domingo, 28 de dezembro de 2008

OS DEZ ALIMENTOS QUE COMBATEM O ENVELHECIMENTO PRECOCE

1. MAÇÃ



Estudos científicos têm demonstrado que o consumo regular de maçãs ajuda a retardar o envelhecimento pele, protegendo-a dos raios solares. A fruta é rica em fibras e vitamina C, reduz risco de câncer e torna o sistema imunológico mais jovem, pois possui flavonóides e polifenóis. Uma pesquisa da Universidade de Cornell, nos Estados Unidos, garante que, para prevenir o câncer, uma maçã pequena e com casca tem o mesmo poder de arrasar os temidos radicais livres que 30 copos de suco de laranja (63 calorias em cem gramas). A maçã é excelente para prevenir e manter a taxa de colesterol em níveis aceitáveis. Esse efeito é devido ao alto teor de pectina, encontrada na casca. Também tem um efeito acentuado para emagrecimento, pois a pectina dificulta a absorção das gorduras, da glicose e elimina o colesterol. O alto teor de potássio contido na polpa da maçã faz eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo.

2. AVEIA

De todos os cereais, a aveia é uma das mais ricas em fibras. Ela ajuda a diminuir o colesterol ruim, o LDL. A quantidade recomendada: 40 gramas por dia de farelo ou 60 gramas da farinha. A aveia previne doenças cardiovasculares por seus efeitos sobre o colesterol, arteriosclerose, o envelhecimento dos tecidos, a hipertensão arterial e por seus efeitos como antiinflamatório. Para os dentes, combate as cáries. Melhora a concentração e o esgotamento mental. É útil em enxaquecas, insônia, hiperatividade e ansiedade. Indicada para controle de diabetes, como estabilizadora do nível de açúcar no sangue, porque estimula a atividade do pâncreas, e também como fonte de energia para assimilação lenta e de fibras.


3. ALHO

Um estudo realizado na Alemanha, chegou à conclusão de que 1 grama de alho consumido por dia reduz em 80% o volume na placa de arterosclerose nas artérias. Pesquisas recentes mostram que alguns de seus componentes, como a alicina (substância responsável pelo sabor e odor), inibem uma bactéria que causa a úlcera e que tem sido apontada como precursora do câncer gástrico. Reduz a pressão arterial e protege o coração ao diminuir a taxa de colesterol ruim e aumentar os níveis do colesterol bom, o HDL. Pesquisas indicam que pode ajudar na prevenção de tumores malignos. Quantidade recomendada: um dente por dia (para diminuir o colesterol e a pressão arterial). Rico em componentes que ativam o sistema imunológico em combatem vírus, bactérias e fungos que causam infecções, o alho pode agir como coadjuvante no tratamento de resfriados, gripes e aftas, por exemplo. Além disso, graças aos compostos fitoquímicos (alicina e ajoeno), o alimento ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e tem ação antioxidante importante no controle do câncer.


4. SOJA




A soja é reconhecidamente o alimento que tem maior teor protéico. Ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares, segundo a FDA. Seu consumo regular pode diminuir os níveis de colesterol ruim em mais de 10%. Há indicações de que também ajuda a amenizar os incômodos da menopausa e a prevenir o câncer de mama e de cólon. Quantidade recomendada: 150 gramas de grão de soja por dia, o equivalente a uma xícara de chá (para reduzir o colesterol). As substancias presentes na soja atuam devido ao fato de que a leguminosa é rica em isoflavonas. É um fitoestrôgenio, pois imita o estrógeno (hormônio sexual feminino). Quando elas entram no organismo da mulher na menopausa, são capturadas pela mesma proteína que carrega o hormônio estrógeno. Essa proteína leva as isoflavonas até o receptor do estrógeno, onde elas irão atuar como o hormônio, fazendo o papel dele no corpo da mulher. Consumida três vezes por semana a partir dos 25 anos, ajuda as mulheres a manterem os níveis de hormônio regulares depois da menopausa.


5. AZEITE DE OLIVA


Evitar todos os óleos vegetais parcialmente hidrogenados reduzirá sua idade verdadeira em 2,7 anos. Azeites com baixa acidez (de até 0,8%) são chamados de extravirgem e são os de maior qualidade. Para ter essa característica, não podem passar por processos térmicos ou químicos. Sua extração é feita a frio, a temperaturas inferiores a 27ºC, de maneira a conservar melhor aroma e sabor. Ajuda a prevenir a arteriosclerose e seus riscos; melhora o funcionamento do estômago e do pâncreas; digere-se com maior facilidade do que qualquer outra gordura comestível, não tem colesterol e proporciona a mesma caloria dos outros óleos; acelera as funções metabólicas. Azeite extra virgem tem muitos antioxidantes anticancerígenos: ômega 3 e esqualeno (que é um composto que previne câncer de cólon). Extravirgem significa que o nível de acidez é menor que 1%, vindo da primeira prensagem das azeitonas, que foram processadas a frio (processo que preserva os nutrientes e matém o sabor).Quanto mais escuro, mais o sabor é acentuado. Auxilia na redução do LDL. Sua ingestão no lugar de margarina ou manteiga pode reduzir em até 40% o risco de doenças do coração e aumenta o HDL. Quantidade recomendada: 15 mililitros por dia ou uma colher (de sopa rasa). Cada grama de azeite tem 9 calorias. 1 colher de sopa tem 125 calorias.


6. TOMATE



Devemos comer o ano inteiro. Diminui em 40% a probabilidade de câncer de esôfago, se você comer apenas um tomate por semana. Um tomate cru de tamanho médio contém somente 25 calorias. Tem licopeno, retarda envelhecimento das células da próstata. O cozimento do tomate facilita a absorção do licopeno pelo corpo, portanto o molho de tomate cozido é melhor do que o tomate cru. Coloque azeite de oliva no tomate, para absorver melhor o licopeno. Se for beber suco de tomate coma algumas nozes antes (gordura), pois facilita a absorção do licopeno.10 colheres de molho de tomate ingeridas semanalmente podem reduzir em 50% o risco de ocorrência de 11 tipos de câncer. Além de ser uma boa fonte de vitamina C, o tomate o é ideal para quem quer perder peso, pois contém poucas calorias. 0 tomate funciona como antitóxico e laxante e ajuda o organismo a combater infecções. Além disso, é um excelente depurador do sangue. Também é rico em sais minerais, tais como: potássio, sódio, fósforo, cálcio, magnésio e ferro. Nunca compre tomates com manchas escuras, partes podres ou emboloradas. Nem compre os verdes, que amadurecem fora do pé, pois eles têm menos vitaminas que os maduros. Escolha sempre os bem vermelhos, firmes e com a casca lisa. Auxilia na prevenção do câncer de próstata. Quantidade recomendada: uma colher e meia (sopa) de molho de tomate por dia.

7.CASTANHA-DO-PARÁ


Auxilia na prevenção de problemas cardíacos. Também ganhou o selo de redutora de doenças cardiovasculares da FDA. Ao ingerir cinco ou seis nozes antes da refeição, você se sente saciado mais rápido e por mais tempo. As mulheres ficarão 3,4 anos mais jovens e os homens, 4,4 anos. Ela é fonte de vitamina E e selênio, que colaboram para frear a produção de radicais livres, desacelerar o envelhecimento e reduzir o risco de doenças do coração. O mineral, ingerido em doses recomendadas (entre 55 e 70 gramas por dia), previne câncer, atua no equilíbrio do hormônio da glândula tireóide, fortalece a imunidade, reduz a toxidade de metais pesados e age no combate aos radicais livres. Apenas uma noz é suficiente para suprir as necessidades diárias de selênio no organismo humano. A castanha-do-pará, por exemplo, já ficou famosa por seu alto teor de selênio, mineral que atua no equilíbrio da tireóide (evitando oscilações de peso), previne tumores, fortalece o sistema imunológico e protege contra a ação dos radicais livres.

8.IOGURTE


O iogurte semi ou desnatado tem mais cálcio por porção do que qualquer outro laticínio. É também uma importante fonte de proteínas, zinco e vitaminas A e do complexo B. O valor desse alimento está nos 6 milhões de bactérias probióticas (benéficas à saúde) por mililitro. Além de equilibrar a microflora intestinal, elas auxiliam no trabalho de absorção dos nutrientes, prevenindo infecções causadas por fungos, melhora a imunidade, aumentam a absorção de cálcio pelo organismo, controla o colesterol e reduz o risco de câncer. A sua ingestão é uma fonte de ajuda no crescimento das crianças. Mais ainda: o iogurte atenua as olheiras. Um copo de iogurte por dia já traz todos esses benefícios desde que não tenha corantes, conservantes, espessantes nem adição de açúcar - tudo isso pode atrapalhar a sobrevivência das bactérias no organismo. A quantidade de cálcio diária ideal para ser ingerida é de 1000 a 1200 mg ao dia após a menopausa. Um (1) copo de iogurte tem aproximadamente 300 mg de cálcio. Calorias: 90.


9.SEMENTE-DE-LINHAÇA


Diversos estudos indicam que a linhaça é uma das principais fontes de ácidos graxos do tipo ômega 3. Trabalhos científicos já comprovaram que o óleo de linhaça tem 60% de ômega 3, enquanto o óleo de salmão tem metade, ou seja, 30%. Portanto é uma ótima opção para quem não gosta de peixe ou não pode ter acesso a ele e pretende obter a proteção daquele óleo que é fundamental à nossa saúde. O ômega 3 é protetor contra as doenças cardiovasculares, pressão alta, trombose, desenvolvimento e crescimento das crianças, doenças auto-imunes, diminui o colesterol, ajuda a controlar o açúcar no sangue e, inclusive, melhora o ressecamento da lágrima. Pode também ativar o metabolismo, auxiliando a combater a obesidade. Aumenta a imunidade devido ao alto poder antioxidante; previne câncer de mama e próstata. O alimento é extremamente rico em ácidos graxos ômega 3, baixa o colesterol ruim e a taxa de triglicérides devendo ser consumidos de preferência diariamente, no café da manhã. Estudos recentes atribuem à linhaça propriedades que ajudam a controlar os hormônios. Ela amenizaria os efeitos da TPM e os fogachos da menopausa. Para diminuir o colesterol ruim (LDL), sintomas de TPM e menopausa, consuma diariamente 1 colher (sopa) de semente de linhaça triturada sobre os alimentos. A semente de linhaça ajuda na prevenção do câncer de mama por neutralizar a ação do estrógeno sobre essa glândula. A semente de linhaça protege e evita a formação de tumores, pois contém 27 componentes anticancerígenos um deles é a LIGNINA fitoesteróides), substância que imita o estrógeno. Contém 100 vezes mais Lignina que os melhores grãos integrais. Nenhum outro vegetal conhecido até hoje tem esta quantidade de lignina. Estes benefícios estão relacionados ao fato da lignina ser a precursora dos hormônios enterodiol e enterolactona e estes exercerem atividade sobre o nível de estrogênio.

10.UVA

Tem muitas fibras e tem resveratrol, flavonóide da casca da uva, que deixa sistema imunológico e as artérias mais jovens, reduzindo câncer, derrame, perda da memória e doenças cardíacas. O resveratrol também sendo relacionado com a inibição da carcinogênese. Com propriedades laxativas e diuréticas, as uvas estimulam as funções do fígado, deixando você bem-disposta e com a pele mais bonita. Tem mais: além de serem boa fonte de vitamina C, ferro e potássio, elas contêm pectina (fibra) e bioflavonóides, que evitam o envelhecimento precoce. A uva vermelha ou preta, presente no suco, ajuda a aumentar o colesterol bom e evita o acúmulo de gordura nas artérias, prevenindo doenças do coração. Tanto a casca quanto a semente da uva, utilizadas na fabricação do vinho, possuem substâncias antioxidantes, conhecidas como polifenóis, poderosos aliados no combate aos radicais livres.

sábado, 27 de dezembro de 2008

OS MAIAS


Os maias construíram suas maravilhosas cidades, seus locais de cerimônia e suas pirâmides ao sul do México, na península de Yucatan, Honduras e Guatemala. Ali deixaram gravadas nas pedras suas mensagens do tempo, os percursos do Sol, da Lua, de Vênus e o caminho que devemos percorrer para que a humanidade se dirija para o crescimento e para a luz de uma nova era, e não para o materialismo e a autodestruição.
Os maias deixaram para nós, os habitantes do planeta Terra de hoje, uma mensagem que contém 7 profecias.
Uma parte de alerta e uma parte de esperança. A mensagem de alerta profetiza o que vai acontecer nestes tempos em que vivemos. A mensagem de esperança nos fala sobre as mudanças que devemos efetuar em nós mesmos para impulsionar a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a eradas mães, a era da sensibilidade.
Em suas profecias, os maias nos falam do final do medo. Dizem que nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado, 22 de dezembro de 2012.
Neste dia a humanidade deverá escolher entre desaparecer como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo.
Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte deste todo e que podemos existir em uma nova era de luz.
Dizem que a partir de 1999, resta-nos 13 anos, só 13 anos, para realizar as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminho de destruição pelo qual avançamos, em direção a um outro que abra nossa consciência e nossa mente para a integração com tudo que existe. Os maias sabiam que o nosso sol (KINICH AHAU) é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo em que existe.
Que recebe uma manifestação de luz do centro da galáxia, brilha mais intensamente, produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas. Eles dizem que isso acontece a cada 5125 anos. Que a Terra se vê afetada pelas mudanças no sol mediante o deslocamento de seu eixo de rotação e previram que apartir deste movimento aconteceriam grandes catástrofes.
Para os maias os processos universais da galáxia são cíclicos, e nunca mudam. O que muda é a consciência do homem, que passa através deles sempre em um processo em direção a mais perfeição. Com base em suas observações os maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4ºAHAU, 8º CUMKU, isto é, desde o ano 3113 a.C., 5125 no futuro, ou seja, no sábado, 22 de dezembro de 2012, o sol, ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante. Para este dia a humanidade deve estar preparada para atravessar a “porta” que os maias deixaram, transformando a civilização atual, baseada no medo, em uma vibração muito mais alta de harmonia.
Só de maneira individual podemos atravessar a “porta” que permite evitar o grande desastre que o planeta irá sofrer, para dar início a uma nova era:
‘Um Sexto Ciclo do Sol’. Os maias asseguram que sua civilização era a quinta iluminada pelo sol, ‘O Quinto Grande Ciclo Solar’. Que antes havia existido sobre a Terra outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Achavam que cada civilização é só um degrau na ascensão da consciência coletiva da humanidade. Em suas profecias os maias nos falam do “TEMPO DO NÃO TEMPO”.
Um período chamado KATUM, os últimos 20 anos deste grande ciclo solar de 5125 anos, quer dizer desde 1992 até o ano de 2012. Profetizaram que durante este tempo, manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no sol.Que desde 1992 a humanidade entraria num último período de grande aprendizagem, de grandes mudanças. Que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiria para que essas mudanças acontecessem. Dizem que essas mudanças vão acontecer para entendermos como funciona o universo e para que avancemos a níveis superiores, deixando para trás o materialismo e nos libertando do sofrimento. Anunciaram que 7 anos depois do início do último KATUM (1992 + 7 = 1999) começaria uma época de escuridão que todos nós enfrentaríamos com nossa própria conduta. Disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por nós como uma orientação para o despertar.
Eles falam desta época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos. Uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo, para que ele entre no grande salão dos espelhose se veja. Para que ele veja e analise seu comportamento para com ele mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta onde vive. Uma época para que toda a humanidade, por decisão consciente de cada umde nós, decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas as nossas relações.
As previsões dos maias foram possíveis graças aos estudos sobre astronomia que, há 1200 anos atrás, permitiram aos maias descobrir que o sistema solar inteiro se movia. Que o universo tem ciclos repetitivos que começam e terminam, como o dia e a noite. Descobriram que o sistema solar desloca-se em uma elipse que o afasta e o aproxima do centro da galáxia. Quer dizer que o sol e todos os planetas se movem em ciclos em relação a HUNAB-KÚ, o centro da galáxia.
Descobriram que essa elipse, esse giro completo, esse ciclo que realiza o sistema solar dura 25625 anos. Podemos chamar esse ciclo de dia galáctico.
Descobriram que cada grande ciclo contém, por sua vez, ciclos menores que têm as mesmas características dos ciclos maiores. O dia galáctico de 25625 anos está dividido em 5 ciclos de 5125 anos cada um.
Segundo os maias, em 1999 o sistema solar começou a sair do último destes ciclos, que agora nos encontramos no amanhecer da galáxia, saindo da escuridão e a ponto de entrar em pleno dia galáctico. Dizem que na mudança destes ciclos, isto é, a cada 5125 anos, o sol central da galáxia emite um raio de luz muito intenso, brilha poderosamente, iluminando todo o universo. Mediante esse brilho, sincroniza todos os planetas e sóis. É com,o o pulsar constante do coração da galáxia que palpita a cada 51125 anos. Precisamente agora nós estamos no “tempo do não tempo”. É um momento evolutivo, uma etapa curta porém intensa dentro dos grandes ciclos, que sucedem mudanças muito rápidas para nos levar a uma nova etapa de evolução como indivíduos e como humanidade.
1. Manhã Galáctica: Quando o sistema solar acaba de sair da escuridão para entrar na luz. É um período de gestação, de conformação.
2. Meio Dia Galáctico: Onde o sol central é muito forte. É uma etapa de desenvolvimento que culmina com sua maior expressão.
3. Tarde Galáctica: Onde se começa a sentir menos a luz do sol central.
4. Entardecer-Noite Galáctica: Entardecer que se transforma em noite, onde se realiza uma tomada de consciência de todo ato.
5. Noite-Amanhecer Galáctico: A conclusão. A profunda noite que volta a dar lugar a um novo amanhecer, a outros cinco ciclos e assim eternamente.

MUDANÇAS NO PLANETA TERRA


Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística.
Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas mudanças da Terra, representando a dissolução dos conceitos ilusórios arcaicos e antigos. Hoje, há muita discussão e conjecturas acerca na Terra e sobre como irão nos afetar individual e coletivamente. Para sua informação, as mudanças na Terra já começaram na forma dos recentes terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.
Francamente, isso é só o começo e a situação irá se tornar mais penosa e insuportável, pois de que outra maneira pode-se realizar a purificação do antigo e arcaico, seja no planeta ou no corpo? No decorrer do processo, nada repito, nada permanecerá intocado. Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total. Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina.
Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto), bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua remoção para a Lua, para Marte e para a Terra Interior, para evitar as futuras mudanças da Terra, deram em nada, pois a Lua e Marte, assim como os outros planetas, devem também se reformar para sobreviver.
Talvez, no monólogo acima, eu tenha criado um elemento de medo entre vocês leitores. Essa, é óbvio, não foi minha intenção, mas realmente atende a uma finalidade.
Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afetá-los pessoalmente. Repetidas vezes em todos estes escritos, aventei a idéia de que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e lutarem por andar e falar em amor, luz, equilíbrio e perdão.
No decorrer do processo, vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz. À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas. Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a quarta dimensão. Portanto, seu ser físico não é de densidadee matéria, então como vocês poderiam se machucar? O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veículo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio. Sem medo, elas não têm meios de nos controlar, são impotentes.
Lembrem-se disso quando mais precisarem.

CINTURÃO DE FÓTONS

Ultimamente, tem havido muita conversa sobre o Cinturão de Fótons e a radiação manásica que o acompanha, ambos termos científicos para esse espetacular acontecimento futuro.


A ciência admitiu ter conhecimento desse fenômeno pela primeira vez em 1962. No que diz respeito a nós, o público, a consciência desse acontecimento veio muito depois e, infelizmente, apenas para um número muito pequeno de pessoas.




O QUE É CINTURÃO DE FÓTONS ?


O Cinturão de Fótons e a radiação manásica possuem um impacto maior do que se poderia imaginar. Do ponto devista científico, é a procissão de nosso sistema solar e dos planetas que o acompanham ao redor do Sol Central, chamado Alcyone, localizado na constelação das Plêiades. Essa procissão cíclica em sentido anti-horário ao redor de Alcyone requer 25860 anos para completar uma órbita.




Nosso Sol, a Lua e os planetas atuais devem passar duas vezes pelo Cinturão de Fótons durante esse tempo, isto é, uma vez para o norte e uma vez para o sul (veja o diagrama no final).


Durante esse ciclo, há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.


Os períodos de trevas, que constituem a maior parte da rotação ao redor do Sol Central, consistem em dois períodos de 10500 anos cada, mais um período extra e aparentemente opcional de 430 anos para cada um dos períodos de 10500 anos (ou seja,10500 + 430 = 10930 anos, vezes 2 = 21860 anos).


Depois de cada período de 10500 anos de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total que, na verdade, constituem o Cinturão de Fótons. Recapitulando, temos então 21860 anos de trevas e 4000 anos de luz (21860 + 4000 = 25860 anos, ou um ciclo/órbita completo).


Outra maneira de ver esse fenômeno seria: numa órbitac ompleta, temos cinco sextos de trevas e aproximadamente um sexto de luz, ou uma proporção de 5:1, com predominância das trevas. Estamos agora, como sistema solar e planeta, mais uma vez emergindo de mais de 10500 anos de trevas e nos preparando para emergir em 2000 anos de luz, que começaremos a experienciar no ano 2000.


O que dissemos acima é uma ainterpretação científica geral do fenômeno do Cinturãode Fótons.

Mas, e quanto ao que está além do cientifico?


ALÉM DO CIENTÍFICO

Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual. Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na história antiga, havia muitas referências, em particular dos gregos e romanos, a uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Esses filósofos antigos estavam obviamente aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.

Mais uma vez, estamos a ponto de entrar nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro. Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com o Cristo. Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veículo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar mais uma vez a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.

Novamente, nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado e, em seu lugar, perceber nossa verdadeira realidade.

Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão. Nossa tarefa especial na Terra, que tem sido experienciar e dominar a negatividade e a ilusão, será cumprida, e poderemos ir para casa, nosso lugar de direito.


À medida que nos aproximamos do Cinturão de Fótons e sua eminência, a radiação manásica, nos daremos conta da consciência Crística e do aviso. O aviso é uma declaração do Cristo de que estivemos nas trevas por bastante tempo e agora é hora de irmos para casa, para a luz. Em última análise, no entanto, a escolha é nossa, através de nossa livre escolha. O processo de ida para casa não é tão simples quanto parece, pois devemos primeiro experienciar um tremendo processo transformacional, que nos possibilitará eliminar nossa negatividade e assumir nossos corpos de luz. Isso, por sua vez, irá nos lançar para fora das energias escravizantes da terceira dimensão, para a quarta e a quinta dimensão, o Cinturão de Fótons.


Esse salto quântico para o futuro não é costumeiro, pois normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez. Contudo, devido à nossa inexplicável má vontade de crescer e amadurecer, devemos agora sair do atraso e alcançar o nível dos outros planetas para que o sistema solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado. Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a federação de planetas no Cinturão de Fótons.

Dispomos apenasde alguns anos até o ano 2000 para fazer isso. Não se trata apenas da entrada no Cinturão de Fótons, mas também na quarta dimensão.

No ano 2005, depois de cinco anos no Cinturão de Fótons, teremos atingido nosso objetivo supremo, a quinta dimensão.


Um fato interessante: os Livros Perdidos da Bíblia —isto é, a versão original e integral de nossa Bíbliaatual — afirmam que o “Segundo Advento do Cristo ocorrerá no ano de 2005.”

Isso então implica que testemunharemos e experienciaremos o Segundo Adventodo Cristo só depois de atingirmos a quinta dimensão de consciência. Até lá, já teremos há muito abandonado nossos corpos de densidade e estaremos usando nossas vestimentas de luz, exatamente como sempre fez o Cristo. Antes que isso possa acontecer, devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra.

Nosso planeta, nossos corpos e nossac onsciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa para acomodar a consciência Crística entrante.


Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta. Nossa velocidade atual, como planeta percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora. Considerem, então, a hipótese de que, ao entrar no Cinturão de Fótons, teremos alcançado uma velocidade de cerca de 335 mil quilômetros por hora, ou um aumento de aproximadamente306 mil quilômetros por hora. Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.

Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e avelocidade acelerada. Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão re-arranjados de modo à (esperemos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade num veículo de luz transformacional, capaz de facilitar aconsciência Crística entrante e sua imortalidade.


Também se disse que, no processo transformacional, nosso sistema de ADN será re-arranjado para passar deum sistema de 2 para um sistema de 12 ou 13 filamentos. Nossos chakras serão também re-arranjados e aumentados, passando de 7 a 12 ou 13.

Nossos átomos serão aumentados e re-arranjados para facilitar a entrada da luz (a Consciência Crística).

ALMA GÊMEA



Cada dimensional que veio arquivar sua placa (com sua missão), veio com sua polaridade oposta, por isso é importante o encontro da alma gêmea, ou, se for ocaso, alma afim, cármica ou companheira, para a realização dos trabalhos.
Devido às sucessivas encarnações, pode acontecer de a alma gêmea não estar encarnada nesta época ou ainda de haver uma diferença muito grande de idade entre os pares. Por isso, as almas afins, companheiras ou cármicas no auxilio do cumprimento da missão.
Se a alma gêmea não estiver encarnada nesta época, ela estará em outra dimensão e só se encontrarão quando a que estiver aqui findar sua missão e for para essa outra dimensão também.
Tudo vem a seu tempo, não se deve agir com precipitação.
Podem existir inclusive pessoas que já estejam com suas almas gêmeas e ainda não despertaram para isso. As pessoas que já têm seus companheiros(as), principalmente depois de 1990, provavelmente já estejam com os que vão trabalhar junto e, mesmo que não estejam, devem se lembrar que alma gêmea, cármica ou companheira é para o desenvolvimento do trabalho, não necessariamente para convivência íntima.
Quem está sozinho, é por que assim foi programado, essa situação foi provocada para o encontro da alma gêmea. As almas gêmeas devem se encontrar entre 1990 e 2010. Mesmo que estejam em países diferentes, acabarão se encontrando, pois a vibração atrai.
A simbologia facilita na identificação da alma gêmea, companheira e cármica, através da compatibilidade de energias, de passagens por um mesmo ponto, ou ainda através do ponto de origem.
Por exemplo, se uma pessoa tem 4 passagens em Pégasus e outra também tem 4 passagens, significa energias compatíveis.
Para a realização da missão também é importante fazer a fusão com nossas partículas cósmicas e com nossos fragmentos, mas nos aprofundaremos mais nesse assunto no polígrafo da origem cósmica.

PLACAS - ARQUIVOS DO COMPROMISSO CÓSMICO




Em Gênesis existe uma parábola que diz: “E Deus entregou a Adão o Livro da Vida, escrito em pedra, Adão passou esse livro de geração em geração”.
Em apocalipse 2:17 lemos: “... ao vencedor darei o maná escondido e lhe entregarei uma pedra branca, na qual está escrito um nome novo, que ninguém conhece senão aquele que o recebe.”
As informações contidas há milênios em um pedaço de barro com outro material desconhecido por nós, o qual chamamos de placa ou arquivo, irá mudar para sempre a vida daquele que realmente tocá-la.
As placas nos revelam os segredos do universo, da vida, do mundo, nos indicando opções, caminhos positivos e negativos, sendo que a 3ª alternativa é a alteração de tais registros podendo deixar acontecer ou não.
Elas trazem o registro pessoal de tudo que a pessoa já passou e inclusive de acontecimentos futuros (desde 4004 a.C. até 2030d.C.). Mas oprincipal conteúdo impresso nas placas é a missão que cada um dos dimensionais do terceiro grupo assumiu aqui no planeta.
Como já vimos, um terço da humanidade está aqui com uma missão, mas que foi esquecida devido à densidade do nosso planeta.
E as placas são justamente um instrumento para que os dimensionais, ao entrar em contato com elas, possam resgatar sua memória, suas habilidades e sua missão cósmica. Elas foram deixadas por esse grupo em 4004 a.C. em três pontos do planeta.
Um deles é no Projeto Portal em Corguinho, Mato Grosso do Sul e os outros ainda serão revelados. As placas são protegidas pelos seres intraterrenos, que vivem em bases no subsolo do planeta.
Para chegar até as placas, é necessária uma intensa preparação. É preciso se despir do ego, do orgulho, da inveja, do negativismo e de tantos outros sentimentos que não combinam com a elevada vibração e sintonia universal que trazem esses arquivos.
O processo de acesso às placas começou lentamente, mas sempre com uma grande preparação e treinamento. A primeira pessoa a acessar seu arquivo foi Urandir Fernandes de Oliveira.
Depois, em outubro de 1999, foi a vez de Odir Lírio acessar seu arquivo num trabalho que envolveu a participação de mais de 800 pessoas no Projeto Portal.
Desde então, foram sendo liberadas algumas placas em datas determinadas, sempre com muito trabalho e preparação de todas as pessoas envolvidas.
Em 31 de dezembro de 2001, alcançou-se o número de treze pessoas no Brasil que tinham acessado suas placas.
A cada acesso o planeta é “banhado” por uma energia fantástica, que nos impulsiona ao nosso despertar cósmico, a relembrarmos quem realmente somos, retomando o verdadeiro sentido da vida, que é a evolução da humanidade e o amor universal.
Muito ainda será revelado dessa nova realidade quese apresenta a todos, o importante é estar aberto e assumir o papel destinado a cada um.


ARQUIVOS AKÁSHICOS
Termo usado para definir um sistema universal que registra, através de uma espécie de banco de dados, todas as nossas experiências quando estamos encarnados. Todos os seres, tanto dimensionais quanto planetários, possuem este banco de dados.
Ele é armazenado no nosso corpo astral em forma holográfica e aqueles que possuem vidência podem ver nossas vidas ou experiências passadas.

COMPROMISSO CÓSMICO

Há muito tempo atrás, seres divinos do Conselho Cósmico, decidiram fazer uma reunião, avaliando todos os mundos de Terceira Dimensão.
Após muitas pesquisas e observações, perceberam que alguns seres dos mundos tridimensionais possuíam conhecimento cultural e tecnológico superior a outros (menos desenvolvidos), e desta maneira se aproveitavam e exploravam de maneira abusiva destas raças de conhecimento e evolução inferior. Preocupados com tal situação, os seres divinos convocaram os seres dimensionais e estes, como voluntários, aceitaram o compromisso de ajudar todos os planetas inferiores. Cada grupo de voluntários escolheu um planeta de acordo com sua vibração e afinidade.
Vamos nos deter então no nosso planeta Terra, o qual escolhemos para a realização de tal compromisso. Inicialmente o Conselho Interestelar resolveu explorar e povoar o planeta Terra com somente cinco raças extraterrestres.
Os primeiros extraterrestres que aqui chegaram foramos cientistas de Órion, denominados Grays. Eles encontraram aqui um certo número de primatas que tinham aparência física quase semelhante a nossa.
Vendo que tal espécie não tinha inteligência nem coordenação motora compatível para uma evolução rápida, resolveram alterar o DNA desta espécie, fazendo até experiências por conta própria (sem a autorização do Conselho). Como resultado houve mudança na estrutura corpórea (craniana, membros e coluna). Isso não foi suficiente para que eles saciassem suas experiências de ordem científico-genéticas e novamente alteraram o DNA dos primatas, desta vez melhorando um pouco mais a aparência física e o intelecto.
Enquanto os Grays faziam pesquisas genéticas, as outras raças povoaram vários pontos do planeta, tais como: África, Europa, Oriente Médio, entre outros.
Após milhares de anos de exploração, as raças se multiplicaram exageradamente, ocorrendo miscigenação entre estes povos. Esgotado o tempo de exploração, os líderes de tais raças deveriam retornar aos seus planetas de origem, levando consigo os que aqui chegaram e seus descendentes.
Porém o aumento exagerado da população superou a capacidade de transporte de suas naves (as que os trouxeram até aqui). Como conseqüência, muitos ficaram aqui, com a promessa de seus líderes de que seriam resgatados (os seres e seus descendentes) e levados aos seus planetas de origem. Com o passar do tempo, os povos que aqui ficaram confrontaram-se, pois não tinham a mesma consciência de seus líderes.
Este confronto ocorreu em função da ambição e disputa de poder no que tange à exploração e posse de minerais, animais e vegetais. Desta maneira as guerras e os interesses de domínios foram se alastrando por todo planeta, prevalecendo a lei do mais forte.
Os reis e governos que surgiam eram cruéis e desumanos, provocando guerras, mutilações, escravidão e domínio de outros povos. Os líderes que haviam partido há milênios, quando retornaram para cumprir a tarefa de resgate, ficaram decepcionados com o que aqui encontraram. Sentimentos negativos de ódio, inveja, ambição, ciúmes e tantos outros possíveis, diferentes e opostos daqueles que foram legados a seus descendentes. Percebendo que estes poderiam expor seus planetas ao perigo destes sentimentos nefastos, resolveram deixa-los por aqui mesmo, conscientizando-os, para no futuro próximo,quando tivessem pureza na alma e no coração, resgatá-los. A maioria já conhecia a promessa de retorno de seus líderes e vendo-os surgindo nos céus em suas naves com luzes cintilantes e feixes semelhantes a raios,consideraram eles como deuses.
Por sua vez, os líderes vendo-se recepcionados como deuses, resolveram então construir grandes templos e pirâmides (lugares sagrados em todo universo) para que pudessem deixar aos seus descendentes a idéia de religião, enviando à Terra vários mensageiros de Deus: Noé, Moisés, David, Isaac, Abraão, Jesus Cristo, e outros, amenizando assim as guerras, os sofrimentos e outras maldades.
Treinaram alguns descendentes para se passarem por semideuses, tivemos os profetas, os sábios, os monges, avatares, e na atualidade os paranormais nas escalas extra-sensoriais. Essas e outras tentativas de conscientizar seus descendentes foram todas fracassadas. Vendo que os seres tridimensionais com inteligência e tecnologia superiores não conseguiram controlar as mentes dos filhos que eles mesmos criaram, o Conselho Cósmico interveio no livre-arbítrio da humanidade, para o bem geral de todos os seres dos mundos de terceira dimensão.
Convocaram então alguns voluntários dimensionais para tentar ajudar na expansão de consciência das civilizações que se desvirtuaram do caminho da luz. E eles estão por aí, tentando da melhor forma ajudar seus irmãos a voltar para esse caminho.
Um terço da população do planeta é composto de dimensionais (2 bilhões) que vieram aqui para uma missão e que possuem simbologia. Deste número, umterço (666.666.666 pessoas), foi o terceiro grupo queveio em 4004 a.C., em que cerca de 10% trouxeram consigo as placas (arquivos do compromisso cósmico).
Alguns meses depois desse grupo de 666 milhões, veio mais um grupo de 144.000 seres (também com suas placas e simbologia), que são pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral.
Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem encarar a realidade e assumir suas missões.
Têm toda a facilidade de passar as mensagens para as pessoas, mas muitos não o estão fazendo.
Existem também 9 pessoas que têm a missão de orientar e conscientizar esses 144.000, despertando-os para o compromisso assumido.
Caso não consigam que algum deles assuma o compromisso, os seres dimensionais tentarão, se não conseguirem também, será a vez dos energéticos. Se mesmo assim, a pessoa não se conscientizar, será descartada do trabalho e perderá sua simbologia e seu arquivo.

DESCENDÊNCIA - INTERPRETAÇÃO DAS SIGLAS - SIMBOLOGIA

Quando se fala em descendência extraterrestre, muitos podem achar que essa descendência aconteceu da seguinte forma: um extraterrestre veio a Terra e teve relações com uma mulher (ou homem, no caso de extraterrestre feminina) e nasceu um filho, que seria o descendente. Não é bem assim, embora existam alguns casos em que isso tenha acontecido. Vamos então esclarecer, explicando mais detalhadamente, de que forma ocorreram essas descendências que citamos.


1. DESCENDÊNCIA DIRETA (DD) - Significa que uma nave, no Cosmos, jogou um flash de luz na pessoa e ativou essa célula de pura energia (GNA) no pescoço dela(raras mulheres possuem o GNA no quadril).


2. DESCENDÊNCIA INDIRETA (DI) - Acontece quando os pais da pessoa foram tocados pela luz.

O GNA foi ativado nos pais e a pessoa já nasce com ele ativado. Isso é descendência indireta: a luz foi direta nos pais, e indiretamente na pessoa (veio com o GNA dos pais).


3. ORIGEM INDIRETA (OI) - Significa que a ativação do GNA foi feita de uma forma extrafísica. A pessoa estava dormindo, eles retiraram sua essência vibratória, implantaram a célula e ela volta para o corpo com energia.

Às vezes, os seres trabalham na pessoa como se fosse uma cirurgia de luz, um flash de luz, implantando o GNA. Então, um contato extrafísico, origem indireta: os seres dimensionais trabalharam na pessoa.


4. ORIGEM DIRETA (OD) - Quando a pessoa, na infância ou adolescência, foi trabalhada fisicamente.

Só que ela não se lembra disso. Os seres a levaram, através da luz violeta, para a nave, trabalharam nela e depois a devolveram. Não é abdução, é um convite, a pessoa vai consciente, permite ser levada.

Só que, lá em cima, na nave, eles apagam da memória o que a pessoa viu, para que ela desperte de uma forma lenta, de acordo com a sua evolução.

Isso acontece freqüentemente do zero aos dois anos de idade; em algumas pessoas pode ocorrer dos nove aos quinze ou dezessete anos. Quando acontece nesta idade, alguma coisa pode ficar na memória. Foi o que ocorreu comigo (Urandir): convidaram-me para ir à nave e fizeram o implante de fragmentos de metal, cuja marca no pescoço ainda tenho. Quando acontece até os dois anos, de alguma forma você pode comprovar. Se perguntar para os seus pais, eles vão lembrar que sentiram sua falta em alguma época, por um certo tempo, ou ainda de algum barulho estranho que ouviram no seu quarto, alguma coisa misteriosa deve ter acontecido.

Se a sua origem for direta, pode perguntar aos seus pais que eles acabam lembrando. Nesta fase a pessoa já está num bom nível de evolução.


TRIÂNGULOS


Quando a pessoa está na fase do triângulo, ela já atingiu um alto grau de evolução, seu nível de consciência está num estágio que não permite que a pessoa involua mais. Porém, se ainda não chegou ao triângulo, isso pode acontecer, dependendo do comportamento e das atitudes da pessoa. No triângulo a pessoa vai se reciclando, conscientizando-se do seu papel neste Planeta.
1. Triângulo sozinho: significa que a pessoa é um extraterrestre inconsciente, 10% da população é constituída de extraterrestres que não sabem que são. 2% apenas sabem quem são e sabem o trabalho que estão fazendo.
2. Triângulo com aspas: significa que a pessoa é uma extraterrestre e está semi consciente, está despertando. Sabe que veio aqui para um trabalho, que tem uma essência diferente, que não é daqui.
3. Triângulo com uma letra dentro (pode ser N ou M): mostra que a pessoa é um extraterrestre já consciente de que é.
Sabe que não é daqui e que tem uma missão. Conforme a pessoa vai evoluindo, vai passando pelas etapas ‘OD, triângulo sozinho, triângulo com aspas...’ Esse grau evolutivo é conseqüência da evolução da consciência individual.
Assim, ela pode regredir na evolução se permitir que o ego, o materialismo, a ambição, a inveja, enfim, sentimentos negativos regulem a sua vida, seu comportamento.
Quando desce na escala evolutiva é porque alguma coisa errada, em termos universais, ela está fazendo. Mas isso não acontece mais quando já chegou ao triângulo.
Com a letra “N” a pessoa já pensa diferente, não critica, não menospreza, quer auxiliar o outro, sem se preocupar com quem está ajudando. Tem um nível de compreensão muito bom, mesmo que esteja num estágio de conhecimento superior, é capaz de descer para ajudar o outro a evoluir ao seu nível para que caminhem juntos.
É um trabalho em conjunto, universal, de amor e de despertar. A letra “N” é o penúltimo estágio, representa que você já está realizando sua missão de alguma forma, consciente ou inconsciente.
A “M” é a última. É quando você tem o ponto de fusão da descendência, dos desenhos emocionais, do gráfico mental (com a música Zorba, o grego) e as fotos da aura obtidos em trabalhos que vamos realizando com o evoluir dos seminários.
Portanto, vai ser a fusão num todo e vai sair o seu ponto de origem. É o despertar total da consciência, você sabe quem é e para que veio. É o último estágio.
A letra “M” facilita o contato de 4o. e 5o. graus. É a consciência plena, integral de quem a pessoa é.
Já está pronta para a missão total e para ter uma conversa séria com os seres que esclarecem e passam ensinamentos. Chegar a esta fase depende da evolução de cada um, do comportamento, grau de conhecimento e de consciência em relação ao seu objetivo como ser dimensional.
Depois vem “M” com um ou mais asteriscos e o significado destes falaremos depois.
Fase de transição: Às vezes, quando se verifica a descendência de alguém, a pessoa pode estar numa fase de transição. Por exemplo, se estiver de OD para triângulo, aparecem os dois, ou então TPT (transição para triângulo). Neste caso, a pessoa deve se trabalhar para passar rapidamente para a fase seguinte, evoluindo sua conscientização.
OBS.: ATENÇÃO! Quando vocês forem falar de GNA, de descendência para alguém, por exemplo: “Eu tenho origem direta ou indireta.” , coloquem a mão no pescoço para evitar desprendimento de energia para outra pessoa. Isso por um período de três meses, depois que a gente identificar a descendência de vocês.
Extraterrestre Inconsciente Extraterrestre semiconsciente Extraterrestre Consciente “M” com asterisco - Tais siglas podem vir acompanhadas de outras menos importantes: C - contatos A - abdução R - recente P – preparação E - extrafisico I - infância IP - implante
SIMBOLOGIA
A simbologia é representada por símbolos gráficos,relacionados com a origem de cada um e com os planetas pelos quais passou.
Representa um registro do que fizemos durante essas passagens e mostra onde estão os 90% de energia de nossa essência.
É nossa assinatura, nossa identidade cósmica. São símbolos holográficos que mostram os estágios pelos quais a pessoa passou, quantas vezes ela passou em cada planeta, revela seu ponto originário, o encontro da sua essência energética e a identificação da alma gêmea.
Urandir, olhando o frontal das pessoas, identifica símbolos gráficos dos mais simples aos mais complexos.
Já foram identificados vários símbolos ou raças das 49 que estão trabalhando na Terra e que têm o compromisso cósmico. Nem todas as pessoas têm simbologia. Quem não tiver simbologia ou descendência, não faz parte do grupo de pessoas que têm a missão cósmica, faz parte dos que já estavam aqui.
Quando falamos em simbologia, temos que relembrar um pouco do Compromisso Cósmico e dos grupos de dimensionais que o assumiram.

DESCENDÊNCIA



Descendência é uma identificação energética que representa nosso estágio evolutivo.

É uma identificação de quem somos, da nossa essência, do pedaço de nós que nos falta. As descendências e as origens energéticas, de todas as pessoas de vibrações compatíveis com seres e energias cósmicas, são representadas por letras e/ou a figura de um triângulo.

Essas siglas representam sua energia como se fosse um retrato de seu interior. É um estudo profundo que joga você de encontro consigo mesmo, provocando o início do despertar da consciência de cada um, levando a pessoa a se deparar com sua própria realidade, sua essência, ou melhor, o encontro com o seu próprio “EU”.


Tais descendências são ativadas através de células de pura energia, implantadas por feixes de luzes; ou de origem nata nas pessoas nascidas desde o ano de 1971; ou ainda com implantes no caso de pessoas nascidas em datas anteriores.


Existe também a ativação feita por trabalhos realizados por seres extraterrestres no plano físico ou extrafísico, consciente ou inconsciente. Há várias maneiras de identificação desses implantes, o que prova a realidade da descendência, mas este assunto será tratado oportunamente. As siglas da descendência são identificáveis no pescoço das pessoas, na região da nuca.


Por que saber a descendência? Já dissemos que existem pessoas que estão com as consciências adormecidas.

E quem são essas pessoas?

São as que possuem essas siglas, pessoas que vieram de outros pontos, outros planetas, para realizar trabalhos aqui, mas que, devido à densidade da matéria corpórea, não conseguem lembrar-se da sua missão.

Porém, mesmo não recordando claramente, alguma coisa lá no fundo sempre fica. É uma sensação de insatisfação com a vida, de vazio, de algo que está faltando.


A pessoa sente que sua vida “normal” diária, não está completa, sente que não veio só para ter uma profissão, casar, ter filhos, morrer e acabou.

Ela sabe que veio para um trabalho, mas não sabe qual, não sabe o que fazer. Sente uma sensação de tristeza inexplicável, ou seja, tem percepções, mas fica um bloqueio que não permite que descubra o que está faltando. E vem à mente sempre a pergunta: O que eu vim fazer aqui?

Uma das formas de instigar o despertar dessas pessoas, para que se cientifiquem da sua missão aquina Terra, é a verificação da descendência.


Os seres estão preocupados em ativá-las geneticamente para que se lembrem de quem são e o que vieram fazer. Isso não significa que todas as pessoas vão despertar, porque nem toda a população da Terra veio aqui para um trabalho, só um terço da população.

As pessoas que estão em busca de conhecimentos, que vêm atrás de esclarecimentos, certamente têm as sensações próprias de quem tem uma missão a cumprir.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PREPARAÇÃO PARA OS CONTATOS

O contato com seres de outras dimensões se faz pela vibração de amor.
É uma troca favorável causada por freqüências afins. Há de se obter um nível de harmonia mental e espiritual suficientemente equilibrados para amadurecer as potencialidades paranormais. É importante o seu silêncio, humildade e compreensão. As pessoas deverão se vigiar constantemente em atos e atitudes.
Pode-se conversar em tom baixo, bater fotos, acender lanternas desde que não foque a luz diretamente no rosto das pessoas, de preferência apontando a lanterna para o chão.
O que atrapalha realmente é a vibração de raiva entre as pessoas quando ocorrem intrigas pelo foco de lanternas, conversas, quando as pessoas se movimentam ou saem de seus lugares. Pois para o contato não há necessidadede meditação e sim de mentalização com freqüências cerebrais elevadas (acima de beta).
O segundo ponto é a ansiedade e o medo, todos devem se portar naturalmente e sem euforia. A grande chave da preparação para toda forma de contato é o equilíbrio.
Devemos evitar expectativas muito elevadas, pois elas geram um clima negativo na forma de ansiedade, baixando o padrão vibracional e impedindo o resultado positivo almejado.
A ilusão de ótica, ansiedade e expectativa demasiada são fatores determinantes que modificam o nosso campo energético e baixam nossa vibração mental, incapacitando-nos para o contato. Estas atitudes abrem uma fenda em nosso campo energético, facilitando as manifestações do campo astral na sua forma negativa.
As palavras e os comportamentos proibidos para os contatos são: descrença, dúvida, medo, excesso de expectativa e ansiedade, pois tais comportamentos são desestabilizadores e baixam as vibrações a níveis perigosos, incompatíveis com a luz, abrindo fendas energéticas para as manifestações ilusórias das trevas.
É importante não ingerir nada alcoólico ou estimulante pelo menos seis horas antes do contato.
Não fumar, pois o cigarro desestabiliza a aura por 15 minutos, além de fazer mal a saúde. Se for extremamente necessário utilizar o fumo, faça-o longe do grupo, tomando cuidado para não provocar nenhum dano ao local nem às pessoas.
Um detalhe nos contatos com os seres, luzes ou naves é que, quando eles estiverem parados, a pessoa deverá ir ao encontro deles.
Se estiverem em movimento, as pessoas deverão permanecer imóveis e deixar que eles se aproximem.
Se você sentir calafrio, algo atrás de você, um vulto, alguém lhe chamar e não houver ninguém próximo, ignore-o, deixe-o tomar a iniciativa.
Existem exercícios de contatos que são descritos nos polígrafos específicos. Tenham sempre em mente os aspectos necessários para a consecução evolutiva dos seus contatos, ou seja, devem expressar no dia a dia as seguintes qualidades:
- pureza de intenções;
- simplicidade no querer e poder;
- firmeza no caráter;
- sabedoria no falar, ouvindo sempre com paciência;
- amor incondicional pela vida, pelas pessoas e por si mesmo;
- humildade em todos os aspectos, como se fossem lâmpadas humanas irradiando as bênçãos por onde passarem;
- todos devem estar conscientes da importânciae da força que têm em tudo.

NAVES EXTRATERRESTRES





Quando se fala de naves extraterrestres, todos têm em mente aqueles famosos discos voadores metálicos.
Mas hoje em dia não podemos mais acreditar apenas nesses objetos metálicos que se pode olhar, tocar e pesquisar como se fosse mais um veículo desta dimensão. Atualmente as naves têm tecnologia muito além do que imaginamos e já transpuseram a barreira física da forma que conhecemos.
Essas naves podem ser de pura luz, podem ser plasmadas, ou de outras formas que nossa ciência atual ainda não tem como explicar.
Assim elas têm condições de atingir velocidades altíssimas, de realizar manobras incríveis e em qualquer direção, de se tele-transportar, materializar e desmaterializar.
Tudo de acordo com o objetivo dos seus tripulantes.
NAVE do GNA
Como já falamos anteriormente, esta nave é responsável pelo implante e ativação do GNA, que é uma célula energética que transforma nosso DNA em mais energia (ver GNA).
Essa nave pode ser vista no céu como se fosse alguém disparando um flash prateado lá da estratosfera ou até mais próximo.
Quanto menor o intervalo de tempo entre os flashes, melhor a vibração.
Podemos contatar a nave do GNA através de exercícios específicos.
SONDAS
São naves de pequeno porte utilizadas para rastreamento e observação que saem de naves maiores e de bases intraterrenas ou intramarinhas.
Seu tamanho varia geralmente entre 10 cm e 3 metros de diâmetro, sendo que só as maiores são tripuladas.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SERES EXTRATERRESTRES - CLASSIFICAÇÃO









Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários planetas e dimensões, e quando fazem contato, reforçam nosso crescimento, nossa evolução. Relembram nossa missão aqui no planeta e a importância dela.



Classificação dos seres em níveis de densidade material

SERES ENERGÉTICOS
São 100% energia. São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea.


Aparecem facilmente em fotos e filmagens.

Podem ter o tamanho de uma bolinha de gude até 20 metros de diâmetro. São também chamados de seres angelicais, anjos.


No Projeto Portal já foram apresentadas imagens de um trabalho onde sereS energéticos interagem na pessoa.



SERES ULTRADIMENSIONAIS



Estão num nível intermediário entre os dimensionais e energéticos e são portadores de uma vibração extraordinária. São praticamente imperceptíveis a olho nu.
São raras as pessoas que desenvolvem a capacidade de perceber a manifestação vibratória de origem ultradimensional.
Através das filmadoras com infravermelho, ou com um gel especial que se põe na lente, já foram filmados esses seres, que aparecem como um ponto de luz.


SERES DIMENSIONAIS
São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, da psicografia, de interações, etc, passando-nos informações, orientando, preparando,etc.
Mas é preciso ter cuidado para não confundir com canalizações do astral, onde seres de baixa freqüência podem se fazer passar por seres dimensionais.
Entre os dimensionais estão os Comandantes da Confederação Intergaláctica como Ashtar Sheran e Atarian. Estão da 4ª Dimensão para cima.


SERES PLANETÁRIOS
Formados por 90% de matéria e 10%de energia. Fazem parte da 3ª Dimensão, de Planetas Tridimensionais.
Podem ter forma física semelhante a nossa ou não. São seres físicos como os que caíram em Varginha e também aqueles de Roswell.
São os discos voadores, somos nós.
Tudo o que pode ser tocado fisicamente é ser planetário.
Além da especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão.


SERES EXTRATERRESTRES
Aqueles que vivem em outros planetas, outras dimensões, que não são nascidos aqui. Eles trabalham a parte espacial. Preparam mundos paralelos ao nosso, outros planetas, levando matéria-prima daqui (terra, plantas, animais, etc.) para que as pessoas mais tarde, quando forem habitar esses planetas (dependendo das mudanças daqui), possam ter uma melhor adaptação.
Em resumo, eles trabalham a parte da superfície e a parte espacial nossa.


SERES INTRATERRENOS

A sua missão é trabalhar a parte interior, os mundos internos da Terra. Todos os elementais da natureza participam da parte intraterrena (gnomos, fadas madrinhas...).

Os intraterrenos cuidam das construções no interior da Terra, são físicos como nós; os elementais são mais energia.
Têm também os enteais que são os guardiões da natureza. Se você mexe numa caverna, deprava a natureza, eles vêm em forma de luz ou de fantasma tentando assustar a pessoa para que não faça nada de prejudicial.
Tomam formas que intimidam as pessoasc omo o Boitatá, Caipora, Saci Pererê. Os seres intraterrenos não suportam muito a luz do sol. São esverdeados, apresentam-se nas florestas, onde às vezes abordam as pessoas.
No Projeto Portal, em Corguinho, já houve contato com três raças de seres intraterrenos: Laqüins (até1,50m), Tots (até 1.80m) e os Betamix (mais de 2,40m).
A diferença entre os intraterrenos e os extraterrestres também está na energia, na vibração.


SERES INTRAMARINHOS

São os que trabalham a parte aquática. Assim como os intraterrenos constroem cidades subterrâneas para serem habitadas pelos seres humanos que não estiverem preparados para as mudanças da Terra, os intramarinhos, os reptilianos, fazem construções sob o mar, pois conseguem ficar sem respirar oxigênio por oito horas embaixo d’água.
O trabalho deles não é só nos mares, nos oceanos, fazem também pesquisas em rios e lagos e devem realizar esse trabalho até o ano 2004.
São seres que raramente visitam a superfície terrestre, mas já foram vistos por algumas pessoas.
Às vezes manifestam-se holograficamente. Existem muitas curiosidades a respeito dos seres, algumas interessantes de se observar.

LINGUAGEM
Usam uma linguagem cósmica, universal: eles falam na língua deles e cada um entende na sua,como se fosse uma tradução simultânea. Assim também, se falarmos eles entenderão.


ALIMENTAÇÃO
Não têm necessidade de muito alimento, portanto não comem tanto quanto nós. Controlam o metabolismo através da mente.
Retiram do alimento só oque precisam.
Por exemplo, se em um quilo de alimento houver cem gramas de proteínas, é só o que vão comer e o que vai sustentá-los suficientemente.
Ingerem mais líquidos e a água que eles bebem é mais leve, mais pura que a nossa, não tem a mesma densidade.
Seres planetários e dimensionais dormem e se alimentam, os seres energéticos não.

APARÊNCIA FÍSICA
Quarenta e nove raças têm a mesma aparência que a nossa, nossas características, com algumas diferenças. São raças humanóides. Os olhos são amendoados, em geral. Têm boca pequena, porque como já dissemos, comem pouco e não necessitam de muita mastigação.
As cabeças podem ser pontudas, ovais; os de cabeça arredondadas são cientistas. Os de queixo triangular são seres de contato, de orientação e pesquisa,visando o bem.
Há seres que têm o coração maior que o nosso, outros não têm coração, sendo este órgão substituído por outro.
Existem traços físicos que indicam a origem dos seres e, conseqüentemente, nossa relação de origem também. Por exemplo, seres de Antares têm covinhas nas bochechas; de Plêiades, cova no queixo e sobrancelhas repuxadas para cima; os de Pégasus têm a testa saliente e olhos aprofundados, seres de Vênus têm olhos amendoados, sobrancelhas retas e ombros e quadris largos. Dependendo do nosso estágio evolutivo, podemos ter maior ou menor semelhança física (traços) com alguma raça de extraterrestre da qual descendemos.


SENTIMENTOS
São seres mais espiritualizados do quenós, dotados de um amor fraterno universal muito grande, uma consciência cósmica. Por isso estão se fazendo presentes, visando o bem estar da humanidade, a sua evolução. Eles nos consideram como seus filhos e se sentem responsáveis por nós.
A exceção são os Grays, que não têm emoções.
Os outros têm, mas eles conseguem administrar,controlar suas emoções, não vivem sob o sentimento o tempo todo, como nós. Nós precisamos encontrar o ponto de equilíbrio. Como a Terra é um Planeta denso, nós sentimos a emoção mais aflorada na pele, por isso o ódio, a paixão, o ciúme, o amor, etc, oscila muito no ser humano que não sabe dosar seus sentimentos.
Eles são super evoluídos emocionalmente, conseguem dominar suas emoções e nos ensinam isso: o amor universal, a fraternidade, a harmonia geral pelo controle das oscilações emocionais. Assim, nos ensinam várias técnicas de transmutação e equilíbrio através dos estímulos emocionais, pois sabem que o sistema nervoso central é que provoca ou previne nossas doenças. Por isso o controle é importante.


FAMÍLIA
Eles têm família como nós. Mas seguem determinadas leis, regras de reprodução, a qual varia de um a cinco anos; o relacionamento sexual, mais ou menos a cada três meses. Não devemos nos esquecer que os seres estão se apresentando em nosso Planeta para nos ajudar.
É umtrabalho de fraternidade universal, isto faz parte da missão deles, que também evoluirão.
Nós não somos os únicos que devemos ascender, o universo deve estar em harmonia, todos estão no mesmo caminho, o plano espiritual está na mesma evolução, cada um no seu grau.

OS GRAYS

Sem dúvida, são os seres que mais despertam a curiosidade das pessoas. São seres cientistas, cinzas (gray = cinza em inglês), que vivem do lado ‘negativo’ de Órion. Negativo porque não têm emoção, são puramente cientistas e tudo o que visam é a pesquisa, a evolução tecnológica, o conhecimento deles. São conhecidos porque foram os responsáveis pelas abduções, implantes negativos, mutilações e pesquisas que ocorreram no passado.
Fizeram experiências biológicas, biogenéticas, faziam clones. Usaram seres humanos e animais como cobaias, porque eles queriam pesquisar os sentimentos, as emoções.
Não conhecem a dor, o ciúme, o carinho, o amor, a tristeza, não têm estímulos emocionais no cérebro.
Na realidade, não têm má intenção para conosco, apenas querem pesquisar, descobrir de onde vem a emoção, o que é a dor, pois são coisas que eles não têm. Eles se achavam feios e queriam se parecer conosco, por isso pegavam nossas células para tentar ter um metabolismo semelhante ao nosso.
Há muitos anos atrás, os Grays já haviam interferido em nosso metabolismo, quando aqui vivia um primata.
Eles alteraram o DNA desse primata, que teve uma certa evolução e misturou-se a diferentes raças de extraterrestres, originando as nossas raças. Esses extraterrestres que vieram para cá foram autorizados pela Lei Universal, na Confederação Intergaláctica, com eles vieram também os Grays (para saber mais, ver polígrafo do Compromisso Cósmico).
Hoje, às vezes, temos afinidade, simpatia por outras pessoas que nem conhecemos e não sabemos o porquê.
O motivo está na identificação das raças, a vibração de origem, quando temos a mesma vibração.
Mas desde a década de 40, como já dissemos, o Comandante Ashtar Sheran, responsável pelo nosso planeta, não permite que eles façam essas experiências. Ele não mais permitiu que viessem para cá, nem que eles que estavam aqui saíssem.
Existe cerca de 1500 Grays na área 51, hangar 18, hangar 25 e em construções subterrâneas, nos EUA, Rússia e Japão,que ficarão presos até o ano de 2014.
São seres evoluídos na parte tecnológica, intelectual, mas não na espiritual, não têm amor, fraternidade. Serão doutrinados emocionalmente, o comandante Ashtar Sheran trabalhará a parte emotiva deles, para que não prejudiquem mais ninguém.
Então, poderão ser liberados, pois terão uma nova concepção, uma nova consciência de relacionamento entre seres.

CANEPLAS




São sondas físicas, dimensionais ou energéticas que observam, rastreiam, captam informações e monitoram locais ou pessoas que são de interesse dos seres dimensionais, físicos ou energéticos.
A presença delas pode até mesmo mostrar o grau de contato a ser realizado.
Se passar mais de 5 caneplas num período de 3 a 5 minutos, significa que o contato vai ser bom.
Se passar uma canepla a cada 5 minutos ou num espaço maior de tempo, o contato não vai acontecer.
Elas tomam qualquer direção: para cima, para baixo, fazendo silhuetas muito rápidas e deixando, normalmente, um rastro como se fosse de fumaça. Passam bem próximas do chão, a uns 20 ou 30 metros de nós.
Possuem composição variada. Algumas são ocas, outras têm calcário dentro, ferro, água, etc.
As caneplas podem ser de cores variadas, mas em geral são: douradas (contatos) e verdes (cura), mas algumas saem vermelhas (observação), prateadas (estabilização energética) ou violetas (contato de 4º grau).
Não avistar caneplas é sinal de que devem ser realizados apenas trabalhos de ativação, aceleração,etc, e que não haverá contato.
Caneplas na vertical, do céu para a terra, significa contato com sondas. Da terra para o céu, contato com Laqüim ou Tot.
Caneplas na horizontal, contato com Betamix.
Caneplas em vários sentidos, contatos com extras e intras.
Quando as caneplas explodem haverá contatos variados para quem estiver na vibração naquele dia.
Quando se faz uma propagação e a sonda não aparece no tempo estipulado, deve-se observar a primeira canepla e dirigir-se para a direção oposta de sua rota.