificaram através da foto aura, ativações ou leituras, porém este será um trabalho que realizaremos mais à frente e está ligado as habilidades de cada um.

Descendência
Quando há um traço grande, representa que é uma pessoa que vê tudo do alto, tem uma percepção ampla, vê tudo de uma maneira diferente, não é mais uma pessoa que está presa à 3ª dimensão (já desenvolveu a habilidade).
Já consegue manipular essas habilidades com facilidade mesmo estando oscilando. Pode até mudar o círculo do asterisco, mas de alguma maneira sente a necessidade de vibrar na B consciente ou inconscientemente.
Já sabe quando alguma coisa negativa vai acontecer. Por exemplo: o cobrador vai vir amanhã, você mentaliza para pular para a B para que aconteça alguma coisa (o cobrador tenha algum empecilho e não apareça) para desviar. Ou também para antecipar coisas do futuro; da linha B vai para a C e trará o que se queira de bom. Essa visão do alto, percepção ampla das coisas.

São as habilidades, as facilidades que temos. Quanto maior o risco, maior a intensidade do desenvolvimento de uma maneira geral, consegue manipular bem uma ou todas as três freqüências/linhas.
Grande ou pequeno, o traço indica que você está em desenvolvimento dessa percepção, dessa habilidade de manipulação.

Interpretação



Se a pessoa tiver apenas um asterisco, indica que a evolução está um pouco lenta.


Se a pessoa tiver dois asteriscos, indica que está indo muito bem em relação às habilidades.
Significa que já tem habilidades ativas, que podem estar sendo usadas ou não. Já ativou duas freqüências, duas qualidades mentais ativas, gerando assim freqüências multivibracionais.

A descendência também mostra um padrão que está ligado à manipulação das Linhas da Vida.
Se a pessoa tiver três asteriscos, indica que as três freqüências das Linhas da Vida estão ativas.




Cada asterisco representa uma Linha da Vida, uma habilidade, uma freqüência ligada ao ABC (pensamento, desejo e vontade).


Cada habilidade que se manipula mostra um círculo ao redor do asterisco:




Se a pessoa tiver um circulo ao redor do asterisco, indica que a pessoa já desenvolveu e já domina razoavelmente bem essa energia. Esta condição pode sofrer alteração, ou seja, aparecer círculos em outros asteriscos ou até mesmo desaparecer. Se isto ocorrer, indica que a pessoa está oscilando e isso não é bom. Indica que uma hora está na Linha A, outra na B outra na C.
Se estivermos em uma linha, devemos permanecer nela e irmos acrescentando os círculos nos outros asteriscos. Temos que evoluir, desenvolver a energia para podermos manipular essas leis.

Tendo dois círculos indica que a pessoa já tem a freqüência multivibracional. Indica que já consegue moldar, fabricar o seu destino, ser seu próprio Deus.
São pessoas que já apresentam mais capacidade mental de realizações em todos os sentidos, muito mais tempo de conversação com os seres (mais facilidade).
Significa que vai produzir o 3º círculo rapidamente.


Quando a pessoa tiver o círculo nos três asteriscos, indica que já tem a freqüência de Semi-deus, de divindade ativa e nunca mais volta a perder esses círculos, pois já pode-se conseguir manipular totalmente essas leis.
Por enquanto que tiver apenas em um ou dois asteriscos, a tendência é oscilar. Temos que nos esforçar ao máximo que pudermos para manter o círculo que já tivermos e acrescentar nos outros. Sendo o ponto final desta manipulação e da descendência.
Somente se consegue realizar teletransporte, materializações, ver aura, etc., com os três asteriscos circundados.
Até 27 de março de 2010 todas as pessoas precisam estar nesta condição.

Hoje não temos como ficar “estacionados” em um determinado estágio, nem que a pessoa deixasse tudo, pois não temos como parar nossos pensamentos, a maneira de vermos o mundo, a vida. Automaticamente vamos passar pelas etapas, cada um no seu devido tempo. Porém isto ocorre somente nos dimensionais que conseguem trabalhar as Linhas da Vida!
Surgindo o 1º asterisco a pessoa vai prosseguir querendo ou não, pois a evolução não pára.

Linha A

É a vida que tememos. Tendo esta situação indica que a pessoa já consegue anular os problemas futuros. Já se consegue bloquear pelo menos 80% do negativo que possivelmente poderiam acontecer.
Tem os dois aspectos (positivo ou negativo). Tanto pode anular o negativo quanto o positivo. Se ficar muito depressiva, consegue manipular e sair desta situação, porém indica que ainda continuam acontecendo aspectos negativos e que não se está aproveitando o máximo dessa freqüência. Significa que não estão sendo polarizadas as freqüências emocionais. Se a pessoa manipular, deve-se desejar (linha A), gerar a vontade que é a linha B e as coisas acontecerem.
Se não estiver circulado o asterisco, significa que a pessoa não domina totalmente essa freqüência e que pode ou não acontecer os fatos que não se gostaria na vida.

Linha B

É a vida que vivemos, o presente. Tendo esta situação indica que a pessoa já consegue realizar tudo que se quer na 3ª dimensão. É o equilíbrio do mental e do astral, do espiritual e do material, do positivo e do negativo. Estando na linha do meio, conseguimos trabalhar bem o positivo e o negativo naquilo que se quer e naquilo que não se quer para si próprio ou para os outros. Essa linha possibilita a concretizar, retardar, antecipar ou anular qualquer acontecimento que se queira que está no futuro (tem-se a possibilidade de gerar essa vibração).
A linha B – linha da neutralidade; é a que consegue trabalhar as outras duas. O ideal seria ter o círculo pelo menos na linha B, com isso conseguimos manipular os fenômenos paranormais (mediunidade, percepção, intuição, interação mediúnica com entidades espirituais ou não, etc.).
O equilíbrio do mental e do astral é onde o racional e o plano espiritual caminham em paralelo. É onde se consegue ter uma dosagem muito boa das leis da 3ª dimensão.
Quando somente a linha B está em desenvolvimento (tem o asterisco circulado), o nosso ego pode ir as alturas, e temos que tomar muito cuidado com isso.

Linha C

É a vida que queremos ter, que desejamos. Tendo esta situação indica que a pessoa já consegue a realização dos seus sonhos, é onde Projetamos o Futuro e o concretizamos.

Códigos
Além dos asteriscos, poderão vir alguns códigos que podem ser letras, circulo, quadrado, traço, espiral ou outros símbolos (Z, L, O, C, Y, N, W, I, , , ,).

Esses códigos podem variar bastante, pois está ligado ao nosso padrão emocional e isso muda a cada segundo. São oscilações das nossas freqüências emocionais diárias. Indica que alguma freqüência emocional está atrapalhando a pessoa.
São mais de 200 códigos diferentes. Só teremos a interpretação de tais códigos, se a pessoa tiver com apenas um asterisco. Neste caso seria interessante verificar o que significa, pois terá que trabalhar essa freqüência emocional. Isto mostra que poderá demorar muito tempo para gerar o circulo ao redor do asterisco, precisando verificar qual o ponto que está atrapalhando.
Ou quando a pessoa tiver os círculos nos três asteriscos e estas freqüências ainda continuarem interferindo, teremos que trabalhar, verificar o que está atrapalhando para eliminá-las, pois nestes casos a pessoa consegue ir bem, prosperar, mas sempre tem uma pendência paralela que vai minando, incomodando o subconsciente (vai atormentando, tirando o sucesso).
Após 27 de março de 2010 se ainda tiver essas oscilações, vamos trabalhar o que representa cada uma delas.
Exemplos:


Traço na horizontal: Felicidade, Harmonia, Relacionamento.




Bolinha: Além de ter o significado de uma freqüência emocional ligada à ansiedade, compulsividade, também representa um padrão de divindade, uma freqüência de divindade ativa. Em Minas do Camacuã tivemos a manifestação destas energias. As pessoas que tem uma bolinha, em dezembro terão muito mais facilidade no trabalho da Estrada do Novo Mundo, pois já tem a freqüência criada desde que nasceu para a conversação com essas duas divindades (Lilith e Emanuel) do que a maioria que ainda está na busca, desenvolvendo. Não precisam fazer nenhuma preparação, já estão preparadas desde que nasceram por algum motivo. Terão muito mais facilidade em tempo de conversação do que as outras. Quem já recebeu a freqüência de divindade já se encontra nesta condição também (Oswaldo, Olavo, Gustavo, Simone e Daniele).



Espiral: Este código indica que a pessoa já produz energia de divindade. Já está sendo trabalhada por alguém “de lá de cima” que gostaria que esta pessoa representasse “coisas” ou eles aqui na Terra. Significa que alguém do passado remoto desta pessoa (talvez o 1º da sua linhagem) está vibrando, trabalhando a energia para que se propague essa energia para todas as pessoas da mesma freqüência (partículas e fragmentos). São pessoas que terão uma representação muito grande; expressiva em termos de divindade.


Vale lembrar que todos caminhamos para um mesmo objetivo, dependendo da necessidade às vezes se faz necessário que determinada pessoa desenvolva essa energia imediatamente. Isto está ligado ao compromisso de cada um que exige a propagação da freqüência de divindade.
Será focada na vibração da pessoa isso imediatamente, enquanto que em outras será em um outro momento que não é agora. Cada pessoa tem o seu momento.

Variação das nossas freqüências emocionais.
Mostra que estamos oscilando emocionalmente em diversas situações.
Cada asterisco representa uma habilidade, geralmente essas habilidades são ligadas à comunicação, dons artísticos e tecnologias. Esta é a regra geral, depois tem outros á parte.

Se a pessoa domina bem a Linha A, vai estar circulado do asterisco correspondente, mas pode acontecer que a pessoa tenha a reta sinuosa e o asterisco não está circundado, mas a reta sinuosa mostra a manipulação da linha A, é porque está em transição para o círculo. Se tem a reta sinuosa mesmo não estando circundado o asterisco, já está garantido.

O asterisco circundado significa que a pessoa já domina essa linha/freqüência totalmente, pinta e borda, consegue realização em 100%, se coincidir s duas coisas. (reta sinuosa e circulo).

O ideal é que todas as pessoas estejam no mesmo nivelamento, que trabalhem bem as linhas da vida o ABC. , mesmo que não tenha total domínio, precisamos desenvolver, saber conseguir usar pelo menos 1% dela a hora que necessitarmos. Hoje não estamos nessa condição. Não conseguimos manter uma freqüência ativa de ambas, porque não estamos treinando como deveríamos e algumas ativações até precisam ser feitas.

O que fazer para que todos os asteriscos venham rapidamente: alimentção, exercícios físicos e acima de tudo consciência e razão.

Cada asterisco é uma habilidade e várias habilidades dentro de uma faculdade mental, de uma freqüência de onda, vibra no ABC.

Habilidade ativa = tem o carro mas não sabe dirigir = asterisco.
Asterisco com circulo = já sabe dirigir, já domina tal freqüência. (seja 1, 2 , 3%)

Quanto mais o uso depois do circulo, só vai acrescentando.
Tudo agora tem que ser no mental, não precisa mais o exercício do papel. Lv
Papel = um asterisco.

= provoca oscilações (tiques nervosos, etc.), não impede que realize as coisas.

Você vai estar em transição e eles ficam pulando de um para outra até estabilizar o circulo ns 3 freqüências

Nenhum comentário: