sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

LÂMINAS

Cada lâmina representa um estágio evolutivo.
As lâminas são etapas evolutivas da alma. Cada par de lâminas relaciona-se com uma glândula do corpo sutil. Então, podemos dizer que cada glândula plenamente desenvolvida terá um casal de lâminas com suas respectivas polaridades, positiva e negativa, plenamente desenvolvidas também.

São sete as etapas de evolução do ser humano: sete camadas da aura, do corpo sutil. O primeiro casal de lâminas desenvolvidas vai dar notícia de um completo estágio de vida.
Seguem-se seis outros casais, cujas funções serão aclaradas posteriormente. Quanto mais glândulas desenvolvidas num estágio de vida, menos a pessoa reencarnará.
Caso a glândula no físico esteja bem, a lâmina que lhe corresponde também estará bem. No caso de remoção cirúrgica do apêndice, após a lâmina ter se desenvolvido, não haverá problemas, caso contrário, o indivíduo não vai passar para outro estágio evolutivo.

Para se avaliar e ter um controle do estágio evolutivo de cada um, é importante a verificação da descendência, pois a aura reflete esse estágio.
São sete estágios para a alma alcançar a Quarta Dimensão. No sétimo, portanto, ela já ingressa na Quarta Dimensão.

O último estágio antes da Quarta Dimensão é o sexto (da décima segunda lâmina) a lâmina da bipolaridade. Nesta, o indivíduo nasce com as polaridades positiva e negativa quase equânimes, o que leva a uma possível bissexualidade.
Na verdade, o desafio da alma é seguir, na encarnação, sua real tendência, pois uma alma sempre encarna no mesmo sexo. Caso o indivíduo ceda à pressão da bipolaridade e tenha em sua vida a identificação sexual contrária à sua disposição de alma, trará como conseqüência a necessidade de reencarnar por vidas e vidas.

Este estágio é o que mais nos importa no momento, pois corresponde ao sexto estágio evolutivo, o penúltimo em termos de densidade física. É essencial para que consigamos nos equilibrar.

Essa lâmina é de pessoas bem evoluídas, atenciosas, carinhosas e conselheiras, pois controlam suas energias, seu metabolismo e suas emoções, mas que podem não ter plena consciência disso. Como está relacionada à bipolaridade, pode levar a pessoa a um retrocesso em termos evolutivos, pois sem seu desenvolvimento, não permite a transmutação.

Muitos indivíduos estão na sexta lâmina e não sentem atração pelo mesmo sexo. Estas pessoas passam por este estágio evolutivo e nem percebem que estão na sexta lâmina. Entretanto, alguns homens percebem que estão sendo assediados por outros homens e algumas mulheres percebem que estão sendo beijadas, mais freqüentemente, pelas mulheres. Esta fase dura apenas sete meses e, se alterar a polaridade, pode desaparecer antes, não ficando nenhum sentimento de culpa.
Esta oscilação pode ocorrer principalmente:
- Nas mulheres: 12-17 anos e 22-25 anos.
- Nos homens: 16-20 anos e 35-40 anos;

Para não passar por esta fase é suficiente fazer uma programação do subconsciente: se for do sexo masculino deve fazer a programação para gostar só de mulheres e, se for do sexo feminino deve fazer a programação para gostar só de homens.

Para mudar o estágio da sexta lâmina, o homossexualismo, é simples:
- Nas mulheres, apenas uma ativação muda a polaridade, sendo necessário mais uma sessão para confirmar esta modificação;
- Nos homens, são necessárias três ativações para mudar a polaridade.

Qualquer pessoa pode promover a mudança de polaridade, apenas trabalhando a tireóide e, também nos homens, os gânglios inguinais, mesmo em quem fez ablação, pois o reflexo energético é suficiente.
É só puxar a kundalini para o frontal e fazer o exercício de localizar os pontos do indivíduo (Atenção: este exercício dos pontos só pode ser feito por quem já possui simbologia – mais exercícios para a sexta lâmina, ver polígrafo de exercícios).

A bipolaridade provoca uma ampliação dos estímulos emocionais e sexuais. O lado feminino e o masculino estão igualmente ativados, estão em paralelo. Por isso damos especial atenção a esse casal de lâminas para que cada um prossiga em sua evolução seguindo a identificação sexual de sua essência, sua alma. E para que consigam canalizar a transmutação da energia sexual e emocional, para a vibracional.

Desta forma, a pessoa não precisará reencarnar novamente e vai liberar os canais extra-sensoriais de polaridade e equilíbrio. Poderá, assim, ser um ascencionado ou dimensional na escala evolutiva.

O sétimo casal de lâminas está relacionado à transmutação, à ascensão pela transmutação da matéria em energia, assim como o acesso a portais, aberturas de mundos paralelos, materializações.

Na sétima lâmina, a pessoa já está entrando num estágio de Quarta Dimensão, ela será mais energia do que matéria.