domingo, 5 de dezembro de 2010

COMPROMISSO DO JOSE CELSO BH

CONTATO DO JOSÉ CELSO – BH
ENTRE 02:30 ÀS 03:00 do dia 03/07/2010

Após a conferência, seguimos para as sondas, ficamos 02 (dois) tempos de 9 min, puxando a nave do GNA,
não apareceu, seguimos para a Pedra Sagrada, onde devíamos fazer o tempo de 27 min. Logo que chegamos
a Nave do GNA apareceu, muitas caneplas e o BILU e o TATO, Bilu não estava pra conversas, foi logo
chamando o nome Ze Celso, por 03 (três) vezes, assim o Olavio me conduziu para a mata em direção do BILU,
assim que passei por debaixo da cerca BILÚ mandou acender a lanterna e mais à frente pediu que fosse mais
rápido, caminhei muito, o BILU na frente conversando e piscando luz para segui-lo.
Chegando ao ponto determinado,
BILU me perguntou você está me vendo?
ZE CELSO: não
BILU vou ficar denso
BILU pediu que eu sentasse e cruzasse a mão aberta para cima
BILLU foi fazendo os ajustes numa distância de mais ou menos 05 metros
BILU perguntou se eu estava com medo
ZE CELSO não
BILU disse que era para soltar os ombros e manter os braços cruzados
ZE CELSO vi o BILU
BILU aproximou, ficando 01 metro na minha frente, carregando um feixe de galhos brilhando na cor prata,
logo consegui vê-lo
BILU pediu que tirasse todos os metais, correia e lanterna colocasse não chão
BILU pediu que esticasse a mão direita em sentido dele
BILU está me vendo? Vendo como sou bonito? Está vendo meu rosto?
ZE CELSO estou vendo seu rosto, BILU estava na estatura de 01 metro, com touca de cor clara e disse que sou
bonito também
BILU você tem o dom da cura, muita energia de cura, basta você tocar nas pessoas por 07 segundos e telepa-
tia por telefone (NA NOITE ANTERIOR JÁ HAVIA DITO QUE ERA PARA EU FAZER UMA LEITURA
DE 08 MIN. Fiz na caverna do urubu e disse sobre as energias acima, disse que tenho energia muito boa)
ZE CELSO fiz várias perguntas pessoais, onde todas foram respondidas
BILU mandou mensagem para o grupo, que não estava vendo e nem ouvindo o contato devido a distância
MENSSAGEM: para o grupo fazer ativação nos não compromissados: todos os compromissados da um tapa
na mão direita dos não compromissados e durante esta ativação se aparecer Luz no céu vai ter contato compro_
missados divindade (isto não aconteceu)
BILU disse que não ia ter conversa individual para não atrapalhar o trabalho que o CONSOLADOR havia feito
(CONFERÊNCIA) foi grandioso
ZE CELSO perguntei se iria receber o tabletinho
BILU não
BILU está preparado mas o trabalho foi muito grandioso e superior ao tabletinho
BILU disse que faço parte do grupo dos VENCEDORES e estou no nível 09 (nove)
BILU pediu que levantasse e ficasse de costas, onde fui ativado e se despediu mandou eu ir passar o recado
BILU mandou eu sentar, voltou a distância inicial e foi embora
ZE CELSO me perdi no mato e gritei o grupo que não me ouviram
BILU voltou e perguntou, está perdido? Segue a luz, e foi na frente me guiando

Nenhum comentário: