quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A NOVA ERA

O desenvolvimento mental é uma necessidade para a evolução da espécie. A continuidade do planeta Terra depende da transformação dos seus habitantes em seres mais consciente das Leis Cósmicas de preservação e desenvolvimento do universo e dos seres que habitam suas várias dimensões.

E a busca dessa evolução é mútua. Nós necessitamos de algo mais profundo para guiar nosso caminho e eles (para realizar sua missão de salvar o planeta e a raça humana) precisam de pessoas que sirvam de canais de transmissão de suas mensagens e ensinamentos, capacitadas a seguir sua missão por seu nível de vibração mental.

Se nós buscarmos uma unificação de pensamentos e uma elevação espiritual através dessas mensagens, aí sim, a Terra poderá obter essa esperada evolução coletiva. Daí virá a salvação do Planeta, ameaçado pela própria pobreza vibracional de seus habitantes.

As mudanças já estão ocorrendo e a ciência já comprova isso:
Em dezembro de 1996, um satélite enviado pela NASA para investigar o sol, o SOHO, depara-se com uma surpresa: o sol não tinha mais pólos sul e norte, isto é, havia se transformado num campo magnético homogêneo.

Em janeiro de 1997, uma impressionante tormenta magnética ocasionou uma enorme radiação solar que destruiu o satélite TA-STAR 401 da ETMT.

Em dezembro de 1997 a NASA detectou que o centro da galáxia começou a enviar imensas quantidades de energia para o universo. Desde aquele mês, o campo eletromagnético da Terra moveu-se e diminuiu sua potência de 4 gauss em 1996 para 1,5 gauss em 1999 (Gauss é a unidade de medida de força por cm² de superfície) e esta medida está se aproximando do zero.

E isso é bastante grave. Os russos fizeram testes com seus cosmonautas fora do campo magnético da Terra, anulando o campo magnético artificial que era gerado pelas suas naves, ou seja, com magnetismo zero. Descobriram que no princípio eles se agitavam, depois ficavam agressivos entre si e por último enlouqueciam completamente. Assim comprovaram que a força magnética tem o poder sobre a consciência e a razão.

O homem utiliza a tecnologia para produzir campos eletromagnéticos. Além disso, nós, os seres humanos, temos nosso próprio campo magnético. O que precisamos é aprender a ativa-lo conscientemente e isso pode ser feito de várias maneiras. Precisamos nos preparar.

A diminuição da intensidade do campo magnético da Terra nos últimos anos fez com que os pássaros que migram entre os países utilizando as linhas deste campo de força como guia, perdessem o rumo. A mesma coisa está acontecendo com as baleias que encalham perdidas nas praias.

Nas duas últimas semanas de setembro de 1994, houve uma oscilação no campo eletromagnético que obrigou os pilotos dos aviões em vôo a pousar manualmente e não por instrumentos. A situação pareceu normalizar-se em outubro.
No entanto, nos meses de julho, agosto, setembro e outubro de 1996, foi registrado uma anomalia muito maior e mais longa. O pólo sul magnético deslocou-se erraticamente, movendo-se até 17º em um único dia.
Depois voltou quase a sua localização original, obrigando os aeroportos do mundo a reimprimem seus mapas aeronáuticos. O aeroporto de Chicago, por exemplo, mudou de 2° para 1,5°. E a ciência já comprovou que houve uma alteração de 0,25% na inclinação do eixo da Terra.

Além disso também começou a mudar a freqüência de ressonância Schuman, que seria como a freqüência cardíaca do planeta, seu ritmo. Subiu de uma freqüência inicial em 1997 de 7,8 Hz ou pulsações por segundo, para 11,5 Hz em 1999.
A freqüência planetária está e continuará acelerando cada vez mais, deixando o tempo cada vez mais "curto". (Em relação a freqüência planetária os seres nos passam constantemente o tempo atualizado desta freqüência, que atualmente está em 25 segundos - 01/05/2002).

Várias transformações estão acontecendo através das mudanças climáticas e dos fenômenos da natureza.

Mas, em relação à população, o que acontecerá?
Segundo as profecias "somente um terço da população será salva".
Salva como?
Através da evolução da humanidade.

A Nova Era está entrando e algumas pessoas estão encontrando seu caminho com os novos conhecimentos que estão sendo revelados pelo esoterismo em geral. Estas pessoas fazem parte desse um terço. São os que estão despertando, caminhando para a evolução, sendo preparadas pelos extraterrestres, pelos seres angelicais, dimensionais, orientados por Jesus Cristo, por Deus.

Esse um terço é que terá a missão de ajudar as pessoas que não estiverem preparadas, levando-as para os lugares apropriados, orientando-as e também serão as últimas a deixar o planeta (para saber mais sobre esse ‘um terço’, ver polígrafo do Compromisso Cósmico).