sexta-feira, 19 de março de 2010

Relato da Viagem de carnaval.

Viagem Carnaval de 13 à 15 de Fevereiro de 2010

Atualmente as pessoas estão sendo classificadas em grupos: Vênus Duplo, G9, Moeda, Poltergaist, Alma Chama, Lilith, Medusa, Luz, Medicina de Cristo, Mundos Interiores, Ultras, K e Casais.

O foco principal desta viagem foi um trabalho ligado à luzes. Alguns grupos que ficaram na fazenda receberam a informação de que comunicassem as pessoas que seriam realizados trabalhos com luzes de uma maneira diferenciada para a presença em março de Lilith e Emanuel.

Eles estão se esforçando ao máximo para colocar todos na mesma sintonia deles. Eles têm muitas coisas a nos oferecer.

Naves
A Nave de Ômega surgiu no domingo. Ela trabalhou a pineal – promoveu um trabalho na percepção, 3ª visão.
A Nave de Andrômeda abre, fica imensa e apaga devagar. Dá cerca de 3 ou 7 fleches gigantescos na cor dourada.

Lilith e Emanuel
Temos que estar abertos à freqüência de Lilith e Emanuel. Foi um trabalho que contrariou as leis da física, pois a luz não faz curva, ela tem uma propagação direta. Nesse trabalho vimos pela primeira vez luz fazer curva, silhuetas e de direções diversas. Esse trabalho já havia começado com algumas pessoas antes da viagem (Viviane e Camila).

Será a 3ª e última chance que temos, agora vai de uma forma ou de outra, ou seja, com todos vendo ou somente alguns (só quem estiver na freqüência presenciará visivelmente o que as filmadoras irão registrar). A vibração está ótima, só a consciência que está deixando a desejar (a compreensão do todo). Temos que estar sincronizados para a freqüência de Lilith e de Emanuel (banho de luz).

Treinamento
Foram realizadas atividades principalmente para trabalhar as magias, que forçaram o mental.
O trabalho das magias é muito difícil e já estamos na reta final, é o treinamento e depois disto vem a população. São nossos últimos dias de “descanso”.
Os seres pediram a Urandir que fizesse somente a parte básica e ele já está quase finalizando, em junho termina o que se propôs a fazer em relação ao grupo do avançado, e na seqüência serão os seres nos treinando, assim como Urandir foi.

As pessoas que entraram de julho de 2009 para cá já não fazem parte do grupo avançado. Precisarão fazer vários trabalhos (pedrinha, cristal, perfume, ouro, plasma 1 e 2, energia cristica, etc.) para ver se terão as mesmas regalias que tivemos até hoje e se continuarão tendo.
Cada coordenador precisa ter a lista dos nomes destas pessoas para poderem realizar esses trabalhos desenvolvidos, facilitando assim a seqüência, caso contrário ficarão defasados.

Os que chegarão, não vamos prometer o nível de contato que tivemos, que estamos tendo e que ainda teremos. O máximo serão avistamentos e contatos de 4º grau.
Para a população não temos nem que prometer contato, somente pesquisa e no máximo avistamentos. Com o desenvolvimento de cada pessoa, serão os seres que avaliarão se ela deve interagir ou não com o grupo avançado.

Pontos Mágicos
Algumas linhas como Reiki, e outras utilizam gestos ou sinais com as mãos, são chamadas de “posições mágicas”, onde a pessoa libera seu campo abrindo espaço para outras freqüências interagido com outras realidades, energias.
Cada pessoa tem um tique nervoso (roer unha, puxar o cabelo, pegar no dedo, balançar a perna, etc.), que também são pontos mágicos, mas no negativo.
Vamos fazer um trabalho com esses pontos mágicos (seja no negativo (tiques) ou no positivo). São vibrações liberadas por nós em momentos onde o nosso estado de consciência está alterado para positivo ou negativo. Isso ajudará a “consertar” muitos bloqueios, complexos, fobias, tiques nervosos, etc.
Vamos aprender a passar da freqüência negativa para positiva (no caso de bloqueios negativos).
Esses gestos de magia, não precisa fazer perante as pessoas, terá um direcionamento onde você produzirá uma certa alquimia dos gestos ou dos “tiques” que acaba tendo durante a vida toda, mas chamamos de registrar o momento mágico de cada um.
Vamos fazer até 7 tentativas, que faz parte de subir um novo degrau da escada evolutiva, faz parte do treinamento, de quem tem habilidades mentais, de quem desenvolveu as habilidades extra-fisicas.

O extra-fisico está ligado ao campo astral, entidades espirituais, médiuns, premonição, intuição, vidência, profecia, etc. Tudo que envolve as percepções extra-sensoriais, dimensões paralelas e abertura de portais, etc.
O mental está ligado a efeitos físicos, de entortar objetos, quebrar, levitar, interagir na mente das pessoas, programar sonhos para que outras pessoas sonhem com você o que quiser, na hora que quiser, mudar pensamento, vontade, desejo, etc. Tudo ligado à 3ª dimensão. Urandir é mais mental do que extra-fisico.
Para mesclar as habilidades, os treinamentos e os trabalhos de energia foram juntos: o trabalho da “hora certa”.

Tudo que baixa a freqüência não mais tem efeito às leis da 3ª dimensão, por isso não vale mais a pena meditar, rezar, fazer simpatias, etc (pois são leis extra-fisicas, dos mundos paralelos).
Para efeito físico e de atração imediata, é vibração ativa acima de 30 hertz. Por isso quem já está a 5, 6 anos no Projeto, a mente é totalmente diferente, a maneira de ver as coisas é diferente. Vemos coisas erradas em tudo, pois temos informações além do tradicional, assim conseguimos perceber as coisas nos mínimos detalhes, não conseguimos nos enquadrar mais na realidade em geral.

“Hora Certa”
Durante o dia os seres determinaram 7 horários de 30 segundos onde eles estavam presentes (através de bilocação, teletransporte), na mata, no céu, etc. As pessoas deveriam marcar a hora exata e os que “batessem” em 100% tiveram a seqüência do trabalho.
Foi dada a possibilidade para que cada um percebesse o momento exato da manifestação.

Foto Aura
Foi uma divisão em 3 grupos para o trabalho de luz na trilha:

Vertical: trabalhou a determinação, garra, percepção, lucidez e encanto.

Inclinado: trabalhou o vigor, vontade, energia vital e atração.

Aleatório: trabalhou a incerteza, foco, conflito, temperamento, emoções, riquezas, compreensão e domínio do todo.

Contatos
Quando alguém relata um contato, imagine como se fosse você, porque gera-se uma vibração que ficará na sua aura e quando for para o contato, já terá essa energia gerada, não precisando passar por essa etapa.
Devemos aproveitar ao máximo quando estivermos com os seres, perguntar coisas de importância para você e para o compromisso porque às vezes não sabemos perguntar e acabamos perdendo uma grande oportunidade. Vá em mente com perguntas pré-formuladas para aproveitar o máximo do tempo com eles.

No último trabalho que houve, sobrou até tempo para fazerem perguntas. Quando o Bilú disser BILÚ ESTÁ CALMO, é porque está sobrando espaço para perguntas.

O Bilú fez uma troca com um grupo dias antes da viagem de fevereiro, colocou todos (33 pessoas) para trabalhar. A Anelise pediu para que o Bilú desse cristal para as crianças (3) que estavam neste contato. Bilú disse que não, que seria em março, mas Anelise insistiu, e ele disse que faria uma troca com as “crianças grandes”. Bilú daria os cristais para todos (os 33), mas deveriam dar 7 voltas na trilha na penumbra da noite por 7 dias (não necessariamente seguidos). Teriam também que deixar a fazenda limpa. Se não fizerem ficarão em dívida com o Bilú! Que o Bilú estará “vigiando” essas pessoas para ver se realmente ganharão o cristal. Cada seqüência de 7 voltas trabalha uma camada da aura por 7 vezes.
As pessoas que quiserem dar as voltas e ajudar na limpeza, terão um saldo positivo com o Bilú.
Contato do Bilú com Olavo
Olavo tem “mania” de guardar um monte de coisas quebradas para consertar depois. Durante um dos contatos com o Bilú ele disse: JOGA TUDO FORA! NÃO VAI TE SERVIR PARA NADA! COISAS VELHAS ESTÃO ATRAIDO ENERGIA NEGATIVA!
Olavo: Pois é minha casa é uma bagunça.
Bilú: EU PASSEI POR LÁ. DÁ ATÉ MEDO!
Olavo então começou a fazer uma limpeza e encontrou uma “caninana” (cobrinha) dentro da casa.

Eu (Olavo) tinha feito uma pergunta ao Consolador e ele falou que o Bilú é que responderia. Numa oportunidade perguntei para o Tilu se ele poderia me responder: NÃO, BILÙ!

Num outro contato...

Alessandro havia perguntado ao Bilú se ele ia fazer contato com as pessoas sem a presença do consolador, para passar informações, no caso para o grupo da tecnologia, e como fazer?
Bilú: FAZ COMO O CONSOLADOR ENSINOU, BATA O PÉ 3 VEZES.
Em que locais?
Bilú: QUE O CONSOLADOR ENSINOU (ele não ensinou... - locais ocos). Nesta hora a conversa oscilou, porque no meio do contato tocou o radinho. A Ceri estava chamando para dizer que havia uma nave no céu e se estávamos vendo (ela não sabia que estávamos tendo contato).
Bilú disse: BILÚ VAI... (e foi embora).
Ficaram faltando 3 pessoas para fazerem perguntas. Saímos, mas eu (Olavo) voltei ao ponto, e bati o pé e chamei: Bilú! E o Bilú apareceu:
BILÚ, BILÙ, BILÚ. OLAVO, NÃO FAÇA MAIS ISSO! SÓ QUANDO FOR NECESSÁRÍO!!!
Olavo: Mas era necessário, ficou 3 pessoas sem poder fazer perguntas!
Bilú: 3 minutos!
As pessoas fizeram suas perguntas, ele respondeu e sobrou um tempinho.....
Olavo: Bilú, você vai responder a minha pergunta?
Bilú: NÃO!!! PODE DESISTIR!!!
Olavo: Mas o consolador falou que você ia responder, o Tilu também.
Bilú: GRUPO SEGUE, OLAVO FICA.
Ele respondeu as perguntas e em um momento ele disse: 9 MINUTOS!!!
Olavo: O que tem 9 minutos, falta 9 minutos?
Bilú: NÃO, EU FALEI 3 MINUTOS E JÁ PASSOU 9 MINUTOS!!!
Olavo: Você quer encerrar o contato?
Bilú; NÃO! CONTINUA!
Fui perguntado e ele foi explicado, falei tudo que lembrei na hora, da casa, etc, para não dar lacuna. Argumentei que já havia começado a limpeza e se Bilú havia aprovado.
Bilú: MAIS OU MENOS!
Olavo queria se livrar da incumbência de cuidar dos tanques de peixe da Cleusa.
Olavo: Pois é, Bilú, como vai ficar o tanque da Cleusa, o peixe lá o milharal (pensou que iria ser dispensado).
Bilú: COLOQUE MAIS PEIXE! CUIDE!
Olavo: Eu tinha preparado aquela área para a agricultura, estava tudo pronto, tinha acertado com o Consolador e quando foi na hora de plantar o consolador foi lá e colocou gado!
Bilú: FUI EU QUE MANDEI O CONSOLADOR COLOCAR ANIMAIS. ATÉ ABRIL!
Olavo: Ah, do jeito que está chovendo, poderia até colocar mais gado lá...
Bilú: É, DEPOIS VOCÊ PLANTA! VOCÊ E O CONSOLADOR. 50% VOCÊ E 50% O CONSOLADOR. VOCÊS VÃO GANHAR MUITO DINHEIRO!
Olavo: Também tem a situação dos esgotos, energia elétrica que tem que arrumar, falta recurso...
Bilú: É, ORGANISE ISSO TUDO! DISTRIBUA SERVIÇO, FUNÇÕES. FALE COM A LÚ.
Olavo: ai... mas a Lú é muito teimosa!
Bilú: VOCÊ TAMBÉM É!!!
Olavo: Falei dos meus familiares que não estão dando ouvidos para as questões dos seres.
Bilú: EM MARÇO, DEPOIS DA MÍDIA, TODO MUNDO VAI VIR PARA CÁ!
O Bilú falou para organizar a Zigurats. Ele fez algumas ativações que ele ia fazer. Coloquei que estava cansado de ouvir várias versões da mesma história dos dimensionais, que está ligada as 12 tribos de Israel, de JC e que há muitas lacunas e não quero sair falando de possibilidades, quero a história real, pois Bilú vivenciou tudo isso.
Bilú: AH, SIM, NÓS VAMOS SENTAR E CONVERSAR MUITO AINDA!
Dica: Quando estiver no contato, busque assuntos para que o contato não acabe. Mas se prepare para as respostas...

Urandir: Cada palavra do Bilú, além de ser divertida, de dar bronca de uma maneira que não magoa, é muito inteligente. Ele te dá uma lição nas coisas mais simples nos detalhes de uma conversa. Quando quero relaxar a mente, é só conversar 10 minutos com eles que rio muito, mesmo passando coisas sérias, mesmo te dando bronca, você ri da própria bronca.

Urandir falou do Bilú durante estes 12 anos, mas não dizia o nome, apenas que eram os laqüins e agora eles estão a todo vapor! Isso pôde ocorrer depois dos contatos que tivemos (compromissos).
O Bilú e o Tato são muito brincalhões de uma maneira saudável e divertida, mas com muito respeito ao mesmo tempo.
O Tilu é mais cerimonioso, parece um diplomata, é sério, seguro. A 1ª participação do André e da Silvia com o Tilu foi à viagem passada e foi muito bom. É um contato com trabalho de saúde com o Laserlit. Quanto mais toxinas no corpo, menos luz a pessoa absorve (a cerveja fica 7 dias no organismo. Qualquer coisa industrializada é prejudicial).
Cada um terá uma preferência vibratória, afinidade com cada um deles. As mulheres ficaram apaixonadas pela voz do Tilu (ele não faz muita cerimônia para se apresentar). Ele é vermelhinho, parece um bichinho de pelúcia, com todo o respeito...

Milagre
Quem consegue realizar o seu próprio milagre (Mercedes), que na realidade é uma transmutação interna, tem algumas regalias com eles.
Uma vez que gerou a freqüência transmutativa, vai gerar sempre. A Mercedes é um das pessoas que tem a possibilidade de ter um prolongamento de vida gigante independente da transmutação pela energia já desenvolvida.
Algumas outras pessoas têm energia para isso, o que falta é acreditar em si mesmo e fazer com que aconteça.
Não é só na questão da saúde, há diversas situações da vida que também realizamos nossos milagres.
Milagre na realidade é um efeito físico, é um processo alquímico que ocorre através da fusão de realidades paralelas, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, entre dimensões. É um processo físico produzido pela própria mente que organiza os prótons e elétrons que estão no universo ou por outras inteligências superiores que estão à mercê de realizar alguns benefícios para nós.

“Os Vencedores”
A Bíblia fala dos “escolhidos”, do joio e do trigo, mas na realidade o que conta é o desenvolvimento mental e espiritual das pessoas. São as experiências de vida, se você realmente tem um coração bom, puro, direcionado. Sem ter a idéia, o pensamento de promover o mal às outras pessoas. Por mais simples que seja o mal, é o mal!
Se têm pensamentos nefastos que te afastam da missão/compromisso, da sincronicidade. Do mais simples ao mais absurdo em termos de negatividade é considerado um ponto negativo, e o positivo é considerado um, dois, três degraus de escada evolutiva.
Desde a nave mãe foram potencializadas entre os dimensionais estas duas freqüências (positivo e negativo), e cada um manifesta um desses lados em determinados momentos da vida, às vezes até sem perceber. Cabe a nós, pois somos nosso próprio juiz, devemos avaliar nossas ações a cada segundo. Se têm a humildade (não de coitadinho) de compreender e de reconhecer o erro.
Os dimensionais precisam dessa clareza para si mesmo e para o outro. Precisamos ser justos. Cada líder tem uma função e essas funções devem ser respeitadas. O líder orienta. O bom líder nunca manda, ele pede. São várias coisas que temos que refletir, pois está chegando o momento crucial, e a balança consciencial de cada um deve pesar mais no positivo.

Temos um compromisso, vamos realizá-lo e em troca teremos uma evolução, um salto quântico na nossa escada evolutiva. O maior problema é do financeiro que vamos deixar em stand-by. Na saúde já temos o Tilu. O que falta são questões pessoais (como vamos fazer a missão se não estamos bem).
A questão do merecimento é a regeneração total de todos os órgãos. Eles têm todos os benefícios para nós, principalmente quem já toma o Ox3 há muito tempo, o néctar, e só o fato de já ter ativa a energia vibracional, já acelera o campo das nossas células, já ajuda na questão do rejuvenescimento.
Os laqüins/seres têm “coisas” para nós ligadas à alimentação deles que é ela que nos ajudará a prolongar a vida, e chegar na transmutação. No processo normal não conseguiremos, não há mais tempo.
Finalmente chegou o momento que Urandir tanto esperava. Um dia iremos enjoar de ter que falar com os seres. Agora chegou o momento mais importante desse benefício. O beneficio é uma conquista, você conquistou um prêmio (vai descansar, ou receber algo).

Algumas fotos saíram com um ultra, que coincidiu justamente com o que estamos buscando: O prolongamento da vida através do retardar do envelhecimento (da alimentação dada pelos seres e depois a questão da transmutação, que é a vida infinita).
Estas fotos receberam a denominação de “Vencedores”. Vencedor é aquele que chegou ao final (que chegará no final).
Essas pessoas foram classificadas mais ou menos em termos de benefícios e interações. É como se tivessem a maior regalia com os seres para sentar e conversar com eles, comer o tabletinho, saber tudo sobre o mudo deles, sobre nós, etc.
Os vencedores farão uma preparação para receber o tabletinho dos seres. As pessoas da “hora certa” e as que chegarem a 17% de toxinas, também fazem parte deste grupo.
Quem estiver acima de 60% de toxinas vai ter que “ralar” muito.
Quanto mais pessoas forem aprovadas (os vencedores), mais benefício terá (agora é a época dos benefícios!).

Relato Paulo Parra e Cleusa
Na preparação da Cleusa os seres pediram que lessemos várias passagens da Bíblia, o que o Maná tinha a ver com o néctar.
Quando a Cleusa experimentou a essência pura, tem gosto e cor de vinho tinto delicioso. Na Bíblia primeiro foi o vinho e depois o Maná:

Êxodo 16-31 a 33: “E a casa de Israel começou a chamá-lo pelo nome de Maná. E era branco como a semente de coentro e, seu sabor era como o de bolachas de mel. Moisés disse então: Esta é a palavra que Jeová mandou: Enche dele um gômor como algo a ser guardado nas vossas gerações, a fim de que vejam o pó que eu vos fiz comer no ermo quando vos fiz sair da terra do Egito. De modo que Moisés disse a Arão: toma um jarro e põe ele um gômor de Maná e, deposita-o diante de Jeová como algo a ser guardado as vossas gerações”.

Apocalipse cap. 2 -17: “Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz às congregações: Aquele que vencer darei do Maná escondido, e eu lhe darei um seixo branco, e no seixo escrito um novo nome, que ninguém conhece, exceto aquele que o recebe”.

Em breve todas as mulheres e homens do Projeto Portal, que desejarem, poderão tomar o néctar para rejuvenescimento (rejuvenescerá até 25 anos da idade que a pessoa tem).
No nosso contato de compromisso, Cleusa explicou para a Divindade Mika, a respeito dos problemas causados pelo desequilíbrio hormonal após a menopausa.
A Divindade Mika prometeu entregar para Cleusa, em mãos, um néctar para rejuvenescimento, após a finalização do seu compromisso. Em fevereiro/2009, a Cleusa cumpriu seu compromisso. Conforme o combinado, no dia 06/01/10, o néctar foi entregue em mãos para Cleusa.
Durante 01 (um) ano, trabalhamos duro em todas as viagens. Foram trabalhos para treinamento e para elevação do nosso nível de evolução, "até atingir o nível 8", o nível mínimo para contato físico.
Somente nesta viagem de fim de ano fizemos mais de 30 horas de treinamento direcionado (06 horas por dia), estudando a bíblia, em locais muito distantes da fazenda.
Após o treinamento, fizemos a 1ª tentativa de contato no dia 01/01/2010, à noite com o Gustavo, no local onde o Urandir foi levado para a nave, na mata virgem que existe depois do milharal.
O carro não chega até o local definido. Andamos a pé abrindo uma picada com facão, atravessando alagados e atoleiros.
No local especificado ficamos 1h 27 min e nada ocorreu, o Urandir nos orientou então para que fizéssemos uma ativação do GNA, e logo após a ativação o "TILU" chegou numa bola de fogo. TILU logo pediu para Paulo Parra e Gustavo se afastarem uns 1,50 m e pediu para Cleusa ficar.
Cleusa ficou um pouco assustada e pediu para o TILU a acalmar. TILU se mostrou totalmente para a Cleusa e com todo carinho a acalmou.
TILU se aproximou muito da Cleusa, e se mostrou por inteiro, iluminando o próprio corpo. TILU tem 1 m de altura, três mil e oitocentos e poucos anos de idade, e se considera uma criança. Mora em Kasalk. Disse que todos irão visitar Kasalk após o Oswaldo. Ele tem a cor da pele avermelhada, a cabeça um pouco grande, olhos grandes, boca e nariz pequenos e não tem pelos como o BILU. Seu olhar é angelical e transmite muita paz e amor.
Apesar da Cleusa ter ficado muito tranqüila a sua energia estava oscilando, e a Divindade Mika não pode se manifestar.
TILU então chamou o Paulo Parra e Gustavo, se mostrou inteiro para todos, e fez um trabalho de cura, utilizando o bastão de "Laserlit".
O "Laserlit" é o mesmo equipamento que foi usado 2 vezes no Urandir, quando ele caiu da chave do portal, e machucou muito, e também quando foi mordido por uma cobra cascavel na Zigurats.
TILU projetou o laserlit nas nossas costas, e no momento vimos várias camadas horizontais de luz verde neon nas laterais e a nossa frente.
Segundo TILU, os seres humanos só conseguem absorver 13% da energia do laserlit.
Parece que o laserlit foi liberado para todos que pedirem. No dia 07/01/2010 todos que estavam na fazenda foram ativados para cura com o laserlit do Bilú.
Nos dias seguintes fizemos várias tentativas, mas a nossa energia continuava oscilando e a divindade Mika não pode cumprir o trato.
No dia 06/01/2010, após 02 tentativas sem sucesso, o Urandir adotou o plano B.
O BILU iria intermediar a entrega do Néctar. Após darmos 7 voltas no morro, às 02:00 hs da madrugada, fomos orientado para entrar na trilha.
Entramos na trilha às 03:40 h da madrugada do dia 07/01/2010.
A divindade Mika se manifestou mais distante, em puro amor, e orientou Cleusa sobre o néctar. Após perguntarmos sobre a possibilidade de todas as mulheres do Projeto Portal também receberem o néctar, a divindade Mika disse que todas receberão na 3ª fase, através da Cleusa e do Consolador.
A divindade Mika falava suavemente e cantando, como normalmente os seres da 9ª dimensão se comunicam conosco.
Perguntamos sobre o néctar para os homens, e ela respondeu que, os homens não haviam pedido. Paulo pediu então o néctar para os homens e ela disse que provavelmente será fornecido na 3ª etapa. Pediu a todos para cuidarem da alimentação, da saúde, fazer exercícios físicos. Disse que o grande problema de todos são as toxinas no corpo.
Perguntamos o que poderíamos fazer por eles aqui na terra.
A divindade Mika disse:
"Cumpram o compromisso, compreendam todas as coisas e todas as pessoas e propaguem". Pediu então que prosseguíssemos na trilha e disse que o Bilú entregaria o néctar.
Logo em seguida na trilha o Bilú apareceu fazendo a maior bagunça.
Pediu para Cleusa se aproximar dele, e pediu a garrafa vazia, para ele colocar o néctar. Bilú mostrou seu rosto e as mãos para Cleusa. A garrafa que Cleusa entregou estava contaminada, e o Bilú teve que descontaminá- la com o laserlit.
A garrafa com o néctar foi entregue para a Cleusa e Bilú disse: compromisso cumprido. Assistimos à partida do Bilú e prosseguimos na trilha.

O Maná
O Apocalipse é o nosso presente agora, o Êxodo relatou do Maná para as gerações futuras, e agora estamos recebendo uma preparação para isso. Já entregaram uma vez um fragmento diluído do Maná e cada um sentiu um sabor diferente.
Estamos vivendo um “repeteco” do que ocorreu antes, na realidade já estivemos lá (devemos acessar a memória cósmica) em situações diferentes, hoje os dias são outros.
Tudo que está na Bíblia foi escrito para os (dimensionais) não para a humanidade, as informações, só que as lideranças mundiais manipularam, tiraram, acrescentaram, distorceram de acordo com o interessem deles. As igrejas e lideranças mundiais não vão aproveitar uma linha se quer do apocalipse. Eles manipularam algumas situações, colocou codificado na Bíblia várias situações, o modo como agiria contra a própria humanidade (GO).
As verdades que ainda estão na Bíblia dizem respeito a nós, o Maná é para nós, tanto é que o Bilú agora está nos entregando todas as oportunidades de adquirir o Maná. Estamos agora com o néctar, depois será o tabletinho e na seqüência o Maná que é o mais poderoso. Vamos tomar 100% do que ele realmente é. Esse será o maior beneficio para nós.
Teremos um prolongamento de vida e devemos conseguir com isso a transmutação que é a alquimia interior de cada um. Essa é a maior riqueza que teremos!!!

Vamos ter várias etapas até chegar ao Maná que é o mais poderoso de todos, a Bíblia estava certa, se estamos fazendo um “repeteco” hoje, temos muita coisa a falar...
O que foi prometido a Cleusa interessa a todas as mulheres e homens. Ela finalmente conseguiu em 3 etapas (pelas toxinas no organismo - o néctar que estamos tomando é justamente para isso).
A essência que deram equivale a 300 doses diárias. Depois virá a 2ª e a 3ª fase, onde será liberado para todas as mulheres e homens. Na seqüência teremos o Maná. Isso está sendo muito rápido, e essas luzes, freqüências luminosas aceleram muito o nosso metabolismo, o nosso processo de prolongamento da vida, da energia vital e outras coisas mais. Preste atenção pelo condicionamento físico de cada um (depois do Ox3 e néctar).
Eles estão tentando nos ajudar, mas para isso: DESINTOXICAÇÃO!!!

A Pedra Branca
Ainda não chegamos nesse ponto, será no final do apocalipse. Quando os seres falarem para nós que entregarão um objeto branco com um nome que só você vai entender o que está ali, com isso chegamos no final do apocalipse (e estamos muito perto).

O Livro do Mundo
Depois que terminar o Apocalipse o que vem: O livro do mundo!
O André e a Silvia têm uma certa responsabilidade de interpretar/atualizar o apocalipse como ele é, para nossa geração.
O livro do mundo é o que vem depois do final dos tempos (2014). Vamos deixar informações precisas para a próxima geração, para os próximos 5.125 anos. Se vamos deixar essas informações significa que vamos voltar daqui a 5.125 anos para as gerações futuras e para os dimensionais que estarão aqui trabalhado conosco.
Seremos para eles os Seres Universais (os seres universais ainda não existem, seremos nós no futuro). Lá já estaremos com um corpo totalmente de luz com a transmutação garantida, não conheceremos mais a morte, mas temos que “ralar” para conseguir isso!
Temos a proteção dos seres, mas é até um certo limite. Se vamos para o 4º caminho, perdemos essa proteção. Cada vez que ficamos por mais de 19 minutos fora da fixa de tolerância (tanto para positivo quanto para negativo), ou seja, extrapolamos o emocional, vamos para o 4º caminho. Temos que ficar atentos e permanecer na faixa de tolerância.

Para conseguirmos a transmutação; primeiro temos que estar vivos!

3 comentários:

rodrigosicone disse...

Poxa, muito obrigado pelas informações valiosas.... Sou novo no projeto portal e estarei la no final de maio. Abracos rodrigo

rodrigosicone disse...

Poxa, muito obrigado pelas informações valiosas.... Sou novo no projeto portal e estarei la no final de maio. Abracos rodrigo

♥♥♥ Nayara ♥♥♥ disse...

Eu gostaria muito de conheçer o bilú, mais tenho um pouco de medo pois, tenho medo de assustalo com o meu medo. mais com o tempo eu ia me acustumar com ele. meu sonho é converçar com ele e saber muitas coisas sobre ele. como faço para ir ai conhçer o bilú. peço que porfavo venham me busca para conhece-lo.pois gostei muito dele. se vcs quizerem entrar em contato com migo é só entrar no meu msn ou no orkut. ok meu nome é naiara brandão da silva.email: nayara_brandax@hotmail.com