sábado, 27 de dezembro de 2008

ALMA GÊMEA



Cada dimensional que veio arquivar sua placa (com sua missão), veio com sua polaridade oposta, por isso é importante o encontro da alma gêmea, ou, se for ocaso, alma afim, cármica ou companheira, para a realização dos trabalhos.
Devido às sucessivas encarnações, pode acontecer de a alma gêmea não estar encarnada nesta época ou ainda de haver uma diferença muito grande de idade entre os pares. Por isso, as almas afins, companheiras ou cármicas no auxilio do cumprimento da missão.
Se a alma gêmea não estiver encarnada nesta época, ela estará em outra dimensão e só se encontrarão quando a que estiver aqui findar sua missão e for para essa outra dimensão também.
Tudo vem a seu tempo, não se deve agir com precipitação.
Podem existir inclusive pessoas que já estejam com suas almas gêmeas e ainda não despertaram para isso. As pessoas que já têm seus companheiros(as), principalmente depois de 1990, provavelmente já estejam com os que vão trabalhar junto e, mesmo que não estejam, devem se lembrar que alma gêmea, cármica ou companheira é para o desenvolvimento do trabalho, não necessariamente para convivência íntima.
Quem está sozinho, é por que assim foi programado, essa situação foi provocada para o encontro da alma gêmea. As almas gêmeas devem se encontrar entre 1990 e 2010. Mesmo que estejam em países diferentes, acabarão se encontrando, pois a vibração atrai.
A simbologia facilita na identificação da alma gêmea, companheira e cármica, através da compatibilidade de energias, de passagens por um mesmo ponto, ou ainda através do ponto de origem.
Por exemplo, se uma pessoa tem 4 passagens em Pégasus e outra também tem 4 passagens, significa energias compatíveis.
Para a realização da missão também é importante fazer a fusão com nossas partículas cósmicas e com nossos fragmentos, mas nos aprofundaremos mais nesse assunto no polígrafo da origem cósmica.