domingo, 5 de dezembro de 2010

RELATO DE UM COMPROMISSO

RELATO COMPROMISSO 28-07-2009


Fomos o quarto grupo a entrar na trilha do Ashtar naquela noite e éramos quatro casais mais uma mulher (Eu: Natália, Vitório Marota, Carlos e Fabíola – BH; Cid e Daniela – Lafaiete/MG; Melki e Rosa Maria – Campo Grande e Olga - Brasília/DF). Eu estava na frente e uma pessoa do grupo – acho que a Fabíola – ia mais atrás cantando baixinho, em forma de murmúrio. Caminhávamos devagar e numa certa altura da trilha comecei a ouvir sons de sonoplastia à nossa volta, como se fossem galhos quebrando e pedrinhas ou coquinhos caindo, até que ouvi, à direita, o som como se fossem de duas pisadas de um gigante no chão. Comecei a ver, então, várias luzes verdes e vermelhas, como se fossem uma rede de laser enorme, que se moviam muito rápido na mata à direita, há uns cinco metros de nós.
O grupo parou algumas vezes e prosseguiu, até que ouvimos uma voz feminina e alegre chamar “oiiii” - o som estava próximo das pessoas que ficaram mais atrás e elas responderam “oi! É contato?” e a voz feminina respondeu “sim, sentem-se”. De início a voz parecia estar saindo de um tubo, abafada, sem variar a entonação, mas depois ficou nítida, como se fosse a voz de qualquer um de nós e dava a impressão que os seres estavam tão alegres de estarem ali conversando conosco, quanto nós estávamos em falar com eles.
Após sentarmos no chão, iniciamos a conversação:
Eu: “qual o nome e a origem de vocês?”
Ser feminino: “Titulim de Ômega”.
Ser masculino: “Raaaaatuuuuum”.
Não entendemos muito bem o nome do ser masculino, daí eu e a Daniela pedimos: “não estamos entendendo, ajustem nossa frequência?”
Veio o som da flauta e o ser masculino repetiu: “Ratatum”.
E nós: “Ratatum?”.
Ser masculino: “Exato. Ratatum de Ômega”.
Alguém do grupo perguntou: “Podemos ver vocês?”
Titulim: “Vocês não precisam”.
Alguém do grupo: “Qual a distância vocês estão de nós?”
Titulim: “5 metros”. Depois ela disse: “4 metros” (estavam se aproximando).
Eu: “Qual a altura de vocês?”
Titulim: “2 metros e vinte”.
Eu: “Podem acender o frontal para vermos vocês?”. Nesse momento vi bem próximo e no alto uma luz vermelha como a luz de um laser, emanando em forma de ondas e uma luz verde neon parecendo contornar o resto da parte superior do Ser – acho que era o Ratatum, pois a voz dele estava mais próxima de mim, bem à frente, enquanto Titulim parecia estar próxima à última pessoa do grupo.
Eu: “Vocês podem ativar nossa memória cósmica, nossas percepções extrasensoriais, nosso financeiro, a saúde?”
Titulim: “Sim, 13%, no caminho”.
Eu: “Podem ativar nossas águas para cura nossa e de outras pessoas?”
Titulim: “Sim, no caminho”.
Daniela: “Vocês podem nos ativar para a linha B?”
Titulim: “Vocês não precisam, já estão”.
Eu: “Vocês podem nos passar o compromisso e nos ajudar a cumpri-lo?”
Titulim: “Sim, iremos ajudá-los. Compromisso com magias do sorriso e do olhar. Fazer dois programas na tv, um nacional e outro em Campo Grande, divulgando os produtos de vocês; são necessários para a população”.
Eu: “Que produtos?”
Titulim: “OX3, gerador, creme, alimentos enriquecidos”. “Passar informações informações para a população usando as magias de vocês”.
Eu: “Que informações? Sobre o Projeto Portal?”
Titulim: “Informações para despertar a população.”
Carlos: “Posso tirar fotos de vocês?”
Titulim: “Sim, duas”. Carlos e o Melki tiraram uma foto cada um.
Outro membro do grupo perguntou: “Podemos fazer perguntas particulares?”
Titulim: “Energia oscilando, prossigam”.
Eu: “Quanto tempo temos para cumprir o compromisso?”
Titulim: “4 meses. Energia oscilando, prossigam”.
Quando eu ia perguntar quando seria nosso próximo contato, vi que o restante do grupo estava de pé e me levantei para prosseguir. Alguém mais atrás no grupo agradeceu e prosseguimos, mas o contato não foi fechado com a já conhecida despedida dos seres “vibração”.
No caminho, um raio verde como o laser vindo da direita se desdobrou em vários, atingindo meu lado direito e minha garrafa d´água, que eu segurava na altura de meu rosto.
Vi novamente várias luzes vermelhas e esverdeadas na mata e redes de energia verde à esquerda, há aproximadamente 2 metros de nós.
Ratatum e Titulim não conversaram novamente conosco, só nos ativaram!
Foi uma experiência inesquecível prá mim e gostei que outros membros do grupo também estabeleceram o diálogo direto com os seres, e não só eu por ter sido a líder, pois esse foi um momento único e como não sabemos quando acontecerá de novo, outros podem dizer EU FALEI COM UM SER DE OUTRO PLANETA/DIMENSÃO!
Quanto às fotos, elas estão em anexo, mas eu não vi nada nelas (acho que faltou pedir aos seres para direcionarem quem tirava as fotos!), mas o lado positivo é que também deu prá ver que não tinha ninguém da terceira dimensão lá no nosso contato se fazendo passar por seres extraterrestres!
Abraços a todos,
Natália.

Nenhum comentário: