sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

REENCARNAÇÃO


Segundo orientações dos seres, a reencarnação existe para que haja uma evolução. Cada reencarnação que a pessoa precise ter, quer dizer que foi reprovada em alguma coisa e tem uma nova chance ao voltar. Isso quer dizer que viemos a Terra para evoluir e passar depois a outros níveis, a dimensões superiores.

É importante lembrar que a evolução não é uma linha contínua, em um só sentido, ou seja, é possível que durante uma encarnação a alma involua. Do mesmo modo, pode ser que numa única encarnação, desenvolva todas as vidas (evolua) para o plano dimensional em que está.

No caso de um Planeta de Terceira Dimensão como é o nosso, um cicio completo de encarnações seria o que corresponderia a ter os sete pares de lâminas finalizadas.
Imaginemos cada casal de lâminas como se fosse um disquete de computador. A finalização a que nos referimos seria quando a capacidade desse disquete estivesse esgotada, ou seja, as lâminas inteiras, portanto.

O Cosmos nos dá até 14 vezes a chance para que possamos sair do mundo da Terceira Dimensão. Isto não corresponderá, necessariamente, ao número de encarnações, pois como já dissemos, pode haver atraso ou avanço.

Portanto, para que as lâminas tenham um bom desenvolvimento, a pessoa deve ter comportamento e atitudes adequados. Pessoas com conduta ética muito comprometida, são as que têm seus pares de lâminas pouco desenvolvidos.

Algumas pessoas acreditam que o homossexualismo está ligado a reencarnações em sexos diferentes, mas isso não acontece. Existe uma essência em cada um que é imutável: se sua essência é masculina, você sempre vai nascer homem; se sua essência é feminina, será sempre mulher.

Às vezes, em terapias de regressão, o terapeuta capta o que ficou registrado no campo da pessoa e não a sua essência. Ele pode também estar captando a pessoa numa fase de bipolaridade, com reflexos da energia que ela mais ativou.

O mesmo acontece em relação aos animais. Se a pessoa em alguma encarnação teve uma ligação muito forte com algum animal de estimação, ou ainda se teve contato recente, isto pode ficar registrado em seu campo. Todas as sensações intensas ficam registradas na aura e podem ser captadas.