Trabalho Núcleo SP – 06/12/09
Estamos tentando resolver todos os trabalhos atrasados (cristal, perfume, pedrinha, etc.). Na questão dos implantes, o Paulo Parra e a Cleuza passarão em todos os núcleos até março de 2010 para ativar e desenvolver os implantes de todas as pessoas.
O que é individual da vida de cada um não interfere no trabalho, mas o que depende do grupo como um todo, sim, por isso devemos estar na mesma freqüência ou bem similar para que tenhamos sucesso.
Atualizamos os grupos extra e especial, e depois de 10 anos tiramos a descendência novamente para ver as mudanças que ocorreram, ou seja, nossa evolução, explicando e fazendo o fechamento das linhas da vida. Foram nove meses falando sobre esse assunto, agora é a finalização, para sabermos como é que fica cada asterisco da nossa descendência. Só podemos fazer isso agora, devido à finalização das linhas da vida. Precisamos treinar bastante o ABC.
Foto com Ultra “Losango” ou Vermelho
É um convite pelos seres urgente para ir ao Projeto com tudo pago (passagem, estadia, alimentação). Não é compromisso, é para conversar. Esta verba já está destinada para todas as pessoas que saiam com esses ultras (1, 20, 300) de todos os núcleos. É urgente essa viagem no sentido de termos um mês para decidir quando ir (até 27/03/10). Serão duas noites (3 dias), isso já faz parte do compromisso geral em relação a humanidade (não o da trilha).
Luz na Mão / Teste Eletrostático
Devemos treinar em casa para produzir também as cores. Se tiver dificuldade de produzir as cores, vamos fazer um trabalho especial, mas não pode ser com um grupo grande (no máximo 12 pessoas) e será durante a semana. A 1ª etapa é a de produzir a luz; a 2ª etapa é de produzir as cores.
Precisamos produzir cores, não adianta só produzir o prata. Já sabemos que é uma energia eletrostática que ioniza o campo e que através dos terminais nervosos e de um comando mental você consegue produzir cores (o mais difícil é a cor vermelha). O prata sai de toda a forma mesclado com as outras cores, isso é muito importante porque está ligado a cura, alquimia, transmutação (vamos novamente fazer a materialização do ouro e precisamos dessas cores). Se não conseguir produzir cores, terá uma ativação especial para que isso aconteça. O exercício dos limões ajuda a desbloquear qualquer coisa que esteja “entupida”.
Foto Aura de 4 pessoas
Se a pessoa na descendência tiver apenas um asterisco, é porque não está gerando/produzindo nada. Teria que ativar alguma coisa na pessoa.
Com uma Reta Sinuosa: Está gerando energia, mas precisa fazer ela subir. Significa que a pessoa já está gerando energia transmutativa (mais tarde vamos avaliar o percentual) e também está com habilidades ativas, mas não dá para saber qual, vamos desenvolver para isso.
Indica que a pessoa só consegue manipular bem, com facilidade somente a linha A. Consegue anular em pensamento, e desejo as coisas negativas que poderiam acontecer, ou seus medos (doença, problemas...). Tem condições de anular tudo isso. E já está iniciando a 2ª fase.
Exercício para que a energia suba: Qualquer exercício de kundalini com a intenção de fazer com que a energia suba. Não precisa ser o completo, mas tem que ser com a polaridade oposta (homem + mulher), caso contrário não adianta. Fazer 2 vezes por semana.
Obs: Quando a energia está ligada ao sexo, não pode ser feita com parente próximo.
Com uma Espiral: Já está gerando energia, precisa mantê-la. A energia já começou a subir, mas não está mantendo, só falta manter a energia em cima. É a energia de kundalini que não é só sexual, é o amor pelo sexo oposto (pai, irmão, primo), de parentes de 1º grau. Em termos de freqüência vibracional, é o conjunto de todas as emoções. Quando se consegue trabalhar as emoções, a energia sobe em espiral, mas não está mantendo ela lá em cima, fica no sobe e desce. A pessoa atrai e repulsa as coisas. Começa bem e termina mal ou vice versa, fica com essas oscilações. Nesta etapa é fazer ela subir em espiral e manter. Significa que só o fato da pessoa gerar essa energia transmutativa, já consegue manipular as freqüências negativas ou positivas transformadas da linha A - a vida que tememos. Quem está na espiral domina a linha A e a trabalha a B.
Muitas das mulheres já têm o potencial ativo outras estão em desenvolvimento.Temos que fazer um exercício para manter.
Exercício para manter a energia: É o exercício de arranhar as pernas, da altura dos joelhos, passa pela virilha e finaliza no umbilical, com as pernas cruzadas (mantém a energia no frontal). Serve para manter a energia vibracional em cima, no laríngeo ou no frontal claro que temos que armazenar no frontal. Cada um faz em si próprio. Não precisa massagear os gânglios da virilha e não precisa girar o umbilical 7vezes.
Tanto para homens quanto para mulheres. É o exercício das amazonas, mas como os homens têm a vibração de sacerdotes podem fazer também. Fazer 2 vezes por semana.
Com duas Retas Sinuosas: A energia já está estabilizada, precisa sublimar. Já subiu, já mantém, já domina a linha A e a B, já tem condições de tirar proveito de 30 a 60% da linha A e B mesmo sem muito treinamento. Precisa sublimar a energia para dominar todas as três freqüências (ABC).
Sublimar é uma mudança de estado, é uma transformação, no nosso caso uma transformação e reciclagem tudo junto. A sublimação seria transformar todas as energias em vibracional ativa, ou todas as energias em taquiônica (todas as emoções). Essa é a nossa sublimação, só que essa sublimação é um trabalho muito “sublime”. É onde conseguimos atingir outros níveis mentais, é onde se consegue acessar todas as janelas multivibracionais que existem nos mundos paralelos.
Sublimação é o que devemos promover a todo momento com as nossas freqüências emocionais que se refletem de forma negativa de acordo com os acontecimentos.
É um trabalho complicado a princípio, mas na 2ª, 3ª etapa faremos sozinhos, e se não conseguirmos Urandir pode ajudar e verá quais são as outras pessoas que poderão ajudar também. Algumas pessoas foram ativadas pelos seres para isso.
Essa sublimação está ligada às mulheres que conseguem produzir fumaça, neblina das mãos. As mulheres que conseguirem já podem sublimar e ativar outras pessoas (até agora só fizemos apenas um teste e ninguém chegou a 100% ainda). Em dezembro vamos fazer isso, se não conseguirem em casa, podem ir ao núcleo e já vamos trabalhar essa energia de sublimação que é o “top de linha” do ABC da vida, da manipulação das leis.
Sublimando, dominamos todas as 3 freqüências, e ela jamais vai baixar/cair. Nunca se perde a evolução que conquistamos. Quanto mais trabalhamos, mais melhoramos, manipulamos.
Exercício para sublimar a energia: É o exercício do espelho. Colocar a mão direita todos os dias um pouco após o pôr do Sol. Lave as mãos, seque-as e coloque no espelho por 15 segundos. Se a névoa ficar mais de 2 cm em volta dos dedos (se não ficar faça algum exercício, correr, abdominal,...), já está apta a fazer esse trabalho. Se num dia ficou e nos outros não, não tem problema, pois já sublimou uma vez (já conseguiu gerar essa energia uma vez). Não precisa ser após o banho, pois a exigência futura é só o mental (pensou aconteceu, tudo no automático). Se não ficou, talvez tenha trabalhado muito, cansaço, estresse ai a energia cai.
Nesta fase não será o exercício que irá ajudar, mas sim a intenção, porque é puramente mental. O astral, extra-fisico, o espiritual, não ajuda, é a cabeça da pessoa que vai ajudar.
Depois que a pessoa produziu pelo menos uma vez, a seqüência será com Urandir ou com alguém indicado que já foi trabalhado pelos seres (temos 3 pessoas para isso). Precisa de uma alta dose de concentração, muita dedicação no momento (trabalho que dura de 27 a 40 minutos). Será um trabalho intenso de 3 a 7 meses dependendo da pessoa e não desce nunca mais, nunca mais vamos perder a capacidade de pensar, realizar ou criar.
Para chegar na sublimação é fácil, mas para desenvolver a sublimação exige um pouco mais da nossa capacidade de pensar. Exigirá muito da nossa mente, cabeça, mas não é nada difícil. Exige muita concentração. Quem tiver dificuldade de se concentrar teremos um exercício para isso.
Obs: Quem ainda não chegou nessa etapa pode continuar com o exercício após o banho.
Não tem fase melhor nem pior porque depende da capacidade mental de cada um, a capacidade de pensar, realizar e criar.
Se realizarmos rigorosamente estes exercícios, durante 25, 30 dias, automaticamente mudamos de fase. Não tem como não mudar porque o exercício exige isso, pois é específico. Com isso a pessoa já pode passar para o outro, não precisa nem tirar outra foto (só se quiser confirmar).
Caso a pessoa não tenha conseguido mudar de fase, quando for fazer o próximo exercício vai ficar irritada, cansada, sentir enjôo, o temperamento mudar radicalmente.
Grupo Extra e Especial
Estes dois grupos estão relacionados a um ponto do universo que viemos. Trabalho ligado à região que liga a fazenda à zigurats. São pontos especiais. Somente agora foi autorizado.
O Grupo Extra ajudará a despertar a consciência de 1.440 lideranças mundiais (dimensionais que poderiam estar nos ajudando), também é missão do grupo dos 9, só que quando o G9 terminar a 2ª etapa, vamos ver como é que se funde com o grupo extra. Há um trabalho paralelo. Não fazemos parte dos 144 mil, viemos para despertar estas pessoas.
O G9 tem uma função específica diretamente na questão verbal e o grupo extra, fará o apoio logístico através de uma influência ou outra, e o G9 faz o operacional diretamente com as lideranças no geral (em todos os setores).
O Grupo Especial recepcionará os Seres em qualquer situação.
Se a pessoa já gerou freqüência multivibracional ativa estará vibrando nos dois grupos. O 1º que se fala é o matricial – é aquele que será o trabalho individual/sozinho para contato e tudo mais. O coletivo seria o 2º, é quando tiver trabalho de grupo.
Todas as pessoas destes dois grupos são pessoas que terão contato direto com os Seres. Há pessoas que já tem muitos contatos, só que ainda é pouco, pois a hora que for preciso, isso tem que acontecer. Às vezes precisaremos tirar uma dúvida e eles não aparecem porque não dominamos a freqüência multivibracional.
Esse trabalho deveria ser feito em 2003, mas Urandir na época ficou preocupado em dividir as terras, pois muitos ainda hoje tentam minar o projeto.
Agora as terras do grupo extra e especial estão sendo divididas e oferecidas para alguns dimensionais que tem seus pontos lá para a proteção do local. Vamos fazer isso com todos deste grupo, mas não podemos fazer de uma maneira maciça, são todas terras legalizadas. Há dois meses Urandir está falando com algumas pessoas e oferecendo isso.
Como os seres disseram que haveria migração de pessoas para lá do mundo todo, não temos mais tempo de preparar a nossa base, foi dividido em chácaras e vamos povoar em volta da zigurats em cima desses pontos. Cada um ficará num local conforme a sua freqüência (cada um tem 3 opções de pontos).
O extra e especial terão suas chácaras, lotes maiores protegendo essa região. Um grupo ocupa o lado direito da estrada e o outro o lado esquerdo (da base das mulheres do projeto até o Observatório). Cada pessoa tem sua freqüência e precisa ficar no local certo desta estrada.
Será também o local onde iremos trabalhar as pessoas novas, principalmente a família que virá de última hora e os amigos mais próximos.
Ninguém pode pisar nessa região além de nós, porque se não, toda a vinda dos seres para cá ficará comprometida. Além da zigurats temos um loteamento urbano, cada um tem o seu terreno ali (dos dimensionais). A cidade é algo sagrado nosso.
É a última coisa a ser feita, mas deveríamos estar terminando isso lá na Amazônia e nem começamos (2ª etapa) deveríamos fazer 7 pontos! Já era...
Se conseguirmos proteger esse e o da Amazônia está bom demais para o plano B, pois o A já era.
A região ao redor é onde temos:
• Entradas para diversos planos e realidades.
• Galerias.
• Vórtices de energia.
• Estrada do novo mundo.
• O buraco sem fim.
• Pontos de transmutação.
• De conversão de energia.
• Reciclagem.
• Reconstituição rápida do corpo.
Mini Arca da Aliança
Em cada módulo destes será construída uma espécie de base, onde os seres darão uma tecnologia que vamos chumbar nestas bases, ou seja, cada módulo terá uma dessas bases.
Quando essa tecnologia emitir um som, luz, brilho (cada grupo terá seu código), indica que os seres estão esperando, e a pessoa ou o grupo vai até lá, conversa, pega as informações, recebe o que tem que receber, depois volta. Não precisaremos de mais ninguém para termos contato, é só a pessoa, a tecnologia e eles, mas para isso precisamos pelo menos ter conversado com eles uma vez para gerar a freqüência (compromisso) e ser codificado isso. Tecnologia que estamos chamando de mini arca da aliança (ela será o ajuste entre nós e eles), pois não dá mais tempo de treinarmos como deveríamos, automaticamente seremos treinados por eles, isso é para cortar caminho.
Essa tecnologia fará a mesma função de que a flauta faz conosco quando estamos na trilha: ajusta a nossa energia. Esse objeto ajusta a nossa freqüência para que haja a conversação independente da vibração da pessoa.
Pela freqüência de cada grupo, terão determinados dias de todos os meses onde a freqüência fica compatível facilitando nossa comunicação direta com eles.
Estarão disponíveis para conversação direta com essas pessoas, porque consciencialmente ainda vamos sofrer um bocado para chegar lá e isso vai antecipar.
Há pessoas que tiveram vários contatos, outras apenas um, mas está existindo uma seqüência? Estamos conversando todas às vezes que é necessário? Ainda não.
Essa intervenção é para que todas as pessoas fiquem na faixa de freqüência (a mini arca da aliança), assim poderemos ter uma conversação direta todo o momento que for preciso com eles.
A intenção é até 27 de março de 2010 todos esses pontos já estejam protegidos e com essa base ativa. Todas as pessoas destes dois grupos terão esse objeto e vamos reproduzir isso na Amazônia também (proteção do local).
As pessoas de 0 à 27 anos e algumas até 32 anos, possuem uma vibração hiper-acelerada, onde a vibração de 1971 para cá é compatível com esses vórtices e as bases darão toda a sustentação para potencialização mental dessas habilidades (não só do ABC, mas de outras freqüências também para os jovens). Quem nasceu depois de 1971 a potencialização mental será gigantesca e o trabalho ainda nem começou.
Quem nasceu antes, não agüenta muito essa energia das bases, não terá tanto aproveitamento, mas usando o Ox3, algumas técnicas mais e os pontos transmutativos, fica de igual para igual com os jovens.
Na hora do vamos ver, pode até arrancar este objeto, porque será uma pecinha pequena e podemos levar a qualquer lugar que a pessoa vá, na hora que precisar ou eles precisarem, o objeto vai ressonar e você vai ter uma interação maior.
Na época que Urandir recebeu a dele (uma pedra) era uma tecnologia diferente, a nossa será mais elaborada. Quando ele está muito cansado, estressado, que talvez não esteja na faixa das linhas ABC, essa pedra vibra de uma forma que ele sabe que lhe ajustou e sabe que os seres querem falar com ele. Ele a carrega sempre, mas hoje nem sempre precisa utilizá-la porque já procura estar sempre dentro de uma faixa de tolerância. Ele tem suas crises, fica um pouco irritado, estressado com uma coisa ou outra, mas procura não sair da faixa de tolerância e se ele sair a pedra o reajusta de novo.
A partir de 27/03/10 Urandir está livre da sua 1ª fase do compromisso e começa a 2ª que é divulgar no exterior, trazer pessoas que interessam ao projeto e passar as informações como tem sido. Fica uma semana fora e três semanas no Brasil e nessas idas e vindas pretende trazer vários “gringos” para nós trabalharmos (simbologia, descendência, origem, promover contato, etc.) e precisamos dar conta.
Significa que até 27/03/10 os grupos que tem essas habilidades precisam saber trabalhar tudo isso porque Urandir não pode se envolver com essas pessoas novas depois de março.
O Local
Não estamos naquela região à toa. Todos esses pontos precisam de muita proteção, pois haverá muita imigração, invasão para o Brasil. Acabará a água dos Andes e os países vizinhos que dependem dessa água, virão buscar na Amazônia.
É nessa região que está a pedra de cobalto, que foi um pedaço do choque de um cometa com a Estrela Sírius, um pedaço caiu na Alemanha e outro em Mato Grosso do Sul provocando a elevação das Cordilheiras dos Andes há 450 milhões de anos (a ciência calcula 250 milhões). A 350 metros do subsolo está essa pedra gigantesca de cobalto.
O choque da pedra que veio incandescente provocou uma cratera, e erupções vulcânicas, dela e de outros minerais da própria terra, elevando alguns morros como o do Asthar. O projeto está dentro de uma “bacia” gigantesca, estamos dentro desta cratera em cima da pedra de cobalto.
Com isso vazou a água para o pantanal, tanto é que onde hoje é o projeto era mar, por isso a água de lá é salubre. Isso provocou várias erupções vulcânicas e duas delas gigantescas e formou o que chamamos de Quiberlito (vulcão muito antigo que quando entrou em erupção, existia uma rocha imensa sobre ele. Quando da sua erupção, formaram-se vários veios de lava, que saiu com uma temperatura altíssima e como essa rocha ficou pressionada, deu tempo para várias pedras se transformarem em carbono puro, ou seja, diamante) por isso é a região de maior produção de diamantes do Brasil. No Projeto temos 3 desses braços que ficam nas nossas terras. O Morro do Asthar se formou em cima desse vulcão. Um 4º braço está em outras terras.
O cobalto pega toda aquela região, estamos assentados sobre ele, por isso existe uma proteção contra terremotos na região numa escala maior porque estamos em cima desta pedra. Para que um terremoto rache essa pedra, é praticamente impossível, pois ainda há o sedimento sobre ela, estamos bem acomodados ali. Não vamos deixar de sentirmos a vibração, ou de algumas casas rachar, mas desabar como acontece no geral, não. Pode ser até de escala 10, 12 que não teremos problemas.
Isso emite uma certa radiação, pulsação eletromagnética que a NASA sabe que existe, mas não sabe como, pois é uma pulsação que oscila.
Algumas plantas da região têm a característica de emitir uma certa luminosidade à noite em função da radioatividade da pedra de cobalto, algumas “coisas” produzem brilho, principalmente ali no projeto.
Quando excitado pela água; algumas pedras que possuem os Cristais de Cubanita, junto com a radioatividade do cobalto emitem um certo brilho. Brilham dia e noite sem parar, quanto mais você esfrega, mais brilho ela emite, é algo muito sublime para nós.
Nós aqui da 3ª dimensão precisamos do cobalto, mas os seres de luz (de 4ª acima) não precisam de maneira nenhuma dessa energia.
Com a chegada dos espanhóis, holandeses, portugueses, levaram todos os diamantes embora, mas ficou a parte mais difícil (não tinham como escavar mais profundamente), sobrou o que está soterrado.
O INCRA, a Fundação Palmares, a NASA e todas as mineradoras sabem disso por isso hoje existe um interesse na região, tentam tomar nossas terras, só que não é as terras da cidade, são as terras onde hoje é o morro do Asthar. Por isso Urandir tentou pegar a maior área possível.
E é nisto que os seres cientistas (GO) estão atrás. Eles querem as terras do Asthar e o cobalto enriquecido pelos intraterrenos, pois o cobalto regenera, cura, cicatriza muito rápido e também mata se usado para esse fim.
O morro do Asthar é a terra que está em litígio, pois é onde está o minério (quiberlito).
Alma Chama
Urandir já mostrou para todas as pessoas a sua Alma Chama, aquela é a cor da Alma Chama dele. Cada pessoa segundo sua freqüência tem uma cor especifica.
A função da Alma Chama é trabalhar nossa consciência e razão e passar informações. É a única que trabalha/ajuda cada ser humano na consciência e razão. Os Seres, luzes, sondas, naves não ajudam na consciência e razão e sim na preparação do campo vibratório. Qualquer nave, sonda, canepla, tudo que passe no céu, trabalha nosso campo vibratório, a nossa energia, mas consciência e razão somente a Alma Chama.
Vibratoriamente o grupo está bem, a consciência e razão é que precisa ser ajustada, por isso a alma chama virá para nós.
Trabalho da Alma Chama
Esse trabalho será realizado a luz do dia, onde teremos um ângulo de visão próximo a nós na mata. Terá alguns momentos que precisaremos fixar o olho numa determinada área da vegetação. Será uma luz do tamanho aproximado de uma laranja e será muito rápida, mas em tempo suficiente para podermos enxergá-la visivelmente. Ela anda, flutua. Precisa ser uma luz visível. Essa luz é como se fosse uma salvação para muitos dos nossos problemas (99%).
O trabalho será realizado entre as 07:00 horas até as 18:00 horas. Ela irá se sobressair em relação à luz do Sol não tem como confundir com nada. Não pode ser à noite, pois qualquer outra luminosidade (vaga-lume, lanterna, etc.) pode confundir a pessoa, de dia será a única luz física além do Sol, para que a pessoa possa enxergar sem dúvida alguma. Quando a luz passa, trabalha a pessoa, passará na sua frente ou na distância de cerca de um metro da pessoa. Se estiver tranqüilo, procure conversar com ela (é uma luz que fala, poderá conversar com você verbalmente, nada de telepatia.). Fique o mais relaxado possível, poderemos repetir varias vezes durante o dia. Neste dia temos que poupar a energia.
A sua Alma Chama deve passar a sua frente durante alguns segundos ou minutos, e precisamos manter esse equilíbrio.
Cada pessoa precisa ser trabalhada por uma freqüência luminosa – as cores representam uma freqüência física, um efeito físico de algo que tem que ser trabalhado na pessoa.
A cor da foto é a que deve ser trabalhada em relação à luz, é a que está te prejudicando, ela deve se apresentar nesta cor especifica, para que consiga chegar ao equilíbrio dessa cor. Assim você já sabe o que precisa ser trabalhado. Pessoas que tiraram cores diferentes (tirou mais de uma vez a foto) indicam que tem que trabalhar mais camadas da aura (uma cor = uma camada da aura). A sua alma chama promoverá a queima dessa energia, estabilização dessa energia.
Enquanto não aparecer a cor específica significa que estão sendo trabalhadas as outras cores, das outras camadas da aura, para que chegue na freqüência certa. Se enxergar outra cor, precisa repetir o trabalho até ver a cor específica.
Quando passar e a pessoa ver na cor que está na foto aura, indica que não precisa mais daquele trabalho, está pronta para a próxima fase. Gerou a vibração para a presença Crística na Estrada do Novo Mundo (Para esse trabalho da freqüência crística está apontado o nome do Antônio Ruas de SP. Isso faz parte do treinamento e da conversação direta com eles). Te autoriza (passaporte) a receber a manifestação/freqüência divina.
Se houver alguma mudança na Freqüência de Ressonância Shumann do planeta, ou se a pessoa mudar de linha até o dia do trabalho, poderá haver uma mudança de cor, por isso todos serão “checados” novamente no dia.
Essa luz será uma centelha do nosso Eu Superior mesclado com nossa Alma Chama (uma mini-alma chama) passando na nossa frente (o que Urandir filmou no carro). Virá um pedacinho da nossa alma-chama para nos ajudar agora.
Vamos fazer o trabalho da Alma chama e na seqüência participar da presença crística e da lilith. Só depois de sermos trabalhados, depois do encontro do novo mundo, é que a alma chama se mostra na cor ideal.
Trabalho que será realizado até 27/03/10, data também que se encerra o período de treinamento. Quem treinou, treinou, quem não treinou vi trabalhar sem treinamento!
Cores
Dourada – representa união, tranqüilidade, paz, acalma, equilibra e direciona, contato com pessoas, com seres, com o mundo. A pessoa gera energia de tranqüilidade para as outras pessoas também.
Significa que esse contato que deveria ser bom para você está te fazendo mal, porque deve ter bloqueio, você não está tendo um bom relacionamento com as pessoas, o convívio não está bem, está tendo repulsa ou está sendo repulsado (as pessoas sentem repulsa por você por algum motivo), fala demais ou persegue, não sabe quando parar de falar.
Prata – representa proteção total e manipulação geral de todas as outras freqüências e parceria entre nós e eles.
Se saiu prata significa que a sua proteção não está boa, você não está bem protegido por algum motivo, ou você está deixando de proteger alguém, e está pagando caro por isso, ligado a proteção, você deveria dar mais atenção a alguém, alguém depende da sua proteção (financeira, afeto, conselho) você precisa fazer uma avaliação na sua vida pra ver.
Vermelho – representa energia da criação, da kundalini, da sexualidade, da vibração taquiônica, de atuação no campo mental.
Significa que ou tem bloqueios emocionais, sexuais ou você gerou bloqueios emocionais, sexuais para alguém, ou você não está fazendo bem isso da energia vibracional. Você não está sabendo conduzir, deve estar parada demais em você (independente de atividade sexual), não tem muito à ver com sexo, está ligado a energia de marido/mulher, de irmãos, de pais, não é só atração sexual em si, este é um dos itens. Essa energia está mal resolvida em você. Tem que fazer com que ela suba até o frontal e sublime para se tornar prata (última camada da aura).
Verde – representa cura, saúde, tranqüilidade, trabalha toda a energia de auto-regeneração, e equilíbrio.
Significa que ou a sua saúde não está muito bem, ou você está fazendo mal para alguém ou você tem muita energia de cura e não está direcionando ela e gera bloqueios em você.
Freqüência Crística
Foi determinado que a freqüência crística irá surgir em dezembro na Estrada do Novo Mundo (tentou por duas vezes se manifestar em nosso meio: nave mãe - 16/07/06 e julgamento - 27/03/08). Essa será a 3ª e última tentativa.
Para evitar que as pessoas corram em direção à luz, será individual ou no máximo de 3 pessoas de cada vez.
Em Minas do Camacuã presenciamos as duas energias, de Emanuel e de Lilith junto com a Alma Chama e uma esfera; uma outra luz que acompanhava o casal. Agora este mesmo casal estará no Projeto.
Lilith apareceu mais no Sul (3 vezes) e a freqüência crística no projeto, agora ambos apareceram no Sul e ambos irão aparecer no Projeto em dezembro. Conseguimos fazer idéia do que isso representa para o grupo? É algo muito serio!
Estamos a mais de 10 anos treinando para gerar a freqüência para sustentação de tudo. Foram três tentativas, uma para cada Linha da Vida, essa será na Linha C – tudo aquilo que gostaríamos que acontecesse conosco. A freqüência da A e da B já foram queimadas, não conseguimos aproveitar o máximo disso.
Só agora deixaram dar essas explicações porque é a última freqüência a ser gerada. Eles gostariam que fosse de uma maneira natural sem ter que gerar expectativa em cima do nome dele, mas infelizmente temos que trabalhar muito a nossa cabeça ainda para gerar uma vontade maior.
A Linha B é a da realização na 3ª dimensão. É onde realizamos ou não as coisas. Agora será na Linha C, de tudo aquilo que gostaríamos que acontecesse.
Gerar uma expectativa/esperança faz parte da C. Agora deixaram gerar uma expectativa para que o nosso pensamento, desejo e vontade promovam uma realização mais segura, direcionada em cima desse trabalho.
Urandir perguntou aos Seres:
De todo o projeto (cerca de 2 mil pessoas), quantas conseguem segurar essa “bucha”, sustentar essa freqüência? R: Condições para sustentar todos têm, mas para manter uma conversação frente à frente, menos de 10!
Mas quantos seriam o bastante para manter a presença dele aqui? R: Apenas uma pessoa é o bastante para manter a nossa presença e por ressonância interagir com os outros e a partir daí todas as pessoas teriam o mesmo resultado.
Perguntou: O que falta? Vibração? R: A vibração esta ótima, o padrão vibratório está bom, mas a questão não é somente a energia e a vibração, é preciso consciência e razão, compreensão de tudo. Essa é a coisa mais difícil.
No que é que estamos pecando? Qual é a parte mais difícil para que tenhamos o pé no chão e gerar uma freqüência cada vez maior? R: Consciência e razão.
Como chegamos a isso? R: A Alma Chama é a única que pode ajudar.
Me dê exemplos do que estamos errado? R: Mesmo com todo o esforço, o ego, a centralização, a mania de puxar “sardinha” só para o seu prato, ainda está muito alto. No geral o grupo ainda não conseguiu trabalhar a compreensão, a paciência, a tolerância, o espírito de parceria, e a consciência e razão se dá através de tudo isso (a compreensão geral de tudo respeitando tudo e todas as coisas).
Urandir ficou até meio constrangido com eles dizendo coisas e mostram situações da própria vida dele, onde deixou essa questão do ego, vaidade atrapalhar o compromisso, a sua trajetória.
Essa conversa foi quando ele esteve em Kasalk. Podemos hoje ter muito mais pessoas prontas. Se um conseguir as outras por ressonância irão na mesma seqüência.
Temos que pelo menos administrar essas situações e saber quando realmente estamos errando e tentar corrigir. Eles deram muitas dicas para trabalharmos nossa consciência e razão.
Lilith e Emanuel
Somos um grupo que podemos completar mil compromissados pelo Brasil, mas mesmo assim no meio de toda essa peneirada, não é estranho essas divindades estarem no nosso meio? Andando entre nós? Não é grandioso demais? Ou será uma hipnose coletiva?
Somos um grupo que às vezes não se entende, mas na realidade somos uma grande família, com briga ou sem briga estamos na luta! As coisas estão acontecendo. São mais de 10 anos de caminhada.
Temos as filmadoras que registram e não são sugestionadas e realmente é uma realidade diferente da nossa e das demais pessoas. Se essas divindades estão vindo num grupo que achamos que está “bichado”, briguento, vaidoso, porque eles estão vindo aqui? Ou melhor, porque nós e não os “bam-bam-bans” da espiritualidade? Ou as lideranças mundiais que se consideram os donos do mundo? Urandir fez essa pergunta quando estava em kasalk, porque Emanuel e Lilith não vão diretamente à eles, já que são os máximos dos máximos? Em um mês poderiam acabar com a fome do mundo!
A resposta foi Curta e direta: Porque eles são Mentes Criminosas! Para vermos como as lideranças mundiais (políticas e religiosas) são. Passaram rapidamente no “telão” a Santa Inquisição, as perseguições, mortes, torturas, prisão, assassinatos em massa, etc. Por esses motivos não estão mais com eles. Um lado promove a guerra e o outro em nome de um suposto Deus saqueia, mata e se diz dono da verdade e a população não consegue enxergar um palmo na frente dos olhos. Até para nós é difícil aceitar (a fabricação dos milagres, somente alguns são verdadeiros). Em dezembro, o Papa poderia estar vindo ao projeto para receber a freqüência crística!
Para a humanidade seria como uma luz no final do túnel porque no final ela está, uma luz que veio par mostrar o caminho. Lilith apareceu, olha que aparição! E o tanto que mexeu com todos nós, tanto é que as pegadas dela através das fotos ainda mexe na nossa vibração.
O local onde ela surgiu, tem uma energia fantástica, você se sente diferente ali. A Freqüência crística apareceu na nave mãe, no julgamento e agora no deserto. Se fôssemos uma igreja já teríamos construído um templo, distribuído santinhos, etc., no entanto estamos tranqüilos porque o nosso propósito não é explorar a fé da população nem distorcer a informação e agora novamente lilith e cristo e era mais um templo a ser construído. Esses acontecimentos ainda são apenas um fragmento do que vem, em termos de fenômeno, manifestações interagindo com o grupo. Será um marco para a humanidade, mas não agora e sim para mais ou menos 2014, 2016 ai é que o grupo será bem reconhecido, não porque queremos pétalas de rosa, e sim para realizar nosso compromisso que também é uma troca, realização, informação em troca da transmutação, da condição transmutativa. De todo jeito estamos trocando com os seres, não tem jeito.
Se quisermos mexer com a fé, seria rapidinho, porque as manifestações estão ocorrendo. Hoje temos uma Santa inquisição tecnológica. Nós percebemos, mas a população não.
Linhagem
Lilith procura mulheres na freqüência dela e Emanuel procura os homens na freqüência dele. Todas as mulheres são da freqüência de Lilith. Lilith foi a 1ª mulher na Terra que produziu tudo, genetica e vibratoriamente temos um pedacinho dela, só que cada mulher têm uma linhagem mais ligada a determinada linhagem (Medusa, Maria Madalena,...), os homens a Abraão, Moisés, etc., mas a origem principal é Lilith e Emanuel não é de adão e Eva. Todas essas mulheres e homens na freqüência x serão identificados.
“A Glória de Deus”
No trabalho de campo do Sul, a alma chama veio 1º e depois Lilith e Emanuel, e com eles veio uma pequena luz do tamanho de uma laranja que brilhava vermelho, prata e dourado. Que luz serie essa e qual a sua importância?
Na última viagem Urandir foi numa bolha. Nessa bolha, você é o piloto, para pilotar é uma tecnologia plasmada que envolve a pessoa, você coloca a mão na parede de plasma, e é registrada através dos seus terminais nervosos, toda a sua freqüência cerebral, ou seja, sua freqüência de onda está registrada e você dá o comando mental: sobe, desce, aumenta a velocidade, diminui, abre, fecha, expande, encolhe etc, essa é a tecnologia deles. A freqüência de onda é a chave deste “carro”. Depois ela volta para o ponto de origem (estacionamento). Quando Urandir necessitar ela volta, mas ele ainda não pode fazer isso toda hora. Imagine cada um de nós com uma bolha dessas que podemos carregar pelo menos umas 100 pessoas.
Se tiver uma pessoa preparada para a bolha, você pode colocar quantas pessoas não preparadas caberem porque será a sua freqüência que comanda e não a das outras pessoas. Só que para isso acontecer são duas coisas importantes: temos que estar super preparados para entrar na bolha e dar o comando.
Todas às vezes que Urandir precisa de ajuda, informações ou algum coisa, ele olha para cima e tem uma resposta. Quando estamos fazendo um trabalho e dá errado, Urandir se retira do grupo uns 20 metros, e volta com a resposta.
Cada um de nós terá uma destas esferas luminosas que faz parte de uma essência muito maior. É a mesma esfera na passagem onde Moisés diz que subiu ao monte e entro na Glória de Deus e sentou-se ao lado direito. Deus veio dentro de um disco voador, o nome que caracteriza este veículo é a gloria de deus! Se até Deus precisou de alguma coisa para chegar aqui, para proteção, imaginemos nós. E está a nossa disposição essa pequena esfera luminosa que apareceu lá. Ela deve se apresentar agora também em dezembro no projeto junto com a freqüência de lilith e Emanuel.
A glória de Deus é um objeto, uma tecnologia com consciência. Aquela “bolinha” que estava no deserto era a glória de deus do Urandir. É uma consciência que agora está a nossa disposição a partir do momento que tivermos uma sincronização com nossa alma chama (agora em dezembro). Estando de “bem” com a sua alma chama, vamos para a “glória”.
A glória de deus já existe num plano paralelo, porque somos deuses (fragmentos), temos a nossa própria glória, só que não temos a condição de utilizar esse veiculo porque não sabemos como dirigir, se não tivermos a freqüência de onda não manipulamos/dirigimos a nossa glória de deus. A freqüência de onda nos ajuda a produzir, a se conectar com essa consciência maior.
Cada um de nós tem a sua glória, não só para comunicação, mas o principal é o veículo, ela é o nosso transporte do futuro, nosso ponto de proteção, uma maneira de ajudar outras pessoas.
A “glória” de Urandir está todo o tempo no projeto, quando ele caiu da chave do portal, foi ela que o segurou, mas é preciso estar na freqüência. Ela é chamada através da nossa atividade cerebral. Se você não se lembrar na hora, já era... Ela vem numa fração de segundo (velocidade do pensamento), energia taquiônica.
Terá um momento que podemos utilizar quando realmente necessitar por isso que a população precisa se acostumar com o formato discóide. O planetário não tem condições disso – terá a 3ª fase do aerodisco adaptada ao Ser humano.
Um objeto desses, como vamos convencer as pessoas a entrarem? Vem aquela questão: As 3 fases do aerodisco! A 1ª versão era dar a conotação de brinquedo, um dirigível. A 2ª versão um brinquedo mais aprimorado, com tecnologia melhor, um disco voador voando pelo planeta todo. A 3ª versão será dada por eles, essas bolhas que tomam formas diversas (discóide, redonda, etc.) essa será uma tecnologia 100% deles. A 1ª é 100% nossa, a 2ª 50% meio à meio e a 3ª 100% deles. Não concluímos nem a 1ª ainda para ir a Amazônia.
O aerodisco, gerador, não caminhou porque sempre há um empecilho, mas eles sempre deram dinheiro para tudo (o que falta é organização e companheirismo).
Se eles já estão deixando disponível parar nós, é para ontem a necessidade dela, mas a nossa atividade cerebral precisa estar bem equilibrada (três asteriscos circundados). Houve situações que Urandir não manteve o equilíbrio bastante para trazê-la (ciclos cerebrais).
E como serão distribuídas essas “bolhas” para cada um?
Vamos ver quem é que conquistará 1º essa glória de deus, essa esfera. É como se fosse uma consciência, que nos envolverá que sabe tudo de nós (luzes cintilantes, carruagem de fogo) e alguns veículos adaptados os seres humanos. A glória de deus em si é algo não natural.
O Odir e o Édmo para entrar e acessar os objetos que estão na caverna, darão 19 passos. Cada passo será uma experiência. A esfera precisa de 3 experiências. A pessoa dá um passo, a esfera se posiciona, outro passo e consegue entrar nela; estabilizou dá mais um passo e assim vai. Isso tem que acontecer até março de 2010.
Essa conquista vem de muito, muito tempo, não é de agora não. O milagre não acontece do dia para a noite, vamos conquistando o nosso campo vibratório. Uma essência, um Ox3 faz uma diferença em longo prazo, mas quando atingirmos determinado nível de toxinas no corpo, o efeito do Ox3, do néctar e de outras essências mais será muito mais rápido e vai baixando cada vez mais o nível de toxinas e aumentando a carga elétrica, e o benefício será praticamente instantâneo. A estética, a parte interna, tudo eles podem ajudar, só que nós temos que promover a nossa limpeza, temos que ajudar.
Treinamento
Cada pessoa terá seu trabalho específico. Quem vai trabalhar a superfície da terra ou a parte espacial está ligado ao biosatélite. Cabe toda a humanidade lá. Há 3 anos ele já está a nossa disposição já foi visto várias vezes. Quem vai trabalhar os mundos interiores está ligado as bases submarinas e intraterrenas.
Mas como vamos levar todo mundo para lá ou a Mato Grosso do Sul? Tem pontos em outros estados, pontos específicos, mas não conseguimos construir as bases. Não vamos construir porque não dará tempo.
Querem entregar kasalk para nós a partir de agosto de 2010. Se não conseguimos nem organizar o projeto, como vamos receber uma cidade dessas? E eles disseram: Nós é que vamos organizar para vocês, já que não conseguiram organizar o grupo. Eles determinarão quem fica onde.
Como estamos vendo, são eles que estão nos treinando agora, eles é que estão vendo o que é prioridade pra o grupo porque não dá mais tempo, agora é o plano B (que é com eles).
Chegamos na virada e não conseguimos fazer todo o treinamento que deveríamos e não conseguimos promover a nossa organização. Eles ajudarão nisso através de tarefas, experiências, de contatos, vão organizando para que cada pessoa consiga exercer a sua função de acordo com suas habilidades.
Para fazermos, descendência, simbologia para isso precisamos ser ativados pelos seres de acordo com cada uma dessas habilidades (a maioria precisa dessa ativação).
Pergunta:
Das coisas negativas que está acontecendo qual será o pior?
R:Todos têm conseqüências, mas em termos gerais, o Sol é o nosso maior inimigo. De 2012 a 2014 pior que o GO aqui na Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário