sábado, 24 de abril de 2010

Trabalho de Campo de São Paulo

Amigos

As Atividades tiveram inicio na sexta a noite 16/04, com breves comentarios do Urandir, referente a viagem de março na fazenda.
Depois, fomos fazer 19 min de leitura, separado por grupos ( Lilith, Portergaist, G9, Alquimia, etc..)

No dia seguinte, separados novamente por grupos. Lieturas e debates ( 1: 27h ). Debates de como cada grupo pode fazer a diferença dentro de suas possibilidades com relaçao ao PP e a Populaçao em geral/lideres. A tarde, novamente, como fariamos para divulgar o PP de maneira a chamar a atençao da Polução ( primeiro oferecendo o que elas querem ).

Ao anoitecer, houve palestra do Urandir, de como estao as coisas no PP, que ele vai para a segunda etapa do compromisso dele, e que nos seremos treinados diretamente pelos seres, para isso a fazenda estara liberada ja apartir desta semana (, quinta, sexta, sabado ) para quem quiser ir ate o final do ano, havendo cozinheiras por la, marcando devidamente com seus respectivos nucleos, pois nao podera ultrapassar 60 pessoas por semana. Esses trabalhos ocorrerão com ou sem a presença do Urandir. Treinamento, treinamento, treinamento.
Houve tambem relato do Antonio Ruas ref a coverssaçao com Emmanuel e Lilith.
O Urandir explicou que as cidades litoraneas nao desaparecerao de uma unica vez, conforme falou o Sr. Joao Castelo Branco em seu relato, e q sera algo gradativo, com avanço das mares, nao sera de uma vez, mas ocorrera de forma muito forte ao redor do mundo. Que a prioridade é de fato a construçao da PIRAMIDE e dos AERODISCOS.

Apos essa palestra, fomos sentido da trilha ( este local novo de Tcampo de Sao Paulo esta com todas os requisitos ideiais para converssaçao com nossos parceiros ). Teriamos que puxar o contato com a nave de GNA ou Gemus. 7 min para isso. Apos o inicio, o bilu apareceu no alto da colina, atraves de um pequeno clarao azul. Via-se ele, porem de forma escura, se deslocando rapidamente, falando de longe...Bilu..bilu..bilu.... Ficou proximo ao inicio da fila, e pediu para chamar a Linda ( senhora de sp ).
Conversou com ela, e disse para irmos todos a trilha. Viamos após o recado, que ele se deslocava como se estivesse correndo, porem sem muitos esforços, ia rapidadmente sentido oposto. Muito interessante. Fomos. Ficamos um de frente para o outro. O Urandir passou ativando , qdo soube q a Linda estava sendo ativada diretamente pelo Bilu ( o bilu mencionou que nem todos estavao presente, que faltavam pessoas, pois alguns ja tinham ido dormir). Depois ela quem passou ativando a todos. Neste meio tempo, o Tata e o Bilu se aproximou da Sra Nildeth, e tiveram uma pequena interaçao, no tempo q estavamos na trilha.

Saimos e fomos direcionados aos trabalhos da maçã, agua e moeda ( separados conforme as fotos ).

Após o termino dos trabalhos, fomos orientados a formar grupos ( compromissados e nao compromissados ). Onde todos deveriamos passar pela trilha em grupo entre 9 e 13 pessoas. Ja eram 2 horas da manha, muitos estavam cansados como de costume, porem como tudo estava dando certo ate entao, acreditavamos que seria muito bom as converssaçoes, com os parceiros da nona dimensao. Tudo se encaminhava pata isso...porem....

Porem, as pessoas de maneira geral, entraram na trilha, caminhando de maneira rapida, cansadas, com baixa percepçao extra-sensorial, como se estivessem marchando.

Resultados : Nao se estabeleceu conversssaçao alguma, com grupo algum, de inico. Estavamos em treimanento. Houve falta de iniciativa de TODOS de uma maneira em geral para darmos continuidade, para passarmos novamente na trilha, pois ninguem havia estabelecido converssaçao, mesmo cansados e com sono, pois ja eram qse 3 horas da madrugada. E ninguem enfatisou que havia de fato acabado. Pessoas da coordenaçao tambem nao foram categorigas em mandar se recolher, pois elas, com disse, tambem nao sabiam ao certo o que fazer. ( MAIS UMA LIÇÃO QUE APRENDEMOS...INICIATIVA TEM QUE PARTIR DE TODOS )

Nao foi dito nem por parte dos coordenadores para voltarmos e nem tivemos a iniciativa espontanea para tal. O que eles (seres) querem de nos é uniao, ação, mesmo sob condiçoes extremas. Isso fez toda a diferença neste Tcampo de campo. Esta foi nossa liçao.

Porem, um grupo que necessitava tirar duvidas de seu compromisso ( pego ano passado, tanques de peixes ) insistiu tanto com o Urandir, e apos todos terem terminados a passagem na trilha, eles passaram na trilha novamente e nao houve tambem interaçao...e...o Urandir chamou novamente para que eles passasem ( seria a quarta vez deles )...eles passaram.

Assim q entraram, a 50 metros, imediatemente ja se manisfestaram o seres da nona dimensao. Conversaram, perguntaram, interagiram, ou seja, 100% de aproveitamento do TCampo. Apos isso, continuaram a trilha....eis que o bilu surge novamente para eles.

Eles de maneira geral, perguntaram onde erramos para nao termos tido sucesso, pois tudo estava indo tao bem de inicio:

Recado do Bilu: Voces nao fizeram nada de errado. Entendemos as limitaçoes humanas ( cansaso, impaciencia, etc )...Porem, estao em treinamento, exige-se para isso superaçao, vencer as limitaçoes, auto-controle. Os Seres da Nona estavam todos na trilha, todos. OBSERVANDO. OBSERVANDO. OBSERVANDO. Tudo sera diferente na proxima vez.

O grupo ainda foi orientado/guiado pelo bilu a andarem mais um trecho e aguardar 15 min. Se eles fossem reprovados ( ??? ) o bilu voltaria e daria novas orientaçoes. Ele nao voltou.

Conclusao: TEMOS QUE SER PERSEVERANTES, PARTICIPATIVOS, OTIMISTAS, SEJA QUAL FOI A SITUAÇAO.

Acredito q tudo sera diferente. Nao adiantava um grupo ou outro insistir apenas. Tem que ser todos. Uma simples orientaçao por parte do Urandir, ja faria a diferença, porem acredito q ele ficou tambem avalinado nossas atitudes e iniciativas. A grande maioria ja havia se recolhido.

TREINAMENTO. TREINAMENTO. TREINAMENTO







Fábio Rizzati de Almeida
Indaiatuba/Sp


Trate todos, como gosta de ser tratado !

Nenhum comentário: