quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

ESPECIFICAÇÕES DAS LUZES



DOURADA - São luzes de contato visual, contato telepático, contato verbal ou também físico, de acordo com a vibração de cada pessoa ou do grupo.
Se ficarem estáticas: contato apenas por telepatia. Próximas do solo e piscando (até no máximo 30 metros): possível contato físico (verbal se as pessoas se mantiverem harmônicas). Próximas do solo sem piscar: realizando trabalho de reconhecimento e interação. No espaço piscando: significa que irá embora, alterando o padrão vibracional das pessoas. No espaço sem piscar: possível aproximação para contato de 4º grau (pousa e conversa com o grupo).
VERMELHA
Luzes de observação que se aproximam da pessoa ou do grupo para captar vibrações e freqüências.
Analisam cada pessoa do grupo e passam informações para a dourada.
Piscando: estão observando ou captando a freqüência vibracional das pessoas. Sem piscar: passando informações do grupo para as luzes douradas, que podem surgir em seguida.
É importante neste momento mentalizar para que se transforme em dourada.
VERDE
Luzes de cura, emana vibrações de cura em sentido geral. Se ela interagir em seu corpo a cura é instantânea. Se não se aproximar, a cura poderá ser lenta ou rápida, de acordo com a sua evolução.
AZUL
Estabiliza a vibração do grupo. Se ela se aproximar não toque nela, pois deixa sua aura com pontos azuis, podendo desestabilizar seu campo vibracional em relação a bens materiais.
PRATA
Luzes que indicam bom contato na mesma noite ou nos próximos dias. O grupo deverá permanecer em silêncio e mentalizar para que se transforme em dourada. Luz prateada significa que a vibração está ótima, boa sintonia, presença de seres angelicais, podendo ter contato de 3º e 4º graus.
Quem tem contato com seres prateados (que podem tomar forma humana) nunca mais será o mesmo.
Eles estabilizam o emocional da pessoa, que passa a ter uma visão diferente do mundo a sua volta, uma outra conscientização. Luz prateada piscando rápido pode ser presença de intraterrenos.
LILÁS
Cor que emana vibrações para estabilizar a parte material, inclusive financeira.
VIOLETA
Qualquer luz ou cor mudando para violeta ou soltando um raio desta cor, a pessoa é convidada a entrar na nave e receber instruções.
O tempo poderá ser entre 15 minutos ou 2 horas (no tempo tridimensional). A pessoa não é obrigada a aceitar esse convite.
Qualquer luz ou nave ficando com a aura violeta, forma-se um campo de proteção, dessa forma você terá um tempo de 15 segundos para bater fotos ou fazer comentários.
Após esse tempo é importante todos voltarem ao estágio de concentração em que estavam.
Luzes de várias cores piscando: estão trabalhando a energia das pessoas para a missão, principalmente se houver mulher grávida ou recém casada.
REGRA GERAL
Qualquer luz que: Piscar em pontos aleatórios ou com rapidez, significa que o grupo precisa mudar de local para que haja alteração vibracional compatível para contato.
Quando elas desaparecem rápido no solo ou espaço aumentando seu volume significa que voltará apenas três horas mais tarde.
Quando surgir sem muito brilho o grupo precisa fazer exercícios de aceleração para alterar o padrão vibratório.
Sempre é bom lembrar que por se basear na energia do lugar e das pessoas, cada contato tem suas particularidades, por isso devemos ter em mente que estas são regras gerais, ficando sempre abertos para novas situações.