quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

CANEPLAS




São sondas físicas, dimensionais ou energéticas que observam, rastreiam, captam informações e monitoram locais ou pessoas que são de interesse dos seres dimensionais, físicos ou energéticos.
A presença delas pode até mesmo mostrar o grau de contato a ser realizado.
Se passar mais de 5 caneplas num período de 3 a 5 minutos, significa que o contato vai ser bom.
Se passar uma canepla a cada 5 minutos ou num espaço maior de tempo, o contato não vai acontecer.
Elas tomam qualquer direção: para cima, para baixo, fazendo silhuetas muito rápidas e deixando, normalmente, um rastro como se fosse de fumaça. Passam bem próximas do chão, a uns 20 ou 30 metros de nós.
Possuem composição variada. Algumas são ocas, outras têm calcário dentro, ferro, água, etc.
As caneplas podem ser de cores variadas, mas em geral são: douradas (contatos) e verdes (cura), mas algumas saem vermelhas (observação), prateadas (estabilização energética) ou violetas (contato de 4º grau).
Não avistar caneplas é sinal de que devem ser realizados apenas trabalhos de ativação, aceleração,etc, e que não haverá contato.
Caneplas na vertical, do céu para a terra, significa contato com sondas. Da terra para o céu, contato com Laqüim ou Tot.
Caneplas na horizontal, contato com Betamix.
Caneplas em vários sentidos, contatos com extras e intras.
Quando as caneplas explodem haverá contatos variados para quem estiver na vibração naquele dia.
Quando se faz uma propagação e a sonda não aparece no tempo estipulado, deve-se observar a primeira canepla e dirigir-se para a direção oposta de sua rota.