sábado, 27 de dezembro de 2008

MUDANÇAS NO PLANETA TERRA


Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística.
Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas mudanças da Terra, representando a dissolução dos conceitos ilusórios arcaicos e antigos. Hoje, há muita discussão e conjecturas acerca na Terra e sobre como irão nos afetar individual e coletivamente. Para sua informação, as mudanças na Terra já começaram na forma dos recentes terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.
Francamente, isso é só o começo e a situação irá se tornar mais penosa e insuportável, pois de que outra maneira pode-se realizar a purificação do antigo e arcaico, seja no planeta ou no corpo? No decorrer do processo, nada repito, nada permanecerá intocado. Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total. Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina.
Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto), bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua remoção para a Lua, para Marte e para a Terra Interior, para evitar as futuras mudanças da Terra, deram em nada, pois a Lua e Marte, assim como os outros planetas, devem também se reformar para sobreviver.
Talvez, no monólogo acima, eu tenha criado um elemento de medo entre vocês leitores. Essa, é óbvio, não foi minha intenção, mas realmente atende a uma finalidade.
Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afetá-los pessoalmente. Repetidas vezes em todos estes escritos, aventei a idéia de que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e lutarem por andar e falar em amor, luz, equilíbrio e perdão.
No decorrer do processo, vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz. À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas. Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a quarta dimensão. Portanto, seu ser físico não é de densidadee matéria, então como vocês poderiam se machucar? O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veículo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio. Sem medo, elas não têm meios de nos controlar, são impotentes.
Lembrem-se disso quando mais precisarem.