sábado, 27 de dezembro de 2008

DESCENDÊNCIA - INTERPRETAÇÃO DAS SIGLAS - SIMBOLOGIA

Quando se fala em descendência extraterrestre, muitos podem achar que essa descendência aconteceu da seguinte forma: um extraterrestre veio a Terra e teve relações com uma mulher (ou homem, no caso de extraterrestre feminina) e nasceu um filho, que seria o descendente. Não é bem assim, embora existam alguns casos em que isso tenha acontecido. Vamos então esclarecer, explicando mais detalhadamente, de que forma ocorreram essas descendências que citamos.


1. DESCENDÊNCIA DIRETA (DD) - Significa que uma nave, no Cosmos, jogou um flash de luz na pessoa e ativou essa célula de pura energia (GNA) no pescoço dela(raras mulheres possuem o GNA no quadril).


2. DESCENDÊNCIA INDIRETA (DI) - Acontece quando os pais da pessoa foram tocados pela luz.

O GNA foi ativado nos pais e a pessoa já nasce com ele ativado. Isso é descendência indireta: a luz foi direta nos pais, e indiretamente na pessoa (veio com o GNA dos pais).


3. ORIGEM INDIRETA (OI) - Significa que a ativação do GNA foi feita de uma forma extrafísica. A pessoa estava dormindo, eles retiraram sua essência vibratória, implantaram a célula e ela volta para o corpo com energia.

Às vezes, os seres trabalham na pessoa como se fosse uma cirurgia de luz, um flash de luz, implantando o GNA. Então, um contato extrafísico, origem indireta: os seres dimensionais trabalharam na pessoa.


4. ORIGEM DIRETA (OD) - Quando a pessoa, na infância ou adolescência, foi trabalhada fisicamente.

Só que ela não se lembra disso. Os seres a levaram, através da luz violeta, para a nave, trabalharam nela e depois a devolveram. Não é abdução, é um convite, a pessoa vai consciente, permite ser levada.

Só que, lá em cima, na nave, eles apagam da memória o que a pessoa viu, para que ela desperte de uma forma lenta, de acordo com a sua evolução.

Isso acontece freqüentemente do zero aos dois anos de idade; em algumas pessoas pode ocorrer dos nove aos quinze ou dezessete anos. Quando acontece nesta idade, alguma coisa pode ficar na memória. Foi o que ocorreu comigo (Urandir): convidaram-me para ir à nave e fizeram o implante de fragmentos de metal, cuja marca no pescoço ainda tenho. Quando acontece até os dois anos, de alguma forma você pode comprovar. Se perguntar para os seus pais, eles vão lembrar que sentiram sua falta em alguma época, por um certo tempo, ou ainda de algum barulho estranho que ouviram no seu quarto, alguma coisa misteriosa deve ter acontecido.

Se a sua origem for direta, pode perguntar aos seus pais que eles acabam lembrando. Nesta fase a pessoa já está num bom nível de evolução.


TRIÂNGULOS


Quando a pessoa está na fase do triângulo, ela já atingiu um alto grau de evolução, seu nível de consciência está num estágio que não permite que a pessoa involua mais. Porém, se ainda não chegou ao triângulo, isso pode acontecer, dependendo do comportamento e das atitudes da pessoa. No triângulo a pessoa vai se reciclando, conscientizando-se do seu papel neste Planeta.
1. Triângulo sozinho: significa que a pessoa é um extraterrestre inconsciente, 10% da população é constituída de extraterrestres que não sabem que são. 2% apenas sabem quem são e sabem o trabalho que estão fazendo.
2. Triângulo com aspas: significa que a pessoa é uma extraterrestre e está semi consciente, está despertando. Sabe que veio aqui para um trabalho, que tem uma essência diferente, que não é daqui.
3. Triângulo com uma letra dentro (pode ser N ou M): mostra que a pessoa é um extraterrestre já consciente de que é.
Sabe que não é daqui e que tem uma missão. Conforme a pessoa vai evoluindo, vai passando pelas etapas ‘OD, triângulo sozinho, triângulo com aspas...’ Esse grau evolutivo é conseqüência da evolução da consciência individual.
Assim, ela pode regredir na evolução se permitir que o ego, o materialismo, a ambição, a inveja, enfim, sentimentos negativos regulem a sua vida, seu comportamento.
Quando desce na escala evolutiva é porque alguma coisa errada, em termos universais, ela está fazendo. Mas isso não acontece mais quando já chegou ao triângulo.
Com a letra “N” a pessoa já pensa diferente, não critica, não menospreza, quer auxiliar o outro, sem se preocupar com quem está ajudando. Tem um nível de compreensão muito bom, mesmo que esteja num estágio de conhecimento superior, é capaz de descer para ajudar o outro a evoluir ao seu nível para que caminhem juntos.
É um trabalho em conjunto, universal, de amor e de despertar. A letra “N” é o penúltimo estágio, representa que você já está realizando sua missão de alguma forma, consciente ou inconsciente.
A “M” é a última. É quando você tem o ponto de fusão da descendência, dos desenhos emocionais, do gráfico mental (com a música Zorba, o grego) e as fotos da aura obtidos em trabalhos que vamos realizando com o evoluir dos seminários.
Portanto, vai ser a fusão num todo e vai sair o seu ponto de origem. É o despertar total da consciência, você sabe quem é e para que veio. É o último estágio.
A letra “M” facilita o contato de 4o. e 5o. graus. É a consciência plena, integral de quem a pessoa é.
Já está pronta para a missão total e para ter uma conversa séria com os seres que esclarecem e passam ensinamentos. Chegar a esta fase depende da evolução de cada um, do comportamento, grau de conhecimento e de consciência em relação ao seu objetivo como ser dimensional.
Depois vem “M” com um ou mais asteriscos e o significado destes falaremos depois.
Fase de transição: Às vezes, quando se verifica a descendência de alguém, a pessoa pode estar numa fase de transição. Por exemplo, se estiver de OD para triângulo, aparecem os dois, ou então TPT (transição para triângulo). Neste caso, a pessoa deve se trabalhar para passar rapidamente para a fase seguinte, evoluindo sua conscientização.
OBS.: ATENÇÃO! Quando vocês forem falar de GNA, de descendência para alguém, por exemplo: “Eu tenho origem direta ou indireta.” , coloquem a mão no pescoço para evitar desprendimento de energia para outra pessoa. Isso por um período de três meses, depois que a gente identificar a descendência de vocês.
Extraterrestre Inconsciente Extraterrestre semiconsciente Extraterrestre Consciente “M” com asterisco - Tais siglas podem vir acompanhadas de outras menos importantes: C - contatos A - abdução R - recente P – preparação E - extrafisico I - infância IP - implante
SIMBOLOGIA
A simbologia é representada por símbolos gráficos,relacionados com a origem de cada um e com os planetas pelos quais passou.
Representa um registro do que fizemos durante essas passagens e mostra onde estão os 90% de energia de nossa essência.
É nossa assinatura, nossa identidade cósmica. São símbolos holográficos que mostram os estágios pelos quais a pessoa passou, quantas vezes ela passou em cada planeta, revela seu ponto originário, o encontro da sua essência energética e a identificação da alma gêmea.
Urandir, olhando o frontal das pessoas, identifica símbolos gráficos dos mais simples aos mais complexos.
Já foram identificados vários símbolos ou raças das 49 que estão trabalhando na Terra e que têm o compromisso cósmico. Nem todas as pessoas têm simbologia. Quem não tiver simbologia ou descendência, não faz parte do grupo de pessoas que têm a missão cósmica, faz parte dos que já estavam aqui.
Quando falamos em simbologia, temos que relembrar um pouco do Compromisso Cósmico e dos grupos de dimensionais que o assumiram.