sábado, 24 de abril de 2010

Trabalho de Campo de São Paulo

Amigos

As Atividades tiveram inicio na sexta a noite 16/04, com breves comentarios do Urandir, referente a viagem de março na fazenda.
Depois, fomos fazer 19 min de leitura, separado por grupos ( Lilith, Portergaist, G9, Alquimia, etc..)

No dia seguinte, separados novamente por grupos. Lieturas e debates ( 1: 27h ). Debates de como cada grupo pode fazer a diferença dentro de suas possibilidades com relaçao ao PP e a Populaçao em geral/lideres. A tarde, novamente, como fariamos para divulgar o PP de maneira a chamar a atençao da Polução ( primeiro oferecendo o que elas querem ).

Ao anoitecer, houve palestra do Urandir, de como estao as coisas no PP, que ele vai para a segunda etapa do compromisso dele, e que nos seremos treinados diretamente pelos seres, para isso a fazenda estara liberada ja apartir desta semana (, quinta, sexta, sabado ) para quem quiser ir ate o final do ano, havendo cozinheiras por la, marcando devidamente com seus respectivos nucleos, pois nao podera ultrapassar 60 pessoas por semana. Esses trabalhos ocorrerão com ou sem a presença do Urandir. Treinamento, treinamento, treinamento.
Houve tambem relato do Antonio Ruas ref a coverssaçao com Emmanuel e Lilith.
O Urandir explicou que as cidades litoraneas nao desaparecerao de uma unica vez, conforme falou o Sr. Joao Castelo Branco em seu relato, e q sera algo gradativo, com avanço das mares, nao sera de uma vez, mas ocorrera de forma muito forte ao redor do mundo. Que a prioridade é de fato a construçao da PIRAMIDE e dos AERODISCOS.

Apos essa palestra, fomos sentido da trilha ( este local novo de Tcampo de Sao Paulo esta com todas os requisitos ideiais para converssaçao com nossos parceiros ). Teriamos que puxar o contato com a nave de GNA ou Gemus. 7 min para isso. Apos o inicio, o bilu apareceu no alto da colina, atraves de um pequeno clarao azul. Via-se ele, porem de forma escura, se deslocando rapidamente, falando de longe...Bilu..bilu..bilu.... Ficou proximo ao inicio da fila, e pediu para chamar a Linda ( senhora de sp ).
Conversou com ela, e disse para irmos todos a trilha. Viamos após o recado, que ele se deslocava como se estivesse correndo, porem sem muitos esforços, ia rapidadmente sentido oposto. Muito interessante. Fomos. Ficamos um de frente para o outro. O Urandir passou ativando , qdo soube q a Linda estava sendo ativada diretamente pelo Bilu ( o bilu mencionou que nem todos estavao presente, que faltavam pessoas, pois alguns ja tinham ido dormir). Depois ela quem passou ativando a todos. Neste meio tempo, o Tata e o Bilu se aproximou da Sra Nildeth, e tiveram uma pequena interaçao, no tempo q estavamos na trilha.

Saimos e fomos direcionados aos trabalhos da maçã, agua e moeda ( separados conforme as fotos ).

Após o termino dos trabalhos, fomos orientados a formar grupos ( compromissados e nao compromissados ). Onde todos deveriamos passar pela trilha em grupo entre 9 e 13 pessoas. Ja eram 2 horas da manha, muitos estavam cansados como de costume, porem como tudo estava dando certo ate entao, acreditavamos que seria muito bom as converssaçoes, com os parceiros da nona dimensao. Tudo se encaminhava pata isso...porem....

Porem, as pessoas de maneira geral, entraram na trilha, caminhando de maneira rapida, cansadas, com baixa percepçao extra-sensorial, como se estivessem marchando.

Resultados : Nao se estabeleceu conversssaçao alguma, com grupo algum, de inico. Estavamos em treimanento. Houve falta de iniciativa de TODOS de uma maneira em geral para darmos continuidade, para passarmos novamente na trilha, pois ninguem havia estabelecido converssaçao, mesmo cansados e com sono, pois ja eram qse 3 horas da madrugada. E ninguem enfatisou que havia de fato acabado. Pessoas da coordenaçao tambem nao foram categorigas em mandar se recolher, pois elas, com disse, tambem nao sabiam ao certo o que fazer. ( MAIS UMA LIÇÃO QUE APRENDEMOS...INICIATIVA TEM QUE PARTIR DE TODOS )

Nao foi dito nem por parte dos coordenadores para voltarmos e nem tivemos a iniciativa espontanea para tal. O que eles (seres) querem de nos é uniao, ação, mesmo sob condiçoes extremas. Isso fez toda a diferença neste Tcampo de campo. Esta foi nossa liçao.

Porem, um grupo que necessitava tirar duvidas de seu compromisso ( pego ano passado, tanques de peixes ) insistiu tanto com o Urandir, e apos todos terem terminados a passagem na trilha, eles passaram na trilha novamente e nao houve tambem interaçao...e...o Urandir chamou novamente para que eles passasem ( seria a quarta vez deles )...eles passaram.

Assim q entraram, a 50 metros, imediatemente ja se manisfestaram o seres da nona dimensao. Conversaram, perguntaram, interagiram, ou seja, 100% de aproveitamento do TCampo. Apos isso, continuaram a trilha....eis que o bilu surge novamente para eles.

Eles de maneira geral, perguntaram onde erramos para nao termos tido sucesso, pois tudo estava indo tao bem de inicio:

Recado do Bilu: Voces nao fizeram nada de errado. Entendemos as limitaçoes humanas ( cansaso, impaciencia, etc )...Porem, estao em treinamento, exige-se para isso superaçao, vencer as limitaçoes, auto-controle. Os Seres da Nona estavam todos na trilha, todos. OBSERVANDO. OBSERVANDO. OBSERVANDO. Tudo sera diferente na proxima vez.

O grupo ainda foi orientado/guiado pelo bilu a andarem mais um trecho e aguardar 15 min. Se eles fossem reprovados ( ??? ) o bilu voltaria e daria novas orientaçoes. Ele nao voltou.

Conclusao: TEMOS QUE SER PERSEVERANTES, PARTICIPATIVOS, OTIMISTAS, SEJA QUAL FOI A SITUAÇAO.

Acredito q tudo sera diferente. Nao adiantava um grupo ou outro insistir apenas. Tem que ser todos. Uma simples orientaçao por parte do Urandir, ja faria a diferença, porem acredito q ele ficou tambem avalinado nossas atitudes e iniciativas. A grande maioria ja havia se recolhido.

TREINAMENTO. TREINAMENTO. TREINAMENTO







Fábio Rizzati de Almeida
Indaiatuba/Sp


Trate todos, como gosta de ser tratado !

Astral e Mental

Astral E Mental
O plano astral esta situado em uma sub-dimensão
Dentro da terceira dimensão, ou seja quando uma pessoa
Desencarnam passam para dimensões menos aceleradas que a do nosso mundo, vibrando em freqüências que não atua mais no mundo físico.
A consciência esta neste momento vibrando em um estado muito baixo com relação ao mundo físico, por isto e difícil perceber estes lugares; em estado de transe aonde as ondas cerebrais atua a abaixo do estado alfa, pode se perceber com mais clareza, mas neste estado o nosso controle e muito pequeno, podendo assim ser manipulado por energias que aproveitam para passar as suas informações, que em muitos casos acabam mais desenformando do que informando.
Poucos sensitivos tem realmente condições de passar conhecimento claros de uma forma verdadeira sem a participação do seu emocional sobre o plano astral, a grande maioria repete sem consciência informações que leram ou ouviram de muitas correntes espiritualista.
A sub-dimensão espiritual ou astral e com uma espiral que desenrola de baixo para cima e que em um movimento eterno empurra todos os seus moradores para o mundo físico, fazendo assim a consciência vibrar em ondas mais aceleradas para se produzir o corpo físico.
Esta aceleração cria cargas elétricas e movimenta a matéria, sendo assim o mundo astral para o universo e um lugar de reprova, a onde o ser vivo não consegue dar prosseguimento ao seu processo evolutivo.
Quando a consciência consegue acelerar todo o seu campo físico de forma saudável o individuo passa a ter mais percepção e consegue se livrar dos padrões repetitivos dando um salto a condições maiores na sua vida.
No astral tudo e ilusão, não se alcança os mundos superiores, pois a quarta dimensão esta mais acelerada que a terceira e a terceira esta mais acelerada que 0 astral.
Quando se fala que uma pessoa esta atuando no astral significa
Que ele esta com suas ondas mentais baixas, e por tanto esta propicio a não ter consciência do que fala, e ainda pode esta sendo manipulado por freqüências e energias baixas que conseguem criar laços com quem permite.
Estas pessoas tem muita baixo-alta estima e depressão com muita facilidade, quando se esta atuando no astral e comum se ver o individuo falar que teve percepções de que outros estão o perseguindo, ou falando mal de sua pessoa, sempre tem na ponta da língua um culpado para a suas desgraças pessoais,
E normalmente se acham o supra-sumo da evolução, jamais erram, são sempre os melhores, sabem tudo, e se fecham na filosofia que estão vivendo no momento, raramente escutam alguém, estas pessoas alem de estarem vivendo em função do seu ego estão também vivendo continuamente uma oscilação emocional muito perigosa, pois estando com as ondas cerebrais muito baixa e atuando no astral pode se a qualquer momento perder o controle e criar um corte vital.
Já quem consegue atuar com suas ondas cerebrais acima de 14 ciclos por segundos consideramos que esta pessoa esta vibrando no mental, se nota uma diferença enorme com relação ao astral;
Estas pessoas tem um grande humor, gostam de fazer exercício físico, sua mente esta voltada para aprender coisas novas, não se consideram dono da verdade, estão sempre em busca de se melhorar, e normalmente são consideradas diferentes porque tem opinião bem interessante com relação a vida e sua criação.
O projeto portal e uma escola que prega o desenvolvimento de dentro para fora com orientação de seres das dimensões superiores a terceira, e sendo assim o que mais aprendemos e que estando ativo com disposição para viver plenamente, sem drogas e com o coração aberto para as novas informações se pode alcançar patamares superiores ao estado que normalmente nos encontramos.
No projeto portal a filosofia e buscar o equilíbrio de forma ampla para que com os pés no chão consigamos olhar para o alto e entendermos toda a grandiosidade que nos envolve.
Um dos capítulos mais confuso nesta jornada e largar o que foi condicionado as nossas mentes,desde criança. Padrões errôneos que limitaram as nossas capacidades mentais ao longo de nossas vidas, nos transformando em fantoches com o emocional a beira da loucura.
Quando se compreende isto e trabalha para evoluir criamos em nos o padrões mentais que e o primeiro passo para reprogramar uma vida mais saudável.
Atuar no mental e não ter racionalidade com relação ao emocional das pessoas, criticando qualquer coisa que o outro faça ou fale, atuar no mental e conseguir utilizar seu potencial em sentido amplo, conciência do que fala, controle do que pensa, abortar qualquer comentário desnesessario que possa atrapalhar a vida de outro ou a propia, e perceber o seu papel no cenário da vida.